Agência de Relações Públicas de São Paulo passa a aceitar Bitcoin como forma de pagamento

Publicado em
maxresdefault-1

A queda nos preços do Bitcoin e de todos os criptoativos ao longo de 2018 não impediu que empresas nacionais mantivessem o interesse em adotar a criptomoeda como opção de pagamento, como é o caso da VCRP (Vinícius Cordoni Relações Públicas), uma agência de comunicação baseada em São Paulo, que anunciou recentemente uma parceria com a Warp Exchange para permitir que os serviços da empresa sejam pagos usando criptomoedas.

Além disso, dentro da própria agência, Vinícius Cordoni, CEO e fundador da empresa, criou um núcleo especializado no setor:

“MAIS DO QUE CONSTRUIR O RELACIONAMENTO ENTRE MARCAS COM A IMPRENSA, EU SENTI QUE ERA PRECISO MOSTRAR O QUANTO CONFIO NAS EMPRESAS QUE NOS CONTRATAM. ACEITAR BITCOIN FOI UMA FORMA MUITO CLARA DE PROVAR ESTA SINERGIA”, AFIRMA CORDONI.

Recentemente, uma parceria entre a FoxBit e a Cloudwalk possibilitou que lojas da grife Calvin Klein também aceitassem a criptomoeda como forma de pagament. “O projeto está totalmente alinhado às nossas estratégias digitais, as transações com Bitcoin são rápidas, baratas e seguras, o que nos levou a optar por ele neste momento, oferecendo mais esta facilidade para nossos clientes”, comentou Frederico Silveira, diretor de Tecnologia da Informação da Calvin Klein no Brasil, na época.

No final de 2018, a exchange 3xbit anunciou o lançamento de um equipamento POS (a famosa maquinha de cartão) que, entre outras funções, permite que qualquer pessoa possa comprar e vender criptoativos de maneira simples. O dispositivo, que tem um formato muito diferente dos modelos mais conhecidos do mercado, é fruto de uma parceria exclusiva com a EletroPay e promete um funcionamento novo e mais fácil que os tradicionais.

 

Por Cassio Gusson

Fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/agencia-de-relacoes-publicas-de-sao-paulo-passa-a-aceitar-bitcoin-como-forma-de-pagamento/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
3D Rendered Illustration of a Human Face Design.

IA x Homem: Advogado robô defenderá réu em julgamento real

Pela primeira vez na história uma inteligência artificial será usada em tribunal para defender um réu acusado de infringir leis de trânsito
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.