e-Xyon alcança 90 milhões de processos judiciais armazenados

Publicado em
3

A e-Xyon, primeira empresa brasileira a oferecer um software para gestão jurídica, em um modelo de arquitetura Cloud Computing, acaba de atingir a impressionante marca de 90 milhões de processos judiciais armazenados em um Big Data Judicial.

A empresa, referência em tecnologia jurídica, alimenta seu gigantesco banco de dados graças à inteligência de robôs criados por especialistas. Diariamente, são mapeados mais de 100 mil processos cíveis e trabalhistas em todo o país.

Completando seus 18 anos, a e-Xyon segue investindo em inteligência artificial para análise automática de dados não estruturados, como textos, PDFs, documentos e sites. Segundo a empresa, até 85% dos dados de empresas brasileiras são armazenados de forma não estruturada. Agora, avaliam os especialistas da e-Xyon, as novas tecnologias vão permitir que seja dado um salto de produtividade na análise dessas informações. Haja servidores para processar tanto dado.

*Victor Rizzo é Engenheiro, Sócio e Diretor de Inovação da e-Xyon Tecnologia. Pós-graduado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marseille – França. Responsável pelo desenvolvimento e implantação de diversos projetos de automação jurídica de grande porte, em escala nacional. Atualmente envolvido em projetos de inteligência artificial para área jurídica e para a automação de análise de documentos em larga escala. Palestrante em eventos de tecnologia jurídica. Aficionado por inovação, é também é diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L).

Fonte: Empreendedor.com.br

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.