TozziniFreire está entre os escritórios de advocacia de maior destaque no mundo, pelo Chambers Global

Premiação reconhece os principais escritórios de advocacia do mundo.
Publicado em
legal-g50c8b52c7_1920
Imagem: Pixabay

Texto original AB2L, escrito por Renato Navas e Natalia Zulzke de Carvalho

Em indicação feita dia 17 de fevereiro, o escritório de advocacia TozziniFreire foi reconhecido pelo Chambers Global Guide como um dos escritórios de melhores práticas a nível mundial.  O Chambers Global Guide é um guia anual que classifica os principais advogados e escritórios de advocacia em mais de 200 jurisdições no mundo todo, em áreas como Bancário e Financeiro, Mercado de Capitais, Corporate/M&A, Resolução de Litígios e Projetos. Ele é feito pela Chambers and Partners, uma companhia de pesquisa independente que fornece dados e insights para que organizações tomem boas decisões ao selecionar serviços jurídicos, economizando tempo, recursos e reduzindo riscos.

Na edição de 2022, TozziniFreire, associado AB2L, acumulou 36 recomendações no Chambers Global Guide: 17 para as práticas e 19 menções individuais. Dentre elas, a área de Corporate and M&A foi reconhecida por sua expertise de atuação em países da Ásia (China, Japão e Coreia do Sul) e na Alemanha. Também receberam destaque por seu trabalho e conhecimento a sócia Shin Jae Kim, em Compliance, na Coreia do Sul, e o sócio Jun Makuta, em Corporate and M&A, no Japão.

TozziniFreire é parceiro da AB2L desde sua fundação, em 2017. Há três anos, o escritório fundou o programa ThinkFuture, a primeira iniciativa estruturada de inovação de um escritório de advocacia full-service no Brasil. O programa atua como catalisador de iniciativas de inovação para as áreas jurídicas do escritório e, atualmente, conta com três braços de atuação: pesquisa e produção de conteúdo em Direito e tecnologia, desenvolvimento de soluções avançadas para clientes com softwares, visual law e ciência de dados, e projetos de transformação digital e cultural. Além de realizar workshops e treinamentos, o ThinkFuture aproxima os profissionais do escritório de legal techs e law techs, aproveitando soluções inovadoras para melhoria de eficiência e gestão jurídica.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.