Pesquisar
Close this search box.

TozziniFreire está entre os escritórios de advocacia de maior destaque no mundo, pelo Chambers Global

Premiação reconhece os principais escritórios de advocacia do mundo.
Publicado em
legal-g50c8b52c7_1920
Imagem: Pixabay

Texto original AB2L, escrito por Renato Navas e Natalia Zulzke de Carvalho

Em indicação feita dia 17 de fevereiro, o escritório de advocacia TozziniFreire foi reconhecido pelo Chambers Global Guide como um dos escritórios de melhores práticas a nível mundial.  O Chambers Global Guide é um guia anual que classifica os principais advogados e escritórios de advocacia em mais de 200 jurisdições no mundo todo, em áreas como Bancário e Financeiro, Mercado de Capitais, Corporate/M&A, Resolução de Litígios e Projetos. Ele é feito pela Chambers and Partners, uma companhia de pesquisa independente que fornece dados e insights para que organizações tomem boas decisões ao selecionar serviços jurídicos, economizando tempo, recursos e reduzindo riscos.

Na edição de 2022, TozziniFreire, associado AB2L, acumulou 36 recomendações no Chambers Global Guide: 17 para as práticas e 19 menções individuais. Dentre elas, a área de Corporate and M&A foi reconhecida por sua expertise de atuação em países da Ásia (China, Japão e Coreia do Sul) e na Alemanha. Também receberam destaque por seu trabalho e conhecimento a sócia Shin Jae Kim, em Compliance, na Coreia do Sul, e o sócio Jun Makuta, em Corporate and M&A, no Japão.

TozziniFreire é parceiro da AB2L desde sua fundação, em 2017. Há três anos, o escritório fundou o programa ThinkFuture, a primeira iniciativa estruturada de inovação de um escritório de advocacia full-service no Brasil. O programa atua como catalisador de iniciativas de inovação para as áreas jurídicas do escritório e, atualmente, conta com três braços de atuação: pesquisa e produção de conteúdo em Direito e tecnologia, desenvolvimento de soluções avançadas para clientes com softwares, visual law e ciência de dados, e projetos de transformação digital e cultural. Além de realizar workshops e treinamentos, o ThinkFuture aproxima os profissionais do escritório de legal techs e law techs, aproveitando soluções inovadoras para melhoria de eficiência e gestão jurídica.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.