Pesquisar
Close this search box.

AB2L promove seminário sobre justiça 4.0: os novos paradigmas para a resolução de conflitos

Publicado em
Seminário Jurídico AB2L

A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) conectará o universo jurídico à realidade 4.0 em seu seminário nos dias 24, 25 e 26 de maio. O evento contará com palestrantes de alto nível em três dias de debate intenso sobre os novos paradigmas para a resolução de conflitos. Andrea Maia, fundadora da Mediar360 e vice-presidente de Mediação do CBMA; Alfredo Viana, gerente jurídico no UHG Brasil; Marília Lins Oliveira, gerente jurídica no Mercado Livre; Fernanda Mattar Furtado Suriani, procuradora federal; João Alves Silva, assessor especial da Diretoria Jurídica do Banco do Brasil; Giovani Ravagnani, head of legal da Buser serão alguns dos especialistas presentes.
Inscreva-se em: https://mla.bs/a150c2ec

Fontes:

Fleekus
Marcos Imprensa

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
mockup-jus-br-ok-1536x1058
Por Agência CNJ de Notícias. O Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Nacional de Justiça
Getty Imagens/ Malorny
A Apple anunciou nesta segunda-feira (10/6) sua nova IA em cooperação com a OpenAi. Elon Musk criticou a parceria nas redes sociais
WhatsApp Image 2024-12-18 at 15.44.25
Já está no ar o episódio de estreia da 6ª temporada do Future Law Cast, um podcast essencial
Imagem: ChatGPT
O mercado de créditos de carbono combina sustentabilidade e economia ao reduzir emissões de carbono, mas enfrenta desafios como padronização global e riscos de greenwashing.
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.