Pesquisar
Close this search box.

Acelere sua Startup com a Cotidiano

Publicado em
25446159_1929934023938821_7464084140643038418_n

Receba aporte de até R$ 100 mil reais em nosso processo de aceleração. A Cotidiano Aceleradora realiza seleção para acelerar Startups Se você tem uma boa ideia, tem uma startup, mas não tem dinheiro para investir no projeto, o CAMP 5 pode ser a solução. A Cotidiano, aceleradora de Startups acaba de abrir inscrições para a primeira etapa de aceleração de 2018. Cada empresa acelerada pela Cotidiano pode receber até R$100 mil reais de capital de risco.

Os donos da empresa selecionada também participam de um processo de coaching, com Validação da Proposta de Valor, Modelo de Negócio, Marketing, Captação de Investimentos e Estruturação. As inscrições podem ser feitas até o dia 18/02/2018, o resultado está previsto para ser divulgado no dia 10/04/2018 e o CAMP 5 começa no dia 16/04/2018. Até dez empresas serão selecionadas, depois disso serão acompanhadas de perto. Serão doze semanas de imersão e dois anos de governança. No dia 16/07/2018, será a apresentação no Demo Day do CAMP 5, onde todas as startups poderão apresentar seus projetos para novos investidores. “A sucessão de inovações tecnológicas vem modificando o comportamento das empresas, o perfil das relações sociais, o comportamento do consumidor, etc.

O ecossistema de startups é o meio catalisador que prepara as novas empresas e empreendedores. Eles irão promover a disrupção tecnológica das indústrias onde se tornarão novos líderes, o mercado já sabe que investir em startup é investir no futuro” afirma Wesley Almeida, fundador da Cotidiano. De acordo com Samuel Arantes, Diretor Financeiro da Cotidiano, o CAMP é um projeto onde as startups poderão despontar para o mundo.

A proposta é acelerar startups desde a área de tecnologia aplicada ao setor legal/law, financeiro, desde de meios de pagamentos, gestão de investimentos e seguridade, agrobusiness, sustentabilidade, Inteligência artificial e Realidade virtual e internet.

Essa é a quinta edição do processo de aceleração da Cotidiano, que depois do projeto chega a marca de três milhões de reais investidos em startups. Com um portfólio de 26 empresas, a aceleradora já teve mais 500 inscrições de projetos de startups. Aceleramos startups de todo o Brasil.

Informações e inscrições: https://goo.gl/XuMvvV

 

Por Cotidiano

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
photo-2024-03-14-15-26-17-1024x682

Na Dasa, IA alerta médicos de possíveis alterações em exames e acelera ressonâncias

Em entrevista ao JOTA, Leonardo Vedolin diz que ao menos 6 mil laudos passam diariamente pela IA, que é capaz de identificar 43 doenças
Esquenta AB2LEX24

Esquenta AB2LEX 24

O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 24 está pronto para reunir mentes brilhantes e impulsionar a inovação no ecossistema jurídico.
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.