Thomson Reuters lança fundo de capital de risco de 100 milhões de dólares

Publicado em
thomson-Reuters

A Thomson Reuters Corp (TRI.TO) está lançando um fundo de capital de risco de US $ 100 milhões para investir em empresas em estágio inicial (early stages) que atendam a públicos profissionais nas áreas jurídica, tributária e contábil e de mídia de notícias.

O fundo, denominado “Thomson Reuters Ventures”, é parte do plano do presidente-executivo Steve Hasker de transformar o provedor de notícias e informações para profissionais no que chama de “negócio de tecnologia orientado para conteúdo”.

O fundo focará em empresas nas suas rodadas de investimento das Séries A e B.

A Thomson Reuters quer identificar empresas que possam ajudar seus clientes a “entregar mais valor” aos clientes – seja com machine learning para melhor previsão ou automação para maior eficiência, disse Pat Wilburn, diretor de estratégia da Thomson Reuters.

A Thomson Reuters disse em agosto que no final do segundo trimestre restavam US $ 700 milhões de um orçamento de US $ 2 bilhões para fusões e aquisições. Ela disse que tem um pipeline “robusto” de alvos em áreas como automação e negócios baseados em nuvem de pequeno a médio porte e software como serviços.

Texto original publicado pela Reuters e traduzido pela AB2L.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Certificado-Depjur-2023

Certificado AB2L DEPJUR 4.0

Comunicamos com grande satisfação que estão abertas as inscrições para a Premiação da Certificação “Departamento Jurídico 4.0” promovida
Captura de tela 2023-03-13 093315

Um novo bicho papão?

Uma conversa informal com chatGPT sobre a sobrevivência dos operadores do direito.
standard-quality-control-concept-m

A inteligência artificial e o Poder Judiciário: o cenário brasileiro diante da nova agenda mundial

O Judiciário do Brasil está caminhando na mesma direção que a maioria dos países desenvolvidos, considerando as novas revoluções tecnológicas.
CONCURSO TJMG

Concurso Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG lança desafio as startups

Soluções Inovadoras de startups O Tribunal de Justiça de Minas Gerais lançou o primeiro desafio e oferece às startups a
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.