Pesquisar
Close this search box.

Radar de Escritórios

Radar de Escritórios
Descrição das categorias

LITIGATION – Trata-se de escritórios que atuam primariamente na solução de conflitos de Direito Privado (Civil, Consumidor etc) entre particulares e entre estes e o Estado.

TAX – Diz respeito a escritórios especialistas em consultoria e lides tributárias.

REGULATÓRIO – Os escritórios dessa categoria são aqueles que atuam em procedimentos administrativos e judiciais em face da Administração Pública e seus órgãos, e em consultoria em diversas áreas do mercado regulado.

DIGITAL LAW & PI – Trata-se dos escritórios especializados nos diversos ramos da proteção à propriedade intelectual e de softwares.

TRABALHISTA/PREVIDENCIÁRIO – A esta categoria pertencem os escritórios dedicados em solucionar lides entre empregados e empregadores, bem como em consultoria e lides relativas aos regimes de previdência social.

M&A/EMPRESARIAL – Escritórios de consultoria para empresas e contencioso entre players do mercado empresarial, bem como aqueles que atuam na solução de questões societárias são os que pertencem a esta categoria.

STARTUPS LAW – Trata-se de bancas que prestam consultoria para pequenas empresas recém-constituídas no mercado e que dependem de investimento de terceiros e mentoria para aperfeiçoar seu produto e consolidar sua posição.

FULL SERVICE – Encaixam-se nessa categoria os escritórios de porte razoável, que prestem todos os serviços acima descritos, sejam compostos por 50 advogados ou mais e tenham sede em mais de um estado.

Faça parte da comunidade.
ASSOCIE-SE

Para sua referência, você pode ver a primeira versão do Radar, lançada em 10/Outubro de 2017 durante o evento Lawtech Conference.

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.