Pesquisar
Close this search box.

Curso Oceano Azul do Direito

Curso Oceano Azul do Direito
Cursos
WhatsApp Image 2023-04-03 at 17.24.37

Venha conhecer o curso Oceano Azul do Direito, onde vou te ensinar tudo o que precisa saber para atuar como um advogado 4.0 e ser bem-sucedido na advocacia para startups!

Durante o curso, você vai aprender sobre os conceitos de startup e mercado, estratégias de gestão, técnicas de negociação, precificação de serviços jurídicos, propriedade intelectual, contratos, responsabilidade civil e muito mais! E ainda vai entender como funciona o mercado de investimentos para startups, um segmento que vem crescendo cada vez mais no Brasil.

Associados à AB2L têm 50% de desconto!

VAGAS ABERTAS ATÉ DIA 06/04

Ticiano Gadêlha é investidor anjo, mentor, fundador de startups, Advogado, Conselheiro Estadual, foi presidente da Comissão de Direito das Startups da OAB/PE, membro da Comissão Especial de Arte e Cultura do CFOAB. É certificado CopyrightX pela Harvard Law School, especialista em Direito da Propriedade Intelectual (PUC Rio), mestrando em Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento (INPI), MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing (PUC RS). Foi presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB/PE e do IAP durante dois mandatos e da Comissão de Direito das Startups da OAB/PE. Representante seccional da ABPI em Pernambuco.

Associado AB2L tem condição especial!
50% OFF
Quer aproveitar este benefício e muitos outros?

Já sou associado, quero fazer login.

COMPARTILHAR
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.