Pesquisar
Close this search box.

8º Congresso Compliance Across Americas

8º Congresso Compliance Across Americas
qua

2

agosto 2023
08:00
Evento Presencial
AMCHAM BUSINESS CENTER – São Paulo SP
Realizado por ESENI
COMPARTILHAR
8º_Congresso_Compliance_Across_Americas

8º Congresso Compliance Across Americas

Somos apoiadores da Expo Compliance 2023 e da 8ª edição do Congresso Integra – Compliance Across Americas, eventos que ocorrerão de 02 a 04 de agosto de 2023, no AMCHAM BUSINESS CENTER em São Paulo.

O evento é direcionado aos profissionais de Compliance, Auditoria, Governança, Investigações, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Proteção de Dados, ESG e para  gestores(as) de empresas e organizações públicas e privadas que buscam atualizar seus conhecimentos sobre os assuntos, estabelecer parcerias e negócios, trocar e compartilhar experiências com profissionais renomados da área.

Além da programação temática dos painéis, palestras e workshops, os congressistas e visitantes participarão da Expo Compliance 2023, a maior exposição de serviços do segmento de integridade corporativa. A feira é referência e vitrine para empresas de tecnologia, organizações, editoras, consultorias e escritórios especializados, que apresentam suas soluções para os desafios do mercado de Compliance, abrangendo também as áreas de Governança Corporativa, Sustentabilidade, Gestão de Riscos, Auditoria, Ouvidoria e Proteção de Dados

Associados a AB2L têm 40% de desconto, solicite agora mesmo!
QUERO O MEU DESCONTO AB2LOVER

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.