Pesquisar
Close this search box.

New Law Annual Meeting | Tecnologia e o futuro da humidade: Sam Cai (TENCENT)

Publicado em
sam_cai
É com muito entusiasmo que a New Law confirma a participação de Sam Cai no evento anual da New Law, Tecnologia e o Futuro da Humanidade.

 

Sam Cai tem uma rara qualidade: ele domina, simultaneamente, pesquisa de ponta, empreendedorismo e geopolítica. Isso é fundamental quando se trata de inteligência artificial, tecnologia cujos recentes desdobramentos prometem alterar a economia, a política e o equilíbrio de poderes no cenário mundial. Diretor de uma das maiores empresas de tecnologia do planeta, Sam Cai ainda coordena o Tencent Research Institute (centro de excelência de pesquisa e desenvolvimento de Inteligência Artificial) e exerceu posição estratégica no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, país mais avançado do mundo nas aplicações da inteligência artificial.

Mestre pela Universidade da Coréia e pela Sorbonne, keynote speaker na Organização Mundial do Comércio, Sam Cai é a figura ideal para desenhar um panorama do que esperar da inteligência artificial no próximos anos e como prosperar nesse mundo completamente novo que se descortina. Estamos ansiosos!

Tecnologia e o Futuro da Humanidade é a iniciativa pioneira do Instituto New Law, organização que se apresenta com a proposta de discutir inovação, nos mais variados campos do conhecimento humano, de uma forma tão simples quanto pretensiosa: dialogando com as mentes mais brilhantes do mundo e do Brasil, de forma franca, direta e participativa. Neste evento, personalidades de Harvard, do MIT e de outras das principais instituições do mundo estarão presentes. Dialogue com eles!

Confira todos os detalhes da programação aqui!

 

Por Lex Machinae

Fonte: https://www.lexmachinae.com/2019/01/17/new-law-tecnologia-futuro-humanidade-sam-cai-tencent/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Foto: Arquivo pessoal G1

Aprovado em cinco concursos de cartório usou ChatGPT para estudar: 'Eu o ensinava'

Hoje tabelião, Victor Volpe Fogolin ficou em 1º lugar nas provas orais de Santa Catarina, Goiás e Tocantins. Para treinar as respostas, ele diz que 'transformou' o robô virtual em examinador.
Imagem: Pixabay

Dados abertos e o pedágio do governo digital

Publicação original, Mit Sloan Review. A aprovação no Congresso do PL de Governo Digital (PL 317/21) é uma
SITE

INFORME AB2L 2024

#03 03/24 Preâmbulo Tech, Liderada por Hamilton e Andréia Cristina Andreatta, Destaca-se como Impulsionadora da Inovação em Curitiba
oab sp

Encerramento do Programa Advocacia Empreendedora promove palestras sobre empreendedorismo jurídico

Na última segunda-feira (11/03), o encerramento do programa Advocacia Empreendedora marcou o fim de cinco encontros repletos de
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.