A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
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A chegada da Adidas no metaverso não está sendo das mais comuns. Uma das principais características de uma NFT é sua propriedade, ou seja, há apenas um proprietário “verdadeiro”, e ele é cunhado no blockchain. Mas a marca resolveu fazer algo diferente: lançou um misterioso NFT, com um propósito igualmente misterioso e nenhum dono singular.
De acordo com o site Design Taxi, o token foi disponibilizado pela primeira vez na quinta-feira (18), na plataforma POAP, que geralmente é usada para distribuir colecionáveis exclusivos de eventos específicos. “Este colecionador digital é nossa maneira de recompensá-lo por seguir sua curiosidade enquanto exploramos juntos essa nova era de originalidade”, escreve a descrição.
O conceito de proprietário único é removido quando, nos termos de serviço, está claro que a Adidas mantém a propriedade de todos os NFTs. A revista Input apontou que é provável que essa “mudança” tenha algum papel a desempenhar no token, como permitir que os colecionadores recebam acesso antecipado ao lançamento de um produto exclusivo.
Já a Adidas afirma que este NFT exclusivo é o primeiro passo para “capacitar os futuros criadores a prosperar no metaverso”. Até o momento, todos os tokens parecem já ter sido reivindicados, mas o que, de fato, eles “significam”, ainda permanece obscuro.
Texto original de Carolina Firmino, publicado pelo portal B9
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