Privacy Tools recebe aporte de R$ 2 milhões de Bossanova e Domo

Plataforma de privacidade e proteção de dados, associada da AB2L, prevê mais de 400% de crescimento ainda neste ano
Publicado em
Aline-_Privacy-03
Imagem: Aline Deparis, CEO da Privacy Tools (Privacy Tools/Divulgação)

Texto original de Gabriel Aguiar, publicado pela Exame.

A Privacy Tools, plataforma de privacidade e proteção de dados, recebeu investimento de 2 milhões de reais da Bossanova, micro venture capital especializada em aportes pré-seed para startups, além da gestora Domo Invest. Esse valor servirá para estruturação da equipe de marketing, ampliação do time de desenvolvimento de software próprio, serviço gerenciados e treinamentos.

“Estamos muito animados com o novo round e prevemos um crescimento exponencial nos próximos três anos. Um dos nossos maiores desafios é garantir atualização legislativa e tecnológica para entregarmos produtos mais adequados”, diz Aline Deparis, CEO. Com meta de chegar à liderança do setor, a empresa cresceu 661% em 2021 comparado ao ano anterior; em 2022, deve quadruplicar de tamanho.

Neste ano, a startup criará uma área de treinamentos, com ensino à distância e certificações oficiais, além de apostar em novas tecnologias e em serviços com soluções mais eficientes para cada público-alvo. “Estamos em ano eleitoral e soluções da Privacy Tools são essenciais para que todos atuem de modo idôneo e seguro”, diz Franco Pontillo, gestor do Fundo Anjo e sócio na DOMO.

Por sua vez, a expectativa é otimista em relação ao desempenho da plataforma, de acordo com João Kepler, CEO da Bossanova. “Depois de superarem por todas as etapas de análises e crivos que temos dentro da nossa companhia, confirmamos o potencial de mercado da Privacy Tools”, diz o executivo, que recebeu a proposta da startup devido à proximidade com esse tipo de negócio.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
Man and wooden cubes on table. Management concept

Soft skills para advogados: descubra as 12 habilidades essenciais para crescer na advocacia

O que são soft skills, porque elas são importantes e quais são as principais para os advogados.
Captura de tela 2022-09-19 173216

Judicialização das relações de consumo: ruim para empresa e cliente

A judicialização tem custos sociais, financeiros e na credibilidade das empresas. A busca pelo consenso, principalmente através do bom atendimento, foi tema de painel no Conarec 2022
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.