Pesquisar
Close this search box.

Thomson Reuters lança fundo de capital de risco de 100 milhões de dólares

Publicado em
thomson-Reuters

A Thomson Reuters Corp (TRI.TO) está lançando um fundo de capital de risco de US $ 100 milhões para investir em empresas em estágio inicial (early stages) que atendam a públicos profissionais nas áreas jurídica, tributária e contábil e de mídia de notícias.

O fundo, denominado “Thomson Reuters Ventures”, é parte do plano do presidente-executivo Steve Hasker de transformar o provedor de notícias e informações para profissionais no que chama de “negócio de tecnologia orientado para conteúdo”.

O fundo focará em empresas nas suas rodadas de investimento das Séries A e B.

A Thomson Reuters quer identificar empresas que possam ajudar seus clientes a “entregar mais valor” aos clientes – seja com machine learning para melhor previsão ou automação para maior eficiência, disse Pat Wilburn, diretor de estratégia da Thomson Reuters.

A Thomson Reuters disse em agosto que no final do segundo trimestre restavam US $ 700 milhões de um orçamento de US $ 2 bilhões para fusões e aquisições. Ela disse que tem um pipeline “robusto” de alvos em áreas como automação e negócios baseados em nuvem de pequeno a médio porte e software como serviços.

Texto original publicado pela Reuters e traduzido pela AB2L.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L | 2024

#02 06/24 Encontro com Luis Henrique Ramos, Gerente Jurídico Sênior da C&A Brasil, sobre Carreira Corporativa no Direito
Lorena Lage e Robert Oliveira, sócios e cofundadores da L&O Advogados

L&O Advogados cresce 110% com preventivo jurídico no mercado de startups e inovação

Publicação Original, SEGS.com.br. Fundado por Lorena Lage e Robert Oliveira, escritório teve apenas duas ações judiciais em curso
Imagem

Especialista destaca a importância da tecnologia nas Operações Jurídicas na era digital

Allana Martins Vasconcelos Valsechi, Gerente de Operações Jurídicas e Analytics da Legal Insights, discute a evolução do setor e enfatiza a colaboração interdisciplinar e o planejamento estratégico.
SOS RS APP

SOS RS: Inovação e Solidariedade no Rio Grande do Sul

Em entrevista exclusiva para a CNN Brasil, o engenheiro Pedro Oliveira revelou como a plataforma SOS RS está
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.