Pesquisar
Close this search box.

Blockchain.info lança serviço de venda e compra de Bitcoin nos EUA

Publicado em
DT1kvMPXUAACwVY

Uma das maiores carteiras de criptomoedas do mundo, a Blockchain.info, lançou um serviço de venda e compra de ativos digitais nos Estados Unidos. Por enquanto, os usuários têm a oportunidade de vender apenas Bitcoins, sendo que a opção de compra estará disponível mais tarde, de acordo com a CNBC.

Nota-se que os clientes da Blockchain.info do Reino Unido podem aproveitar serviços similares disponibilizados já há algum tempo. O diretor executivo da empresa, Peter Smith, afirmou que a funcionalidade inicialmente será limitada aos EUA devido ao desejo de evitar problemas imprevistos ao iniciar o serviço.

 

“Pensando em um benefício a curto prazo, você precisa iniciar uma compra – a maioria das pessoas faz isso. No entanto, antes de tudo, queremos oferecer aos nossos clientes um serviço confortável e confiável”, diz Smith.

Vale lembrar que no passado, muitos usuários dos EUA reclamaram de problemas ao trabalhar com vários sites, inclusive ao retirar dinheiro. Segundo Smith, 22 milhões de usuários estão registrados no Blockchain.info – entre 30 e 40% vivem nos EUA –, contudo, apenas um milhão de pessoas utilizam os serviços da plataforma todos os dias.

Smith também acrescentou que “em algumas semanas”, a Blockchain.info terá contará com a opção de compra e venda de outras criptomoedas, não apenas Bitcoin.

“Acredito que durante esse ano, a dominância do Bitcoins sobre capitalização total do mercado de criptomoedas começará a diminuir. Isso pode se dever ao fato de que outras moedas se tornam mais fortes ou mais interessantes a cada dia”, completou o diretor.

Lembre-se de que no final do ano passado, a Blockchain.info acrescentou suporte ao Bitcoin Cash, tendo anunciado seu suporte ao protocolo Segregated Witness pouco antes disso.

 

 

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
photo-2024-03-14-15-26-17-1024x682

Na Dasa, IA alerta médicos de possíveis alterações em exames e acelera ressonâncias

Em entrevista ao JOTA, Leonardo Vedolin diz que ao menos 6 mil laudos passam diariamente pela IA, que é capaz de identificar 43 doenças
Esquenta AB2LEX24

Esquenta AB2LEX 24

O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 24 está pronto para reunir mentes brilhantes e impulsionar a inovação no ecossistema jurídico.
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.