Pesquisar
Close this search box.

Empresa de Joinville apresenta crescimento de 50% pelo terceiro ano consecutivo

Publicado em
4a5e7517d324-cochela_projuris

A startup joinvilense ProJuris, referência nacional em software jurídico, fechou o ano de 2019 com crescimento de 50% em sua receita, atingindo sua meta de EBITDA (sigla em inglês para a expressão “Lucros antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização”). Dessa forma, a empresa iniciou 2020 com distribuição de lucro (PPR) para seus mais de 150 trabalhadores.

Segundo o CEO da empresa, Sergio Cochela, 2019 foi o melhor ano da empresa em crescimento e em lucratividade, indicando que o mercado jurídico está procurando soluções para se modernizar.

“O propósito da ProJuris é utilizar tecnologia para eliminar ineficiências no mundo jurídico, e cada novo cliente conquistado significa um passo adiante na modernização e aumento da eficiência de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia”, comenta Sergio.

De acordo com o CEO, no segmento de software, fazer lucro e crescer agressivamente normalmente é um trade off, ou seja, as empresas que crescem, deixam de dar lucro e vice-versa. “Diferente do restante do mercado, nós conseguimos crescer muito e de forma recorrente sem abrir mão de lucratividade”, afirmou, atribuindo o sucesso à equipe.

A ProJuris tem mais de 2 mil empresas e escritórios de advocacia atendidos, somando, entre os clientes, mais de 20 mil advogados em todo o Brasil.

FONTE: //omirantejoinville.com.br/2020/01/29/empresa-de-joinville-apresenta-crescimento-de-50-pelo-terceiro-ano-consecutivo/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Getty Imagens/ Malorny
A Apple anunciou nesta segunda-feira (10/6) sua nova IA em cooperação com a OpenAi. Elon Musk criticou a parceria nas redes sociais
WhatsApp Image 2024-12-18 at 15.44.25
Já está no ar o episódio de estreia da 6ª temporada do Future Law Cast, um podcast essencial
Imagem: ChatGPT
O mercado de créditos de carbono combina sustentabilidade e economia ao reduzir emissões de carbono, mas enfrenta desafios como padronização global e riscos de greenwashing.
SITE
#38 12/24 Última Reunião de DepJur de 2024: Metodologias Ágeis e Planejamento para 2025 Nossa última reunião de
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.