Pesquisar
Close this search box.

Agência de Relações Públicas de São Paulo passa a aceitar Bitcoin como forma de pagamento

Publicado em
maxresdefault-1

A queda nos preços do Bitcoin e de todos os criptoativos ao longo de 2018 não impediu que empresas nacionais mantivessem o interesse em adotar a criptomoeda como opção de pagamento, como é o caso da VCRP (Vinícius Cordoni Relações Públicas), uma agência de comunicação baseada em São Paulo, que anunciou recentemente uma parceria com a Warp Exchange para permitir que os serviços da empresa sejam pagos usando criptomoedas.

Além disso, dentro da própria agência, Vinícius Cordoni, CEO e fundador da empresa, criou um núcleo especializado no setor:

“MAIS DO QUE CONSTRUIR O RELACIONAMENTO ENTRE MARCAS COM A IMPRENSA, EU SENTI QUE ERA PRECISO MOSTRAR O QUANTO CONFIO NAS EMPRESAS QUE NOS CONTRATAM. ACEITAR BITCOIN FOI UMA FORMA MUITO CLARA DE PROVAR ESTA SINERGIA”, AFIRMA CORDONI.

Recentemente, uma parceria entre a FoxBit e a Cloudwalk possibilitou que lojas da grife Calvin Klein também aceitassem a criptomoeda como forma de pagament. “O projeto está totalmente alinhado às nossas estratégias digitais, as transações com Bitcoin são rápidas, baratas e seguras, o que nos levou a optar por ele neste momento, oferecendo mais esta facilidade para nossos clientes”, comentou Frederico Silveira, diretor de Tecnologia da Informação da Calvin Klein no Brasil, na época.

No final de 2018, a exchange 3xbit anunciou o lançamento de um equipamento POS (a famosa maquinha de cartão) que, entre outras funções, permite que qualquer pessoa possa comprar e vender criptoativos de maneira simples. O dispositivo, que tem um formato muito diferente dos modelos mais conhecidos do mercado, é fruto de uma parceria exclusiva com a EletroPay e promete um funcionamento novo e mais fácil que os tradicionais.

 

Por Cassio Gusson

Fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/agencia-de-relacoes-publicas-de-sao-paulo-passa-a-aceitar-bitcoin-como-forma-de-pagamento/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
photo-2024-03-14-15-26-17-1024x682

Na Dasa, IA alerta médicos de possíveis alterações em exames e acelera ressonâncias

Em entrevista ao JOTA, Leonardo Vedolin diz que ao menos 6 mil laudos passam diariamente pela IA, que é capaz de identificar 43 doenças
Esquenta AB2LEX24

Esquenta AB2LEX 24

O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 24 está pronto para reunir mentes brilhantes e impulsionar a inovação no ecossistema jurídico.
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.