Pesquisar
Close this search box.

Turivius recebe investimento do BTG Pactual e prêmio mundial de inovação jurídica pela Nestlé

Publicado em
WhatsApp Image 2023-07-04 at 10.43.39

A startup Turivius foi selecionada para receber um investimento do Banco BTG Pactual, por meio do programa BTG BoostLab. Além disso, seu Projeto Especial em parceria com a Nestlé recebeu o primeiro lugar no Prêmio Global de Inovação Legal da empresa. Essas conquistas fortalecem a posição da Turivius no mercado e destacam sua contribuição para a indústria de inovação.

É com grande satisfação que informamos que a Turivius foi selecionada como uma das startups para receber um investimento do Banco BTG Pactual, dentro do programa BTG BoostLab.


O BoostLab é um dos mais prestigiados e concorridos programas de desenvolvimento de empresas de tecnologia do Brasil. No ano de 2023, foram 539 startups inscritas e apenas seis selecionadas. Ou seja, a Turivius entrou em um slot desses ~1% aprovados. O banco deve investir até R$ 1,5 milhões em cada startup.


O mês de maio teve ainda outras novidades para a empresa. Recebemos a feliz notícia que nosso Projeto Especial com a Nestlé recebeu o primeiro lugar no Prêmio Global de Inovação Legal da empresa. Essa plataforma, ainda não disponível comercialmente, é pioneira no uso de Inteligência Artificial para gerar estatísticas ineditamente refinadas na área trabalhista.


Investimos bastante em levar aos nossos clientes os melhores produtos e experiência de uso, para que os advogados possam ser cada vez mais competitivos. E para isso, desenvolver tecnologias de ponta é essencial. Essa parceria com grandes players reforça a confiança do mercado nos produtos, tecnologia e visão da Turivius, que já atende os melhores escritórios jurídicos do país.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L 2024

#03 02/24 Podcast AB2L Talks no Spotify Para expandir o acesso aos nossos conteúdos, o podcast AB2L Talks
Ganhadoras do prêmio "BestSisters in Law", realizado pelo grupo BlackSisters in Law (Imagem: Análise Editorial/Acervo Pessoal).

BlackSisters in Law realiza premiação em São Paulo

Com a participação da Análise Editorial, o evento premiou 18 mulheres negras em distintas áreas do direito
Imagem: Folha de São Paulo.

Escândalos e competição acirrada turbinam metamorfose de marcas

Escritórios e agências surfam na onda recente do reposicionamento de empresas
caroline vasconcellos 2024

EMPREENDEDORISMO: DE ARTESÃ A FOUNDER & CEO DE UMA LEGALTECH

Publicação original, Caroline M. A. Vasconcellos Nasci com a veia empreendedora. Recordo-me que entre os 07 e 11
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.