Pesquisar
Close this search box.

Radar de Lawtechs e Legaltechs

Radar de Lawtechs e Legaltechs
Descrição das categorias

Analytics e Jurimetria – Plataformas de análise e compilação de dados e jurimetria.

Automação e Gestão de Documentos – Softwares de automação de documentos jurídicos e gestão do ciclo de vida de contratos e processos.

Civic Tech –  Tecnologia para melhorar o relacionamento entre pessoas e instituições, dando mais voz para participar das decisões ou melhorar a prestação de serviços.

Compliance – Empresas que oferecem o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e e políticas estabelecidas para as atividades da instituição.

Conteúdo Jurídico, Educação e Consultoria – Portais de informação, legislação, notícias e demais empresas de consultoria com serviços desde segurança de informação a assessoria tributária.

E-discovery – Empresas que atuam com processo de gestão de informações eletrônicas relevantes em contextos legais, utilizando tecnologias e métodos específicos para identificação, coleta e revisão de dados, a fim de apoiar processos judiciais e investigações regulatórias.

Gestão – Escritórios e Departamentos Jurídicos – Soluções de gestão de informações para escritórios e departamentos jurídicos.

IA – Setor Público – Soluções de Inteligência Artificial para tribunais e poder público.

Legal Design e Visual Law – Soluções inovadoras no campo do direito que buscam tornar a informação jurídica mais acessível, compreensível e visualmente atraente.

Legal Operations – Empresas que oferecem gestão eficiente e estratégica dos departamentos jurídicos de empresas e organizações, otimizando processos, reduzindo custos, melhorando a eficiência e maximizando o valor do departamento jurídico para a organização como um todo.

Monitoramento e Extração de dados públicos – Monitoramento e gestão de informações públicas como publicações, andamentos processuais, legislação e documentos cartorários.

Redes de Profissionais – Redes de conexão entre profissionais do direito, que permitem a pessoas e empresas encontrarem advogados em todo o Brasil.

Regtech – Soluções tecnológicas para resolver problemas gerados pelas exigências de regulamentação.

Resolução de conflitos online – Empresas dedicadas à resolução online de conflitos por formas alternativas ao processo judicial como mediação, arbitragem e negociação de acordos.

Real Estate Tech – Aplicação da tecnologia da informação através de plataformas voltadas ao mercado imobiliário e cartorário.

Taxtech – Plataformas que oferecem tecnologias e soluções para todos os seus desafios tributários.

Faça parte da comunidade.
ASSOCIE-SE

Para sua referência, você pode ver a primeira versão do Radar, lançada em 10/Outubro de 2017 durante o evento Lawtech Conference.

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.