Pesquisar
Close this search box.

Mentoria AB2L

Mentoria AB2L

Adquira conhecimento e atinja seus objetivos profissionais!

Sendo um associado AB2L, você tem a oportunidade de ser mentorado por especialistas. Confira as vantagens desse programa exclusivo para membros:

100% Personalizado

Até 3 horas de mentoria individual para focar no seu caso.

Multidisciplinar

Temos 15 tópicos disponíveis para você escolher! Cada associado pode se inscrever em 1 tópico por vez.

Super Mentores

Um super time de profissionais que te ajudarão a trilhar o caminho para a solução dos problemas mais comuns dentro das empresas.

Mentores e Temas

Confira abaixo nossos profissionais qualificados e os temas que cada um aborda. Estes são os mentores dos associados AB2L. 

Depoimentos

Veja o que os nossos associados disseram sobre o programa de mentoria. 

A mentoria de Modelagem de Negócios da AB2L é uma experiência única, rica e recompensadora! É uma oportunidade excelente de aprender e de expandir seu empreendedorismo. Só tenho elogios e agradecimentos às equipes maravilhosas da AB2L e da EasyJur.

Nailton Gomes Silva
Founder
LegalWizard

A mentoria foi um divisor de águas para a minha carreira. Gostaria de te agradecer o cuidado com que escolheu o Guilherme que além de ser uma referência de raça, é uma referência de profissional. Eu costumo dizer para o Guilherme que ele não agregou somente na minha forma de pensar a minha carreira, mas agregou também na minha vida acadêmica. Gratidão por ter nos conectado.

Tatiana Coutinho
Advogada

A Mentoria com o Claudio foi sensasional. Me ajudou demais. Ele é uma pessoa extraordinária com muita experiência para passar. Foi uma das melhores atividades da AB2L. Vocês estão fazendo um trabalho fantástico. Eu tenho orgulho da AB2L.

Karla Cristina da Costa
Sócia
Escritório de Mattos Martins

Conseguimos terminar os três encontros propostos pela mentoria. Eu adorei trocar experiências, informações e conhecimento. A Beatriz foi ótima, me apresentou diversas possibilidades.

Rafaela Soares
Advogada
Escritório Nelson Williams
As vagas deste programa são limitadas e muito disputadas. Então não perca tempo e faça já sua inscrição!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.