Pesquisar
Close this search box.

Leaders League Revela Rankings de 2024 em Pesquisa Jurídica e Financeira

Publicado em
dispute-resolution
Imagem: Divulgação Leaders League

Na última quarta-feira (27), a Leaders League divulgou os resultados da edição 2024 dos 43 rankings que compõem o ciclo de pesquisa Dispute Resolution, Investigations & Insurance. Entre eles, 28 estão ligados a escritórios de advocacia e os outros 15 ao mercado de Corporate & Finance.

Ana Luisa Ferrari, editora-chefe da pesquisa Jurídica da Leaders League Brasil, destacou o investimento em rankings regionais. “Lançamos cinco novas listas de escritórios trabalhistas, correspondentes às cinco regiões brasileiras, dada a complexidade do mercado nacional”, explicou. Além disso, foram introduzidos rankings de Tribunais Superiores e Direito Eleitoral.

No setor Corporate & Finance, Danilo Motta, editor-chefe da pesquisa da mesma instituição, apontou duas novidades: o ranking de Administradores Judiciais e de Headhunters de Engenharia. Ele ressaltou a crescente demanda por consultorias de recrutamento e a importância de áreas como Perícia de Engenharia e Avaliação Imobiliária.

A conselheira da AB2L e Founding Partner da Mediar360, Andrea Maia, recebeu destaque como uma das principais mediadoras do Brasil pelo quinto ano consecutivo. Mantenedores da AB2L, como Machado Meyer Advogados, TozziniFreire Advogados e C&A, além de diversos associados, também foram indicados.


Andrea Maia, conselheira da AB2L e Founding Partner da Mediar360, foi reconhecida como uma das principais mediadoras do Brasil pelo quinto ano consecutivo.

Confira a lista completa de rankings disponíveis:

Corporate & Finance
Escritórios de advocacia

Parabenizamos todos os reconhecidos por seu excelente desempenho!

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.