Pesquisar
Close this search box.

Curso intensivo Fundamentos do Direito de Imigração: Brasil, EUA e Canadá para profissionais da área legal, FOL Solutions.

Curso intensivo Fundamentos do Direito de Imigração: Brasil, EUA e Canadá para profissionais da área legal, FOL Solutions.
ter

2

abril 2024
19:30
Evento Online
Realizado por FOL Academy em parceria com a Visa Brazil Services
COMPARTILHAR
Curso intensivo Fundamentos do Direito de Imigração: Brasil, EUA e Canadá para profissionais da área legal, FOL Solutions

O FOL Academy e a Visa Brazil Services, em parceria, coordenam o curso “Fundamentos do Direito de Imigração: Brasil, EUA e Canadá para profissionais da área legal”.


Este curso é uma introdução abrangente ao Direito de Imigração dos três países, desenvolvido para profissionais da área legal, onde será possível compreender os fundamentos essenciais relativos à matéria em cada país, com a orientação de instrutores especializados.


O objetivo do curso é transmitir para os interessados o contexto, funcionamento e as ferramentas de aplicação do Direito de Imigração no Brasil, EUA e Canadá para que possam atender as demandas de um mundo globalizado.


O curso tem duração de 21 horas e terá início dia 02 de abril de 2024. As aulas serão ao vivo e online, com gravação, para que possam ser revisitadas a qualquer tempo pelo prazo de 1 ano.


Os associados da AB2L contam com um desconto especial de 20%.


Para mais informações e inscrições, acesse nosso site 

Home – FOL Academy
Estamos ansiosos para tê-los conosco!

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.