Privacy Tools recebe aporte de R$ 2 milhões de Bossanova e Domo

Plataforma de privacidade e proteção de dados, associada da AB2L, prevê mais de 400% de crescimento ainda neste ano
Publicado em
Aline-_Privacy-03
Imagem: Aline Deparis, CEO da Privacy Tools (Privacy Tools/Divulgação)

Texto original de Gabriel Aguiar, publicado pela Exame.

A Privacy Tools, plataforma de privacidade e proteção de dados, recebeu investimento de 2 milhões de reais da Bossanova, micro venture capital especializada em aportes pré-seed para startups, além da gestora Domo Invest. Esse valor servirá para estruturação da equipe de marketing, ampliação do time de desenvolvimento de software próprio, serviço gerenciados e treinamentos.

“Estamos muito animados com o novo round e prevemos um crescimento exponencial nos próximos três anos. Um dos nossos maiores desafios é garantir atualização legislativa e tecnológica para entregarmos produtos mais adequados”, diz Aline Deparis, CEO. Com meta de chegar à liderança do setor, a empresa cresceu 661% em 2021 comparado ao ano anterior; em 2022, deve quadruplicar de tamanho.

Neste ano, a startup criará uma área de treinamentos, com ensino à distância e certificações oficiais, além de apostar em novas tecnologias e em serviços com soluções mais eficientes para cada público-alvo. “Estamos em ano eleitoral e soluções da Privacy Tools são essenciais para que todos atuem de modo idôneo e seguro”, diz Franco Pontillo, gestor do Fundo Anjo e sócio na DOMO.

Por sua vez, a expectativa é otimista em relação ao desempenho da plataforma, de acordo com João Kepler, CEO da Bossanova. “Depois de superarem por todas as etapas de análises e crivos que temos dentro da nossa companhia, confirmamos o potencial de mercado da Privacy Tools”, diz o executivo, que recebeu a proposta da startup devido à proximidade com esse tipo de negócio.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
3D Rendered Illustration of a Human Face Design.

IA x Homem: Advogado robô defenderá réu em julgamento real

Pela primeira vez na história uma inteligência artificial será usada em tribunal para defender um réu acusado de infringir leis de trânsito
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.