Evento voltado para tecnologia e direito reúne especialistas em São Paulo, entre eles o advogado Ticiano Gadêlha

Publicado em
1B25AFB4-7BDA-44E8-BA6D-808BC552DEA8

Por Penews

Na próxima terça-feira (29) acontece em São Paulo o AB2L Lawtech Experience, um evento voltado para o direito e tecnologia e que reunirá palestrantes internacionais e nacionais das duas áreas. O congresso acontecerá durante todo o dia no Centro de Convenções Frei Caneca.

Com o tema “Criando o futuro do direito”, o evento contará com palestras, workshops, feira de negócios e apresentações de cases. Um dos palestrantes confirmados é o advogado especialista em Propriedade Intelectual Ticiano Gadêlha, CEO da ComoRegistrar e da Tôrres Gadêlha Advocacia, um dos principais escritórios especializados em Propriedade Intelectual do Nordeste.

“Este evento é uma grande experiência de mostrar tudo que a tecnologia tem a oferecer para o direito e para a justiça. Reúne grandes nomes das duas áreas, a exemplo do Ministro do Supremo Luiz Fux e a ex-Legal Operations do Google Mary O’Carrol. É uma grande honra estar neste rol de palestrantes”.

Em sua palestra, Ticiano Gadêlha falará sobre o futuro e o presente da Desjudicialização. “Resumindo, falarei sobre como ser advogado quando estamos tentando diminuir a parte judicial de todo o processo. Então abordaremos também a mediação, a elaboração de contratos, a parte consultiva, contratos de investimentos em Startups permutando em honorários, entre outros assuntos”.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
3D Rendered Illustration of a Human Face Design.

IA x Homem: Advogado robô defenderá réu em julgamento real

Pela primeira vez na história uma inteligência artificial será usada em tribunal para defender um réu acusado de infringir leis de trânsito
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.