Pesquisar
Close this search box.

Encerramento do Programa Advocacia Empreendedora promove palestras sobre empreendedorismo jurídico

Publicado em
oab sp
Imagem: OAB Jabaquara

Na última segunda-feira (11/03), o encerramento do programa Advocacia Empreendedora marcou o fim de cinco encontros repletos de insights sobre empreendedorismo na advocacia. Em parceria com o Sebrae (@sebraesp), o programa ofereceu diversas palestras que abordaram estratégias e desafios para advogados que buscam empreender no mercado jurídico.

O evento de encerramento contou com a participação de cinco renomados palestrantes, cada um trazendo sua expertise para enriquecer o debate. Entre eles, destacam-se a Dra. Terezinha Fernandes, Presidente da Subseção, a Dra. Claudia Trajano, Diretora do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Anhanguera, o Dr. Diego Secaf, Secretário-geral da Subseção, o Dr. Paulo Silvestre, Head de Inovação e Desenvolvimento, a Dra. Juliana Tozzi, advogada tributarista e mentora, e o Dr. Nelson Kobayashi, Conselheiro Seccional e presidente da comissão de Empreendedorismo da OABSP.

Durante o evento, os palestrantes compartilharam suas experiências e ofereceram insights valiosos sobre como empreender de forma eficaz no campo jurídico. Tópicos como inovação, desenvolvimento de práticas jurídicas, estratégias de gestão e mentoria foram abordados, fornecendo aos participantes uma visão abrangente e prática sobre o empreendedorismo na advocacia.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.