Pesquisar
Close this search box.

Radar de Departamentos Jurídicos

Radar de Departamentos Jurídicos
Descrição das categorias

Comunicação, Marktplace e Tech – Empresas de mídia e comunicação, comércio eletrônico, desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.

Energia e Petróleo – Indústrias com foco em produção e comercialização de óleo, gás, etanol, açucar, combustíveis e bioenergia.

Farmacêutica e Saúde – Empresas de assistência médica, diagnóstica e farmacêutica.

Indústria – Indústrias de fertilizantes, produtoras e fornecedoras de aços, lideres no mercado de tecnologias inovadoras e de missão principal voltadas para o ar, fluidos, energia, veículos especiais e tecnologias médicas, fornecendo serviços e soluções para aumentar a produtividade e eficiência industriais.

Indústria de Alimentos, Bebidas e Conveniência – Indústrias de fabricação e distribuição de bebidas, alimentos e tabaco.

Instituição Financeira e Fintech –  Instituições financeiras, plataformas integradas de gestão de ativos alternativos, financidoras de de sistemas fotovoltaicos e IoT.

Papel, Celulose e Embalagens – Indústrias de celulose, papeis, embalagens, resinas, flexíveis e plásticos rígidos.

Varejo – Empresas varejistas com foco no ramo da moda, distribuidora de insumos para marcenaria, máquinas, ferragens e indústria de móveis.

Faça parte da comunidade.
ASSOCIE-SE

Para sua referência, você pode ver a primeira versão do Radar, lançada em 10/Outubro de 2017 durante o evento Lawtech Conference.

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.