Pesquisar
Close this search box.

Legal Ops Management | Future Law

Legal Ops Management | Future Law
Parceria Continuada
Slide 16_9 - 1

Legal Ops Management | Future Law

Na nova jornada de Legal Operations, partimos da perspectiva de que o mundo do direito, e das operações jurídicas, de um ponto de vista mais multidisciplinar, ao se aliar ao uso da tecnologia, só tem a ganhar. Nas organizações, o profissional de legal ops atua na definição dos processos de negócios, auxiliando para que a prestação do serviço jurídico aos clientes aconteça da forma mais eficaz e satisfatória. O uso da tecnologia possibilita que o advogado e a advogada tenham maior tempo e mais qualidade para se dedicarem ao seu trabalho intelectual.

Desse modo, uma gama de vantagens se abre: ganho de tempo dos profissionais, otimização dos resultados, impulso para criar soluções disruptivas! Com isso em mente, nesse curso apresentamos várias formas de aprimorar a gestão jurídica, definir e organizar as operações e potencializar a performance dos profissionais envolvidos.

O Grupo Future Law apresenta a quinta edição do curso de Legal Operations com muitas novidades! Chamamos nosso Studio para a parte prática e preparamos um programa mais extenso e mais denso, que vai da Introdução ao mundo das Legal Operations até Business Intelligence, Gestão da Informação e Governança, passando ainda por Planejamento Estratégico, Mapeamento de Processos e as Skills fundamentais do profissional de Legal Ops.

O curso, inovadoramente, terá módulo totalmente prático, em que os alunos receberão um desafio para resolução em grupo e posterior apresentação e avaliação de uma banca de especialistas em Legal Operations!

Pela primeira vez na Future, os alunos contarão com monitoria durante todo o projeto, para garantir que nenhuma dúvida fique para trás e para que cada um extraia o máximo de todos os momentos! Essa experiência será fundamental para reposicionar ou consolidar você e sua organização no futuro das operações jurídicas.

Desvendaremos todos os mistérios das transformações que estão acontecendo hoje conjuntamente com você, para que uma atuação mais eficiente seja não só uma meta, mas uma consequência natural desse percurso conosco.

Aulas online e Ao Vivo com interação com o professor em tempo real

Área de interesse: Gestão e Eficiência

Data das aulas: 16, 18, 23, 25, 30 de Janeiro. 01, 06, 08, 13, 15, 27 de Fevereiro. 06 e 08 de Março.

INSCREVA-SE AGORA MESMO!

Associados a AB2L têm 30% de desconto, solicite agora mesmo!
EU QUERO O MEU DESCONTO AB2LOVER

Quer conhecer mais sobre a Future Law? Confira suas redes sociais:

Associado AB2L tem condição especial!
30% OFF
Quer aproveitar este benefício e muitos outros?

Já sou associado, quero fazer login.

COMPARTILHAR
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.