Pesquisar
Close this search box.

Áreas de Trabalho

Áreas de Trabalho

A AB2L é, desde sua fundação, um hub para conectar o ecossistema de Direito e Novas Tecnologias.

Com essa premissa nossos representantes replicam localmente as ações que a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs vêm realizando no Brasil.

Aqui você encontrará nossos áreas exclusivos para associados e os grupos abertos ao público em geral.

Áreas de Trabalho

Serão desenvolvidos eventos, mentorias, demodays etc, sempre com o propósito de conectar o universo jurídico à realidade 4.0 e levar nosso propósito e ações ao conhecimento de mais pessoas.

Já temos três áreas estruturadas: Floripa; Porto Alegre e Belo Horizonte. Outras estão sendo desenhadas pelo país.

Grupos Locais

A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs reúne nas diversas regiões do país pessoas com um interesse comum: o universo de Direito e Novas Tecnologias.

Nesses grupos são discutidos e levantadas questões por diversos profissionais, tornando-os um local de troca de conhecimentos interdisciplinar. A AB2L está presente em 24 Estados, capitaneados por associados.

Grupos Temáticos

A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs reúne aqueles, associados ou não, com um interesse comum: o universo de Direito e Novas Tecnologias. Nesse cenário há diversas temáticas, como: Blockchain; Criptomoedas; Inteligência Artificial; Proteção de Dados etc.

Nesses grupos são discutidos e levantadas questões por diversos profissionais, tornando-os um local de troca de conhecimentos interdisciplinar.

Quer iniciar ou participar de uma Área de Trabalho?
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.