Pesquisar
Close this search box.

Conteúdo disponível para associados.

TRIBUTAÇÃO DO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES

1 hora
09/09/2021

Palestrantes:

João Garcia – Co-founder & CEO at Tax Vision.

Fernando Franco – Gerente Jurídico Tributário na Oi S.A, Diretor da ABETEL – Associação Brasileira de Estudos Tributários das Empresas de Telecomunicações‎.

Victor Mendonça – Experiência de 14 anos na área tributária, dos últimos 7 anos em cargos gerenciais/de liderança na multinacional TELCO, gerenciando equipes multidisciplinares. ‎ Experiência com criação de planejamento tributário local com sólida formação em impostos indiretos, obrigações fiscais e estratégias de contencioso‎. Representação da empresa em Associações (SINDITELEBRASIL, ABETEL). ‎‎Diretor Financeiro da ABETEL – Associação Brasileira de Estudos Tributários das Empresas de Telecomunicações‎, Gerente – Tax Strategy da TIM.

Rodrigo Andrade – Advogado com sólida experiência na área jurídica de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, com foco em Direito Corporativo e ênfase em tributário, contratos, regulatório, societário e compliance. Atuando em diversos segmentos de mercado, adquiriu experiência na avaliação fiscal e tributária de negócios, bem como na gestão e negociação de contratos estratégicos, due diligences, relacionamento institucional, identificação e avaliação de ativos e passivos, além do gerenciamento de escritórios parceiros, incluindo negociação de honorários e definição de estratégia processual. Diretor administrativo da ABETEL – Associação Brasileira de Estudos Tributários das Empresas de Telecomunicações‎, Advogado Especialista Tributário, Corporativo e Líder de Equipe na Claro Brasil

Vídeos relacionados
1 hora

TRIBUTAÇÃO DA ECONOMIA DIGITAL

31 minutos

REFORMA TRIBUTÁRIA

22 minutos

ESCOLABILIDADE NA INDÚSTRIA DE TESES TRIBUTÁRIAS

28 minutos

TAX 4.0: UMA NOVA ERA TRIBUTÁRIA E FISCAL

34 minutos

COMO CONDUZIR UM PROCESSO DE FUNDRAISE

32 minutos

REFORMA TRIBUTÁRIA: A RETÓRICA DA SIMPLIFICAÇÃO ANTE OS TRIBUTOS REGULATÓRIOS

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.