GO Rede é selecionada para o programa de pré-aceleração do Parque Tecnológico de Santos.

Publicado em
go-rede

Assim como diversas outras startups da região de Santos, a GO Rede se submeteu ao processo seletivo, que conta ainda com a participação da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), tendo sido uma das 30 empresas selecionadas para participar do programa de pré-aceleração.

Como consta no edital do programa:

“Os participantes terão disponíveis conteúdos on-line, com duas sessões de mentorias de mercado mensais da rede da ABStartups, as quais abrangem todas as áreas de atuação e dificuldades das empresas, entre elas desenvolvimento de produtos, marketing, captação de investimentos e orientação jurídica. Haverá duas rodadas de mentorias (até 4 horas) com 30 profissionais locais, workshops de design e de metodologias ágeis de trabalho e três palestras especializadas. Cada startup contará com um head de aceleração, espécie de padrinho dedicado para avaliação, acompanhamento e direcionamento, além de receber um convite para participar do maior evento de startups do Brasil, o CASE 2022.”

Além disso, as startups selecionadas poderão, mediante agendamento prévio, utilizar a estrutura do Parque Tecnológico de Santos para o desenvolvimento das suas atividades, bem como aquelas que apresentarem maior grau de maturidade do negócio serão incluídas no programa Portfólio do Sebrae/SP (que objetiva aceleração e apoio nas áreas de internacionalização, vendas e captação de recursos).

A palestra de kickoff do programa está prevista para ser realizada no dia 07/10, sendo que no dia 21/12 está programado um demoday dos projetos.

Segundo o CEO da GO Rede, Guilherme de Oliveira, esta oportunidade chega em um excelente momento, uma vez que estão sendo discutidos o fechamento de parcerias estratégicas que permitirão que a empresa ingresse no mercado SaaS (software as a service), além da revisão do plano de negócios.

Como Guilherme gosta de destacar, a GO Rede Soluções Jurídicas Digitais é uma empresa de tecnologia, marketing e networking jurídicos que tem como proposta democratizar a conexão entre advogados(as) autônomos(as), pequenos escritórios de advocacia e usuários finais (empresas, escritórios maiores e clientes). Para isso, a empresa disponibiliza uma plataforma capaz de superar as barreiras de custo, geografia e acessibilidade.

Trata-se do primeiro modelo de advocacia totalmente online do Brasil, com foco no empoderamento do usuário final, que é quem escolhe o profissional que lhe prestará a consulta agendada. Tão logo termine de seguir o passo-a-passo, o advogado escolhido e o usuário final recebem o link para a consulta (realizada via Google Meet).

Guilherme ainda ressalta que a empresa não faz publicidade que contrarie as disposições do Provimento 205/2021 – CFOAB, permitindo apenas que os advogados que se cadastram na plataforma postem artigos informativos para os usuários finais.

Texto original de Guilherme de Oliveira, publicado pela Go Rede – adaptado pela AB2L

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
Man and wooden cubes on table. Management concept

Soft skills para advogados: descubra as 12 habilidades essenciais para crescer na advocacia

O que são soft skills, porque elas são importantes e quais são as principais para os advogados.
Captura de tela 2022-09-19 173216

Judicialização das relações de consumo: ruim para empresa e cliente

A judicialização tem custos sociais, financeiros e na credibilidade das empresas. A busca pelo consenso, principalmente através do bom atendimento, foi tema de painel no Conarec 2022
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.