Pesquisar
Close this search box.

GO Rede é selecionada para o programa de pré-aceleração do Parque Tecnológico de Santos.

Publicado em
go-rede

Assim como diversas outras startups da região de Santos, a GO Rede se submeteu ao processo seletivo, que conta ainda com a participação da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), tendo sido uma das 30 empresas selecionadas para participar do programa de pré-aceleração.

Como consta no edital do programa:

“Os participantes terão disponíveis conteúdos on-line, com duas sessões de mentorias de mercado mensais da rede da ABStartups, as quais abrangem todas as áreas de atuação e dificuldades das empresas, entre elas desenvolvimento de produtos, marketing, captação de investimentos e orientação jurídica. Haverá duas rodadas de mentorias (até 4 horas) com 30 profissionais locais, workshops de design e de metodologias ágeis de trabalho e três palestras especializadas. Cada startup contará com um head de aceleração, espécie de padrinho dedicado para avaliação, acompanhamento e direcionamento, além de receber um convite para participar do maior evento de startups do Brasil, o CASE 2022.”

Além disso, as startups selecionadas poderão, mediante agendamento prévio, utilizar a estrutura do Parque Tecnológico de Santos para o desenvolvimento das suas atividades, bem como aquelas que apresentarem maior grau de maturidade do negócio serão incluídas no programa Portfólio do Sebrae/SP (que objetiva aceleração e apoio nas áreas de internacionalização, vendas e captação de recursos).

A palestra de kickoff do programa está prevista para ser realizada no dia 07/10, sendo que no dia 21/12 está programado um demoday dos projetos.

Segundo o CEO da GO Rede, Guilherme de Oliveira, esta oportunidade chega em um excelente momento, uma vez que estão sendo discutidos o fechamento de parcerias estratégicas que permitirão que a empresa ingresse no mercado SaaS (software as a service), além da revisão do plano de negócios.

Como Guilherme gosta de destacar, a GO Rede Soluções Jurídicas Digitais é uma empresa de tecnologia, marketing e networking jurídicos que tem como proposta democratizar a conexão entre advogados(as) autônomos(as), pequenos escritórios de advocacia e usuários finais (empresas, escritórios maiores e clientes). Para isso, a empresa disponibiliza uma plataforma capaz de superar as barreiras de custo, geografia e acessibilidade.

Trata-se do primeiro modelo de advocacia totalmente online do Brasil, com foco no empoderamento do usuário final, que é quem escolhe o profissional que lhe prestará a consulta agendada. Tão logo termine de seguir o passo-a-passo, o advogado escolhido e o usuário final recebem o link para a consulta (realizada via Google Meet).

Guilherme ainda ressalta que a empresa não faz publicidade que contrarie as disposições do Provimento 205/2021 – CFOAB, permitindo apenas que os advogados que se cadastram na plataforma postem artigos informativos para os usuários finais.

Texto original de Guilherme de Oliveira, publicado pela Go Rede – adaptado pela AB2L

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.