Santos Innovation Hub: Santos FC cria centro de inovação em esporte

Publicado em
920x400

O Santos FC anuncia a criação de um centro de inovação para o desenvolvimento de novos negócios e tecnologias voltados ao esporte. Em parceria com a Egrégora, empresa construtora de ecossistemas de cultura, empreendedorismo e inovação, o projeto selecionará startups de todo o Brasil para serem atendidas por programas de incubação, aceleração e desenvolvimento de negócios.

É o Santos Innovation Hub, com uma estrutura física e virtual pensada para conectar empreendedores, organizações e investidores, no intuito de favorecer a criatividade, tecnologia e inovação em Sports Tech. A estrutura física será implantada no Santos Business Center, em São Paulo.

“Estamos sempre acompanhando as tendências de mercado a favor do Santos FC. Esse espaço, com foco total nessa aproximação com empreendedores, nos permite alavancar novos projetos, honrando cada vez mais a história alvinegra. É com grande satisfação que abrimos mais essa porta à geração de negócios esportivos”, afirma Orlando Rollo, presidente do Santos FC.

“O centro de inovação tem um enorme potencial para descobrirmos e revelarmos grandes empresas, assim como as categorias de base desenvolvem jovens talentos do esporte. A ideia é que o mesmo local que relevou grandes jogadores para o futebol mundial, agora descubra também novos unicórnios”, diz Thomaz Neto, fundador da Egrégora.

Serão aceitos projetos de todo o país e em diferentes estágios de desenvolvimento, sempre com foco em tecnologias aplicadas ao mercado esportivo. As inscrições estão abertas em www.santosinnovationhub.com.br

Sobre a Egrégora

A Egrégora é uma construtora de ecossistemas de cultura e inovação, que tem como missão inspirar potências e dar vida a sonhos, conectando criativos e empreendedores ao capital para geração de impacto positivo para as pessoas e a cidade de Santos. Com frentes de atuação voltadas a Gestão de fundos de investimentos, Serviços financeiros, Tecnologia, Inovação, Esporte, Cultura e Educação, a empresa defende a livre produção criativa, fortalecendo o senso de comunidade e unindo diferentes tribos para a criação de novos negócios.

Mais informações sobre a Egrégora: http://egregora.io/

Publicado em: Santos FC

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.