AB2L se reúne em BH

Publicado em
img_6556.jpg

O encontro foi no dia 28 de dezembro, na Órbi Conecta. O principal objetivo foi discutir a estruturação local e o evento de inauguração do capítulo da AB2L na capital mineira.

Participaram da reunião: Christiano Xavier (Future Law), Guilherme Freitas (MRV), Kadu Mourão (Future Law), Letícia Gonçalves (MRV), Paula Figueiredo (Comissão de Startups OAB MG), Sarah Dutra (Dubbio) e Tomaz Chaves (Juris Correspondente).

O propósito principal do grupo que vem se formando em Belo Horizonte é gerar conexões entre startups, universidades e o mercado jurídico por meio de ações que irão movimentar o ecossistema, como promoção e apoio de eventos; compartilhamento de contatos e organização de mentorias.

Foi reforçado o caráter institucional da AB2L, com o intuito de regulamentar a atuação das lawtechs junto a órgãos como a OAB e outros, e que isso ocorra de forma centralizada a partir da atuação dos diretores e conselheiros da AB2L.

Outras pautas debatidas foram, a agenda de eventos locais e a sugestão de temas, de acordo com as demandas do mercado e da universidade. E também, o fomento de novos associados para a AB2L em Belo Horizonte e Minas Gerais.

Quer participar da próxima reunião e ficar por dentro de tudo que vem acontecendo?

Anote aí:

Será no dia 12/01/2018

Horário: 15h

Local: Órbi Conecta

Pauta: evento de inauguração do capítulo AB2L- BH.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.