Acelere sua Startup com a Cotidiano

Publicado em
25446159_1929934023938821_7464084140643038418_n

Receba aporte de até R$ 100 mil reais em nosso processo de aceleração. A Cotidiano Aceleradora realiza seleção para acelerar Startups Se você tem uma boa ideia, tem uma startup, mas não tem dinheiro para investir no projeto, o CAMP 5 pode ser a solução. A Cotidiano, aceleradora de Startups acaba de abrir inscrições para a primeira etapa de aceleração de 2018. Cada empresa acelerada pela Cotidiano pode receber até R$100 mil reais de capital de risco.

Os donos da empresa selecionada também participam de um processo de coaching, com Validação da Proposta de Valor, Modelo de Negócio, Marketing, Captação de Investimentos e Estruturação. As inscrições podem ser feitas até o dia 18/02/2018, o resultado está previsto para ser divulgado no dia 10/04/2018 e o CAMP 5 começa no dia 16/04/2018. Até dez empresas serão selecionadas, depois disso serão acompanhadas de perto. Serão doze semanas de imersão e dois anos de governança. No dia 16/07/2018, será a apresentação no Demo Day do CAMP 5, onde todas as startups poderão apresentar seus projetos para novos investidores. “A sucessão de inovações tecnológicas vem modificando o comportamento das empresas, o perfil das relações sociais, o comportamento do consumidor, etc.

O ecossistema de startups é o meio catalisador que prepara as novas empresas e empreendedores. Eles irão promover a disrupção tecnológica das indústrias onde se tornarão novos líderes, o mercado já sabe que investir em startup é investir no futuro” afirma Wesley Almeida, fundador da Cotidiano. De acordo com Samuel Arantes, Diretor Financeiro da Cotidiano, o CAMP é um projeto onde as startups poderão despontar para o mundo.

A proposta é acelerar startups desde a área de tecnologia aplicada ao setor legal/law, financeiro, desde de meios de pagamentos, gestão de investimentos e seguridade, agrobusiness, sustentabilidade, Inteligência artificial e Realidade virtual e internet.

Essa é a quinta edição do processo de aceleração da Cotidiano, que depois do projeto chega a marca de três milhões de reais investidos em startups. Com um portfólio de 26 empresas, a aceleradora já teve mais 500 inscrições de projetos de startups. Aceleramos startups de todo o Brasil.

Informações e inscrições: https://goo.gl/XuMvvV

 

Por Cotidiano

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
1B25AFB4-7BDA-44E8-BA6D-808BC552DEA8

Evento voltado para tecnologia e direito reúne especialistas em São Paulo, entre eles o advogado Ticiano Gadêlha

Por Penews Na próxima terça-feira (29) acontece em São Paulo o AB2L Lawtech Experience, um evento voltado para
edit-ab2l-daniel-marques-2

AB2L LawTech Experience aborda a nova realidade exponencial do Direito

Evento debaterá temas como Futuro dos Tribunais, Inteligência Artificial, Jurimetria, Gestão de Contratos, ESG, LGPD, Gestão Jurídica 4.0, Web3, Blockchain, NFTs, Smart Contracts, Metaverso, Metalaw, Alternative Legal Services Providers, Legal Operations e Marketing Jurídico
carreira-trabalho-escritorio

5 tendências que definirão o futuro do trabalho

O Forbes Future of Work Summit mostrou que as mudanças no mundo profissional tendem a se acelerar
people-holding-the-earth-in-their-hands

O que é o ESG e por que você precisa se preocupar com isso

As buscas pelo termo ESG cresceram 150% no último ano, segundo um levantamento do Google Trends solicitado pela revista Valor. Esse assunto ganhou relevância por se tratar de questões ambientais, sociais e de governança corporativa num contexto em que todos buscam a sustentabilidade
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.