AB2L se reúne em BH

Publicado em
img_6556.jpg

O encontro foi no dia 28 de dezembro, na Órbi Conecta. O principal objetivo foi discutir a estruturação local e o evento de inauguração do capítulo da AB2L na capital mineira.

Participaram da reunião: Christiano Xavier (Future Law), Guilherme Freitas (MRV), Kadu Mourão (Future Law), Letícia Gonçalves (MRV), Paula Figueiredo (Comissão de Startups OAB MG), Sarah Dutra (Dubbio) e Tomaz Chaves (Juris Correspondente).

O propósito principal do grupo que vem se formando em Belo Horizonte é gerar conexões entre startups, universidades e o mercado jurídico por meio de ações que irão movimentar o ecossistema, como promoção e apoio de eventos; compartilhamento de contatos e organização de mentorias.

Foi reforçado o caráter institucional da AB2L, com o intuito de regulamentar a atuação das lawtechs junto a órgãos como a OAB e outros, e que isso ocorra de forma centralizada a partir da atuação dos diretores e conselheiros da AB2L.

Outras pautas debatidas foram, a agenda de eventos locais e a sugestão de temas, de acordo com as demandas do mercado e da universidade. E também, o fomento de novos associados para a AB2L em Belo Horizonte e Minas Gerais.

Quer participar da próxima reunião e ficar por dentro de tudo que vem acontecendo?

Anote aí:

Será no dia 12/01/2018

Horário: 15h

Local: Órbi Conecta

Pauta: evento de inauguração do capítulo AB2L- BH.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
35288247962-b1ecf8d9b7-c

Solução de captura técnica de provas digitais da Verifact é utilizada pelo TSE e MPF

Tecnologia de coleta e preservação de provas digitais desenvolvida pela empresa Verifact, associada a AB2L, foi usada pelo Ministério Público Federal e Tribunal Superior Eleitoral nas últimas eleições
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.