Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cracker coloca banco de dados à venda

Publicado em
clint-patterson-dYEuFB8KQJk-unsplash

Mais um caso de exposição de dados: segundo o site BleepingComputer, um cracker colocou à venda um banco de dados com 34 milhões de registros de usuários de 17 empresas de diversas partes do mundo. Entre as vítimas estão a brasileira Geekie e o time de futebol Club Athletico Paranaense.

O fato se tornou público na quarta-feira passada, depois que negociadores criaram um tópico em um fórum para comercializar os dados. De acordo com o site, um deles afirmou que eles são apenas intermediários, não os responsáveis pelas invasões.

Por meio de nota, o Club Athletico Paranaense esclarece que houve exposição de dados de seus sócios em 2018. Desde então, a instituição mudou a forma como faz o armazenamento e o tratamento de dados para garantir a segurança dessas informações.

Fonte: Olhar Digital

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
informe-semanal-email
#44 04/25 IA e Direito em Foco: AB2L e CEU Law School Realizam Seminário Inovador Esta semana, a
Assembleia - convocação
Atenção associados: Dia 28 de abril de 2025 às 14h, teremos uma Assembleia Geral da AB2L – Participem!
BASE
Por que participar do maior evento de inovação jurídica do Brasil? O AB2L Lawtech Experience 2025 é o principal encontro
Imagem Divulgação
Publicação original, Portal Cliente SA. Executivos de DeltaAI, Jurídico IA, Machado Meyer e Projuris Softplan debateram os avanços
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.