Pesquisar
Close this search box.

Fale Conosco

Fale Conosco

Oi, tudo bem?

Tire dúvidas, envie materiais e faça parcerias com a AB2L.

Se você quer:

Clique no botão abaixo, preencha o formulário e siga as instruções presentes. Nosso time entrará em contato com você o mais breve possível.

Se você deseja:

Envie seu material clicando abaixo e entraremos em contato. 

Se você quer:

Veja o FAQ abaixo ou clique no botão para mais ajuda.

FAQ

Encontre respostas nas dúvidas mais frequentes em nosso site.

Dúvidas Gerais

A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2017 por diversas LawTechs e LegalTechs — empresas de tecnologia focadas no mercado jurídico — que tem por objetivo criar um espaço de diálogo entre as empresas de tecnologia, os advogados, os escritórios de diferentes portes, os departamentos jurídicos e as instituições jurídicas existentes. Nosso propósito é conectar o universo jurídico à realidade 4.0.

Para conhecer nosso manifesto, objetivos, história e equipe, clique aqui.

Para dúvidas em geral, por favor, solicitar aqui.

Acesse o Fale Conosco do nosso site, clique na opção Parcerias e Divulgação e preencha o formulário. Quanto mais informações puder nos dar sobre a parceria, melhor poderemos entender sua necessidade e lhe ajudar.

Por meio do aplicativo da AB2L, no qual o acesso é permitido apenas para associados.

Baixe o nosso aplicativo:

Apple Store

👉 //itunes.apple.com/br/app/ab2l-lawtechs-e-legaltechs/id1378433276?mt=8

Google Play

👉 //play.google.com/store/apps/details?id=br.com.associafacil.ab2l

Qualquer dúvida, por favor, clique aqui e fale conosco.

Se a associação for realizada após o dia 20 do mês, você só terá acesso a partir do dia 01 do mês seguinte, pois a mensalidade será cobrada a partir deste dia. Caso se associe antes do dia 20, o acesso ao aplicativo será disponibilizado em até 48h após o pagamento da primeira mensalidade.

Observação importante: Caso você tenha se associado após o dia 20 de um mês e queira um código de desconto, basta entrar em contato conosco para receber o código promocional.

Para entrar no radar da AB2L você deve associar seu Escritório, sua Lawtech/Legaltech ou ser uma Early Stage. A atualização do radar é feita na segunda semana de cada mês.

Dúvidas sobre Canais de Comunicação

Estamos presente no FacebookLinkedin e Instagram. Além do nosso site e Whatsapp.

Qualquer material deverá ser enviado por meio de nossos formulários, que estão em fale conosco. Temos formulários específicos para cada necessidade.

Não publicamos conteúdos inéditos ou que tenham sido colocados nos blogs da própria empresa, em nosso site. Pedimos que publiquem em outros veículos e depois preencham o formulário para que possamos replicar em nosso site. Se você é um associado AB2L temos dois sites parceiros para divulgar seu artigo.

Os grupos da AB2L são exclusivos para associados, caso você seja associado basta entrar em contato conosco via telefone ou e-mail. Se você ainda não é associado, clique aqui para fazer parte da comunidade AB2L.

Dúvidas Financeiras e sobre Pagamentos

O pagamento pode ser feito em cartão ou boleto para todas as categorias, exceto autônomos, que só tem a opção de cartão de crédito.

A AB2L conta com duas opções de cobrança, mensalidade e anuidade.

Primeiro, preencha o formulário de desassociação. Favor aguardar a confirmação no prazo máximo de 48 horas.

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.