Pesquisar
Close this search box.

e-Xyon alcança 90 milhões de processos judiciais armazenados

Publicado em
3

A e-Xyon, primeira empresa brasileira a oferecer um software para gestão jurídica, em um modelo de arquitetura Cloud Computing, acaba de atingir a impressionante marca de 90 milhões de processos judiciais armazenados em um Big Data Judicial.

A empresa, referência em tecnologia jurídica, alimenta seu gigantesco banco de dados graças à inteligência de robôs criados por especialistas. Diariamente, são mapeados mais de 100 mil processos cíveis e trabalhistas em todo o país.

Completando seus 18 anos, a e-Xyon segue investindo em inteligência artificial para análise automática de dados não estruturados, como textos, PDFs, documentos e sites. Segundo a empresa, até 85% dos dados de empresas brasileiras são armazenados de forma não estruturada. Agora, avaliam os especialistas da e-Xyon, as novas tecnologias vão permitir que seja dado um salto de produtividade na análise dessas informações. Haja servidores para processar tanto dado.

*Victor Rizzo é Engenheiro, Sócio e Diretor de Inovação da e-Xyon Tecnologia. Pós-graduado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marseille – França. Responsável pelo desenvolvimento e implantação de diversos projetos de automação jurídica de grande porte, em escala nacional. Atualmente envolvido em projetos de inteligência artificial para área jurídica e para a automação de análise de documentos em larga escala. Palestrante em eventos de tecnologia jurídica. Aficionado por inovação, é também é diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L).

Fonte: Empreendedor.com.br

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.