A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
Por Forbes
Com demissões em massa se espalhando pelo setor de tecnologia, vide o exemplo da Amazon, Meta e Twitter, e por outros ramos, pode ser que as dinâmicas de poder na competição por talentos estejam prestes a mudar. Dave Limp – vice-presidente sênior da Amazon que anunciou as demissões e que esteve, recentemente, na lista da Forbes dos CEOs para acompanhar – escreveu que o número não divulgado de cortes faz parte de uma decisão para consolidar as equipes e os programas da companhia devido ao “ambiente macroeconômico incomum e incerto.”
Ao mesmo tempo, o ex-bilionário e CEO da corretora FTX, Sam Bankman-Fried, publicou no Twitter a sua opinião sobre o dramático colapso do mercado de criptoativos. Prometendo foco, transparência e dar atenção aos consumidores, ele tuitou: “Eu estava na capa de várias revistas, enquanto a FTX era a queridinha do Vale do Silício. Ficamos confiantes demais e imprudentes.” Ele realmente esteve na capa da capa da Forbes no último mês de outubro, com a receita da sua empresa avaliada em US$ 22,5 bilhões (R$ 119,81 bilhões), aos 29 anos.
Aqui estão algumas tendências da Future of Work Summit da Forbes. As mudanças no futuro do trabalho provavelmente serão aceleradas, enquanto lidamos com tempos difíceis. “Sabemos que o futuro do trabalho é mais do que metaverso, inteligência artificial ou regime híbrido. As transformações pelas quais estamos passando agora estão redefinindo as formas com que engajamos, capacitamos, contratamos, demitimos e, espero, estimulamos os talentos nas nossas companhias, comunidades e em nós mesmos”, diz a editora-sênior da Forbes Jena McGregor.
O evento reuniu CHROs americanos, fundadores, inovadores e outros líderes que estão ajudando a impulsionar uma mudança sísmica no mundo do trabalho.
Veja as as principais tendências do futuro do trabalho:
Agora, eles estão adotando meios alternativos para testar e treinar talentos. Essa tendência é, possivelmente, à prova da recessão econômica porque a motivação para contratar é muito mais sobre justiça e inclusão – um desejo de abrir novas portas para indivíduos de grupos marginalizados prosperarem e competirem para cargos muito desejados.
Como Euan Blair, fundador e CEO da startup de educação Multiverse, disse: “Tudo o que um diploma universitário garante é que essa pessoa tinha a capacidade de pagar pela faculdade”.
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.