Pesquisar
Close this search box.

AB2L Academy

AB2L Academy

A faculdade não é só teoria

O compromisso educacional da AB2L vai além dos profissionais já formados. Buscamos englobar em nossas ações e projetos estudantes universitários de áreas jurídicas e tecnológicas que queiram contribuir com o universo jurídico e a realidade 4.0. 

Somos um hub e queremos que os jovens advogados estejam já na universidade com o mindset adequado à realidade em que vivemos.

Assim, desenvolvemos painéis e atividades que englobam o universo de Direito e Novas Tecnologias. Temos o objetivo de munir nossos futuros profissionais com o entendimento das transformações no direito para que tenham sucesso ao ingressarem no mercado de trabalho.

Tenha acesso exclusivo

Artigos

Produções acadêmicas dos discentes e docentes do FND – AB2L Academy.

Cursos

Conheça todos os cursos oferecidos pelo FND – AB2L Academy.

Eventos

Acompanhe os eventos promovidos pelo FND – AB2L Academy.

Conhecimento é poder!

Um programa que está sendo desenvolvido em parceria com a Faculdade Nacional de Direito, é o programa FND – AB2L Academy. Esta iniciativa inovadora leva aos jovens estudantes de maneira teórica e prática o que há de mais novo no universo do Direito e Novas Tecnologias.

Fazemos parcerias com universidades e oferecemos cursos gratuitos de extensão para alunos. Nossos cursos mais procurados são:

Universidades Parceiras

Ao longo de 2018 apoiamos e organizamos eventos em diversas faculdades pelo país. Abordamos temas atuais e que estão mudando o direito no Brasil e afora, como inteligência artificial, criptomoedas e futuro da advocacia. Confira algumas faculdades em que estivemos presente:

Venha fazer parte como aluno ou Universidade parceira.
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.