Blockchain.info lança serviço de venda e compra de Bitcoin nos EUA

Publicado em
DT1kvMPXUAACwVY

Uma das maiores carteiras de criptomoedas do mundo, a Blockchain.info, lançou um serviço de venda e compra de ativos digitais nos Estados Unidos. Por enquanto, os usuários têm a oportunidade de vender apenas Bitcoins, sendo que a opção de compra estará disponível mais tarde, de acordo com a CNBC.

Nota-se que os clientes da Blockchain.info do Reino Unido podem aproveitar serviços similares disponibilizados já há algum tempo. O diretor executivo da empresa, Peter Smith, afirmou que a funcionalidade inicialmente será limitada aos EUA devido ao desejo de evitar problemas imprevistos ao iniciar o serviço.

 

“Pensando em um benefício a curto prazo, você precisa iniciar uma compra – a maioria das pessoas faz isso. No entanto, antes de tudo, queremos oferecer aos nossos clientes um serviço confortável e confiável”, diz Smith.

Vale lembrar que no passado, muitos usuários dos EUA reclamaram de problemas ao trabalhar com vários sites, inclusive ao retirar dinheiro. Segundo Smith, 22 milhões de usuários estão registrados no Blockchain.info – entre 30 e 40% vivem nos EUA –, contudo, apenas um milhão de pessoas utilizam os serviços da plataforma todos os dias.

Smith também acrescentou que “em algumas semanas”, a Blockchain.info terá contará com a opção de compra e venda de outras criptomoedas, não apenas Bitcoin.

“Acredito que durante esse ano, a dominância do Bitcoins sobre capitalização total do mercado de criptomoedas começará a diminuir. Isso pode se dever ao fato de que outras moedas se tornam mais fortes ou mais interessantes a cada dia”, completou o diretor.

Lembre-se de que no final do ano passado, a Blockchain.info acrescentou suporte ao Bitcoin Cash, tendo anunciado seu suporte ao protocolo Segregated Witness pouco antes disso.

 

 

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.