Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil inicia uso de plataforma para captura de provas digitais.

Publicado em
ggggggggggggg

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) utilizará a partir desta quinta-feira (22) uma nova plataforma para a captura de provas digitais. A ferramenta criada pela empresa Verifact vai facilitar a coleta de informações na internet e dar mais confiança à veracidade ao material registrado. Isso melhorará a qualidade das provas, resultando em condenações mais robustas aos criminosos.

A utilização desta nova plataforma será possível graças ao termo de compromisso entre a PCPR e a empresa assinado na quarta-feira (21). Esse projeto não terá nenhum custo aos cofres do Estado.

De acordo com o delegado-geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, a execução deste convênio é parte da orientação estratégica da PCPR, que está alinhada à determinação desta gestão, de construção da inovação aliada à austeridade financeira.

Ele ressalta a orientação pela inovação para garantia de um ótimo serviço prestado aos cidadãos. ““Essa parceria que está sendo firmada vai ao encontro de um dos objetivos da Polícia Civil do Paraná, que é investir em inovação e tecnologia visando a excelência no atendimento ao público”.”

Matéria completa em: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=103412

FONTE: Agência de Notícias do Paraná.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.