Pesquisar
Close this search box.

Encerramento do Programa Advocacia Empreendedora promove palestras sobre empreendedorismo jurídico

Publicado em
oab sp
Imagem: OAB Jabaquara

Na última segunda-feira (11/03), o encerramento do programa Advocacia Empreendedora marcou o fim de cinco encontros repletos de insights sobre empreendedorismo na advocacia. Em parceria com o Sebrae (@sebraesp), o programa ofereceu diversas palestras que abordaram estratégias e desafios para advogados que buscam empreender no mercado jurídico.

O evento de encerramento contou com a participação de cinco renomados palestrantes, cada um trazendo sua expertise para enriquecer o debate. Entre eles, destacam-se a Dra. Terezinha Fernandes, Presidente da Subseção, a Dra. Claudia Trajano, Diretora do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Anhanguera, o Dr. Diego Secaf, Secretário-geral da Subseção, o Dr. Paulo Silvestre, Head de Inovação e Desenvolvimento, a Dra. Juliana Tozzi, advogada tributarista e mentora, e o Dr. Nelson Kobayashi, Conselheiro Seccional e presidente da comissão de Empreendedorismo da OABSP.

Durante o evento, os palestrantes compartilharam suas experiências e ofereceram insights valiosos sobre como empreender de forma eficaz no campo jurídico. Tópicos como inovação, desenvolvimento de práticas jurídicas, estratégias de gestão e mentoria foram abordados, fornecendo aos participantes uma visão abrangente e prática sobre o empreendedorismo na advocacia.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
AB2L - formato apresentação (1)

CERTIFICADO AB2L DE DEPARTAMENTOS JURÍDICOS 4.0 E ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA 4.0

AB2L, com o apoio da Análise Editorial, abre inscrições para a Certificação de "Departamentos Jurídicos 4.0 e Escritórios de Advocacia 4.0".
photo-2024-03-14-15-26-17-1024x682

Na Dasa, IA alerta médicos de possíveis alterações em exames e acelera ressonâncias

Em entrevista ao JOTA, Leonardo Vedolin diz que ao menos 6 mil laudos passam diariamente pela IA, que é capaz de identificar 43 doenças
Esquenta AB2LEX24

Esquenta AB2LEX 24

O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 24 está pronto para reunir mentes brilhantes e impulsionar a inovação no ecossistema jurídico.
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.