Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Pioneiro, Real Madrid aceitará bitcoin como forma de pagamento para tour

Publicado em
visao-geral-do-santiago-bernabeu-antes-da-partida-entre-real-madrid-e-atletico-de-madri-1491660898226_615x300

O Real Madrid adotou uma medida pioneira no futebol global. O clube espanhol é o primeiro a aceitar bitcoins como forma de pagamento. A partir de janeiro será possível pagar o tour do Santiago Bernabéu usando a criptomoeda – isso é fruto de uma parceria com a empresa 13Tickets.

O clube madrileno é o primeiro a adotar a modalidade de pagamento, mas a empresa responsável pelo sistema pretende implementá-lo também no outro rival da capital espanhola, o Atlético de Madri. Segundo o jornal “As”, a 13Tickets está em negociações avançadas para permitir pagamentos em bitcoin para tours no estádio Wanda Metropolitano.

No Santiago Bernabéu, a forma de pagamento começará a ser usada no início de fevereiro. Os visitantes que quiserem realizar um pagamento “normal” desembolsam 18 euros pelo passeio.

A 13Tickets lançará seu sistema de pagamentos para outros pontos turísticos da Espanha no dia 18 de janeiro.

 

Por UOL

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/01/04/pioneiro-real-madrid-aceitara-bitcoin-como-forma-de-pagamento-para-tour.htm

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
informe-semanal-email
#54 08/25 AB2L Leva Inovação Jurídica ao Sebrae Rio Summit 2025 com Palestra Sobre IA e Direito No
Eder Fonseca -  SuperSign
Eder Fonseca criou a SuperSign durante programa do Google, após outras tentativas empreendedoras e uma falência.
MATT0834
Publicação original Artificial Lawyer. Na semana passada, vários grupos regionais de tecnologia jurídica, incluindo ELTA, ILTN na Índia,
Assembleia - convocação
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LAWTECHS E LEGALTECHS CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAODINÁRIA CNPJ/MF nº 27.918.368/0001-90 Matrícula RCPJ nº 272638
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.