Polícia Civil inicia uso de plataforma para captura de provas digitais.

Publicado em
ggggggggggggg

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) utilizará a partir desta quinta-feira (22) uma nova plataforma para a captura de provas digitais. A ferramenta criada pela empresa Verifact vai facilitar a coleta de informações na internet e dar mais confiança à veracidade ao material registrado. Isso melhorará a qualidade das provas, resultando em condenações mais robustas aos criminosos.

A utilização desta nova plataforma será possível graças ao termo de compromisso entre a PCPR e a empresa assinado na quarta-feira (21). Esse projeto não terá nenhum custo aos cofres do Estado.

De acordo com o delegado-geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, a execução deste convênio é parte da orientação estratégica da PCPR, que está alinhada à determinação desta gestão, de construção da inovação aliada à austeridade financeira.

Ele ressalta a orientação pela inovação para garantia de um ótimo serviço prestado aos cidadãos. ““Essa parceria que está sendo firmada vai ao encontro de um dos objetivos da Polícia Civil do Paraná, que é investir em inovação e tecnologia visando a excelência no atendimento ao público”.”

Matéria completa em: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=103412

FONTE: Agência de Notícias do Paraná.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.