Pesquisar
Close this search box.

Masterclass ChatGPT e I.A. para Advogados

Masterclass ChatGPT e I.A. para Advogados
qua

5

julho 2023
19:00
Evento Online
Realizado por The Legal Designer
COMPARTILHAR
Masterclass ChatGPT e I.A. para Advogados

Masterclass ChatGPT e I.A. para Advogados

Todos estão falando sobre como o ChatGPT, a Inteligência Artificial da Open-IA, pode impactar o mundo, inclusive o mundo jurídico.

No entanto, poucos entendem como essa ferramenta realmente funciona, qual o seu potencial atual, quais os riscos envolvidos, como usá-la de uma maneira segura, entre muitos outros pontos importantes.

Portanto, se você quer ir além do “hype” e entender realmente sobre Inteligência Artificial e ChatGPT, essa aula é para você.

Essa ferramenta causará um impacto semelhante ao primeiro computador pessoal, à internet e ao Google. Imagina se você tivesse sido um dos primeiros profissionais a dominar essa ferramenta lá no passado! Steve Jobs, Bill Gates, Elon Musk e muitos outros profissionais bem sucedidos devem o seu sucesso ao fato de terem percebido a tendência primeiro, aprendido primeiro e identificado as oportunidades ainda não exploradas primeiro.

E nessa aula você aprenderá tudo o que precisa saber para começar a usar o ChatGPT imeditamente, com habilidade e segurança.

Também terá uma visão crítica sobre a Inteligência Artificial, outras ferramentas que estão disponíveis no mercado, e como ela pode ser usada para aprimorar a sua advocacia.

O que você vai aprender a fazer:

  • Projetar e desenvolver prompts de alta qualidade para uma variedade de casos de uso jurídicos e não-jurídicos, trabalhando em estreita colaboração com advogados e profissionais de outras áreas; * Avaliar e melhorar os prompts já utilizados por um escritório ou departamento jurídico para garantir que sejam eficazes;
  • Trabalhar com advogados para entender os casos de uso do ChatGPT na prática jurídica, bem como outras soluções em GPT3 e modelos de linguagem que podem ser utilizados;
  • Trabalhar com profissionais de Legal Operations para entender os casos de uso de negócios mais amplos aos quais ChatGPT, GPT3 e outros modelos de linguagem ampla podem ser aplicados;
  • Manter-se atualizado com os últimos desenvolvimentos em processamento de linguagem natural e tecnologia GPT, incorporar esses avanços em no seu trabalho e assumir a liderança em manter atualizadas as equipes de escritórios ou departamentos jurídicos;
  • Colaborar com o escritório para garantir que uso de modelos de linguagem esteja de acordo com os requisitos éticos, regulamentares e de segurança.
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.