Pesquisar
Close this search box.

Aurum Summit 2023

Aurum Summit 2023
qui

17

agosto 2023
08:00
Evento Presencial
Estação São Paulo, São Paulo
Realizado por Aurum
COMPARTILHAR
site 1920x1080

O Aurum Summit é um evento para todos os advogados e as advogadas que escolhem impulsionar o seu futuro. Que entendem que carreiras e negócios precisam se transformar de tempos em tempos. Que sabem que o futuro não é algo distante.


No Aurum Summit 2023, você irá construir a sua próxima advocacia participando de uma grande imersão em gestão, inovação e tecnologia jurídica. É a oportunidade não apenas de aprender sobre as tendências do setor jurídico com grandes nomes da área, mas também de trocar experiências e construir networking com prestigiados escritórios de todo o país.

Uma coisa é certa: você vai sair de lá com a cabeça fervilhando de ideias práticas para escalar o seu negócio. É a oportunidade de conquistar a sua próxima advocacia, agora.

Por que participar do Aurum Summit?


A resposta é muito simples: para entrar em contato com as pessoas e as ideias que vão mudar o rumo da sua advocacia.

Nos últimos 3 anos, o meio jurídico se adaptou e fez da tecnologia a sua maior aliada para superar os desafios impostos pela pandemia. Tudo mudou muito rápido, hoje nos deparamos com um novo mundo.

E uma coisa aprendemos: nada substitui a troca que temos quando estamos juntos.

No Aurum Summit, um seleto grupo de profissionais terá a oportunidade de estar junto de referências do Direito e revolucionar o cenário jurídico no país. Fazer parte desse evento pode ser a virada de chave que você estava buscando: em uma conversa, uma palestra, uma troca no Happy Hour.

É a oportunidade de conquistar a sua próxima advocacia, agora! Associados a AB2L têm 25% de desconto nos ingressos.

Desconto especial para associados, solicite aqui!

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.