Pesquisar
Close this search box.

Acelere sua Startup com a Cotidiano

Publicado em
25446159_1929934023938821_7464084140643038418_n

Receba aporte de até R$ 100 mil reais em nosso processo de aceleração. A Cotidiano Aceleradora realiza seleção para acelerar Startups Se você tem uma boa ideia, tem uma startup, mas não tem dinheiro para investir no projeto, o CAMP 5 pode ser a solução. A Cotidiano, aceleradora de Startups acaba de abrir inscrições para a primeira etapa de aceleração de 2018. Cada empresa acelerada pela Cotidiano pode receber até R$100 mil reais de capital de risco.

Os donos da empresa selecionada também participam de um processo de coaching, com Validação da Proposta de Valor, Modelo de Negócio, Marketing, Captação de Investimentos e Estruturação. As inscrições podem ser feitas até o dia 18/02/2018, o resultado está previsto para ser divulgado no dia 10/04/2018 e o CAMP 5 começa no dia 16/04/2018. Até dez empresas serão selecionadas, depois disso serão acompanhadas de perto. Serão doze semanas de imersão e dois anos de governança. No dia 16/07/2018, será a apresentação no Demo Day do CAMP 5, onde todas as startups poderão apresentar seus projetos para novos investidores. “A sucessão de inovações tecnológicas vem modificando o comportamento das empresas, o perfil das relações sociais, o comportamento do consumidor, etc.

O ecossistema de startups é o meio catalisador que prepara as novas empresas e empreendedores. Eles irão promover a disrupção tecnológica das indústrias onde se tornarão novos líderes, o mercado já sabe que investir em startup é investir no futuro” afirma Wesley Almeida, fundador da Cotidiano. De acordo com Samuel Arantes, Diretor Financeiro da Cotidiano, o CAMP é um projeto onde as startups poderão despontar para o mundo.

A proposta é acelerar startups desde a área de tecnologia aplicada ao setor legal/law, financeiro, desde de meios de pagamentos, gestão de investimentos e seguridade, agrobusiness, sustentabilidade, Inteligência artificial e Realidade virtual e internet.

Essa é a quinta edição do processo de aceleração da Cotidiano, que depois do projeto chega a marca de três milhões de reais investidos em startups. Com um portfólio de 26 empresas, a aceleradora já teve mais 500 inscrições de projetos de startups. Aceleramos startups de todo o Brasil.

Informações e inscrições: https://goo.gl/XuMvvV

 

Por Cotidiano

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Ganhadoras do prêmio "BestSisters in Law", realizado pelo grupo BlackSisters in Law (Imagem: Análise Editorial/Acervo Pessoal).

BlackSisters in Law realiza premiação em São Paulo

Com a participação da Análise Editorial, o evento premiou 18 mulheres negras em distintas áreas do direito
Imagem: Folha de São Paulo.

Escândalos e competição acirrada turbinam metamorfose de marcas

Escritórios e agências surfam na onda recente do reposicionamento de empresas
caroline vasconcellos 2024

EMPREENDEDORISMO: DE ARTESÃ A FOUNDER & CEO DE UMA LEGALTECH

Publicação original, Caroline M. A. Vasconcellos Nasci com a veia empreendedora. Recordo-me que entre os 07 e 11
lake-6641880_1280

E-XYON refloresta área em Rio Bonito para fortalecer compromisso com sustentabilidade e responsabilidade socioambiental

Publicação original, Agro Planning. A E-XYON, líder em soluções de gestão jurídica impulsionadas pela tecnologia, reafirma seu compromisso
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.