Pesquisar
Close this search box.

Aprenda a Programar DApps Ethereum Construindo o Seu Próprio Jogo

Publicado em
construir

CryptoZombies é uma escola de programação interativa que ensina você a escrever smart contracts em Solidity através da construção do seu próprio jogo cripto-colecionável.

Comece Agora, É Grátis

O que é o CryptoZombies?

CryptoZombies é uma escola de programação interativa grátis, que ensina você a criar jogos em Ethereum.

O curso é feito para iniciantes em Solidity e começa com o absolutamente básico. Então se você nunca programou em Solidity antes, não se preocupe – nós iremos acompanhá-lo passo a passo.

Lições de Programação Interativas

Direto no navegador lições passo a passo levam você do muito básico de Solidity a criação do seu próprio jogo baseado em blockchain totalmente funcional. Mesmo no final da Lição 1 (que pode ser completa em uma sessão), você saberá o suficiente parar oficialmente chamar-se de desenvolvedor Solidity!

 

Construa um Exército Zumbi

Na Lição 1, você irá construir uma Fábrica Zumbi para criar seu exército. Cada Zumbi que você criar terá um DNA gerado aleatoriamente e terá características próprias e aparência única. Lições futuras (1 liberada a cada semana) irão adicionar mais funcionalidades para o seu jogo, como habilidade para batalhar com zumbis de outras pessoas!

 

Fonte: https://cryptozombies.io/pt/

 

 

 

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
AB2L - formato apresentação (1)

CERTIFICADO AB2L DE DEPARTAMENTOS JURÍDICOS 4.0 E ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA 4.0

AB2L, com o apoio da Análise Editorial, abre inscrições para a Certificação de "Departamentos Jurídicos 4.0 e Escritórios de Advocacia 4.0".
photo-2024-03-14-15-26-17-1024x682

Na Dasa, IA alerta médicos de possíveis alterações em exames e acelera ressonâncias

Em entrevista ao JOTA, Leonardo Vedolin diz que ao menos 6 mil laudos passam diariamente pela IA, que é capaz de identificar 43 doenças
Esquenta AB2LEX24

Esquenta AB2LEX 24

O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 24 está pronto para reunir mentes brilhantes e impulsionar a inovação no ecossistema jurídico.
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.