Pesquisar
Close this search box.

Santos Innovation Hub: Santos FC cria centro de inovação em esporte

Publicado em
920x400

O Santos FC anuncia a criação de um centro de inovação para o desenvolvimento de novos negócios e tecnologias voltados ao esporte. Em parceria com a Egrégora, empresa construtora de ecossistemas de cultura, empreendedorismo e inovação, o projeto selecionará startups de todo o Brasil para serem atendidas por programas de incubação, aceleração e desenvolvimento de negócios.

É o Santos Innovation Hub, com uma estrutura física e virtual pensada para conectar empreendedores, organizações e investidores, no intuito de favorecer a criatividade, tecnologia e inovação em Sports Tech. A estrutura física será implantada no Santos Business Center, em São Paulo.

“Estamos sempre acompanhando as tendências de mercado a favor do Santos FC. Esse espaço, com foco total nessa aproximação com empreendedores, nos permite alavancar novos projetos, honrando cada vez mais a história alvinegra. É com grande satisfação que abrimos mais essa porta à geração de negócios esportivos”, afirma Orlando Rollo, presidente do Santos FC.

“O centro de inovação tem um enorme potencial para descobrirmos e revelarmos grandes empresas, assim como as categorias de base desenvolvem jovens talentos do esporte. A ideia é que o mesmo local que relevou grandes jogadores para o futebol mundial, agora descubra também novos unicórnios”, diz Thomaz Neto, fundador da Egrégora.

Serão aceitos projetos de todo o país e em diferentes estágios de desenvolvimento, sempre com foco em tecnologias aplicadas ao mercado esportivo. As inscrições estão abertas em www.santosinnovationhub.com.br

Sobre a Egrégora

A Egrégora é uma construtora de ecossistemas de cultura e inovação, que tem como missão inspirar potências e dar vida a sonhos, conectando criativos e empreendedores ao capital para geração de impacto positivo para as pessoas e a cidade de Santos. Com frentes de atuação voltadas a Gestão de fundos de investimentos, Serviços financeiros, Tecnologia, Inovação, Esporte, Cultura e Educação, a empresa defende a livre produção criativa, fortalecendo o senso de comunidade e unindo diferentes tribos para a criação de novos negócios.

Mais informações sobre a Egrégora: http://egregora.io/

Publicado em: Santos FC

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
SITE

INFORME AB2L 2024

#01 04/24 AB2L Internacional: Lições do Vale do Silício para o Mundo Jurídico Durante uma semana imersiva, um
Assembleia - convocação

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL 2024

Atenção associados: Dia 30 de abril de 2024 às 14:00h, teremos uma Assembleia Geral da AB2L - Participem!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.