Pesquisar
Close this search box.

Leaders League Revela Rankings de 2024 em Pesquisa Jurídica e Financeira

Publicado em
dispute-resolution
Imagem: Divulgação Leaders League

Na última quarta-feira (27), a Leaders League divulgou os resultados da edição 2024 dos 43 rankings que compõem o ciclo de pesquisa Dispute Resolution, Investigations & Insurance. Entre eles, 28 estão ligados a escritórios de advocacia e os outros 15 ao mercado de Corporate & Finance.

Ana Luisa Ferrari, editora-chefe da pesquisa Jurídica da Leaders League Brasil, destacou o investimento em rankings regionais. “Lançamos cinco novas listas de escritórios trabalhistas, correspondentes às cinco regiões brasileiras, dada a complexidade do mercado nacional”, explicou. Além disso, foram introduzidos rankings de Tribunais Superiores e Direito Eleitoral.

No setor Corporate & Finance, Danilo Motta, editor-chefe da pesquisa da mesma instituição, apontou duas novidades: o ranking de Administradores Judiciais e de Headhunters de Engenharia. Ele ressaltou a crescente demanda por consultorias de recrutamento e a importância de áreas como Perícia de Engenharia e Avaliação Imobiliária.

A conselheira da AB2L e Founding Partner da Mediar360, Andrea Maia, recebeu destaque como uma das principais mediadoras do Brasil pelo quinto ano consecutivo. Mantenedores da AB2L, como Machado Meyer Advogados, TozziniFreire Advogados e C&A, além de diversos associados, também foram indicados.


Andrea Maia, conselheira da AB2L e Founding Partner da Mediar360, foi reconhecida como uma das principais mediadoras do Brasil pelo quinto ano consecutivo.

Confira a lista completa de rankings disponíveis:

Corporate & Finance
Escritórios de advocacia

Parabenizamos todos os reconhecidos por seu excelente desempenho!

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L

#21 07/24 Esquenta AB2L São Paulo: Inovação e Estratégia com Participação de Grandes Nomes do Setor Jurídico As
AB2L ESQUENTA PORTUGAL 25_06_24 59

AB2L em Expansão Global: Encontro Histórico em Portugal

No dia 25 de junho de 2024, representou um marco significativo para a Associação Brasileira de Lawtechs e
II Congresso AB2LEX de Direito e Novas Tecnologias, AB2L LAWTECH EXPERIENCE

AB2L Lawtech Experience 2024: Lançamento do Padrão de Interoperabilidade de Dados Jurídicos e Inovações Tecnológicas no Setor Jurídico

Publicação Original, Jornal Diário do Comércio MG. A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) realizará, no próximo dia 30,
capa-executivos-2024-easy-resize-com-1-2210-0-0-1719374525

Lançamento da 17ª Edição do Anuário ANÁLISE EXECUTIVOS 2024

A 17ª edição do anuário identifica 3.013 profissionais e 1.510 empresas. A pesquisa da Análise Editorial conta com mais de 150 mil dados compilados
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.