Vagas

Vagas

Coordenador(a) Societário | Solar Coca-Cola

Tipo: Não informado

Fortaleza -
CE
Superior completo em Direito (OAB ativa)
  • Coordenar escritórios externos, além de interação com Juntas Comerciais, prefeituras e cartórios para condução de demandas paralegais do Grupo Solar;
  • Preparar documentação em diligências societárias, operações de M&A, auditorias e demais operações que envolvam informações do Grupo Solar;
  • Realizar alinhamento com a Gerência Jurídico Consultivo dos temas sujeitos à apreciação do Conselho de Administração, conforme documentos sociais da Companhia;
  • Coordenar agenda e pauta dos comitês de assessoramento e do Conselho de Administração, bem como organização dos materiais relativos às respectivas reuniões;
  • Elaborar atas de reunião do Conselho de Administração, Assembleias de Acionistas e Comitês de Assessoramento;
  • Revisar a escrituração e organização de todos os livros societários das empresas do grupo, incluindo Livro de Atas da Assembleia Geral, Livro de Registro de Atas de Reunião do Conselho de Administração e Livro de Registro de Atas da Diretoria;
  • Apoiar os colaboradores no entendimento das regras legais aplicáveis às sociedades anônimas e limitadas (governança, representação das companhias do grupo, assinaturas, responsabilidades legais e outros), bem como no entendimento de regras de acordos de acionistas, alçadas estatutárias de diretores, conselheiros e acionistas;
  • Coordenar a Due Diligence, formalizações e transações ligadas a operações de M&A na qual a Companhia tome Parte;
  • Acompanhar e coordenador atividades da equipe jurídica, realizando a gestão das rotinas e demandas da áreas;
  • Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor.
  • Graduação em Direito;
  • OAB ativa;
  • Expertise em Direito Empresarial e projetos de M&A;
  • Vivência com rotinas de Juntas Comerciais;
  • Inglês avançado.

#VemSerSolar

Valorizamos se você também:

  • É pós-graduado(a) em Direito Empresarial ou áreas afins;
  • Vivência em rotinas de departamentos jurídicos de companhias de capital aberto ou escritórios de advocacia de grande porte.

Advogado Pleno | UOL

Tipo: CLT

São Paulo -
SP
Graduação completa em Direito
  • Superior em Direito.
  • Experiência com atuação em bancos, fintechs ou escritório na área bancária.
  • Excel e PowerPoint avançado.
  • Inglês fluente.
  • Elaborar pareceres internos sobre viabilidade de novos produtos.
  • Elaborar e revisar contratos com viés regulatório.
  • Interagir com bandeiras de cartões.
  • Analisar novas normas e impactos nos produtos existentes.
  • Focar nas operações das demais empresas do grupo.

Pessoa Advogada Plena || Jurídico Regulatório Estratégico | XP Inc.

Tipo: Não informado

São Paulo (Home Office) -
SP
Graduação completa em Direito

Alguns dos desafios que você vai encarar:

  • Interação constante com as demais áreas da empresa e entendimento detalhado do funcionamento das mais diversas linhas de negócio do Grupo XP, de modo a atender satisfatoriamente as demandas dos órgãos reguladores e autorreguladores;
  • Análise regulatória dos produtos, serviços e linhas de negócio do Grupo XP, buscando soluções criativas e arrojadas para sua viabilização;
  • Constante atualização acerca das melhores práticas e dos principais riscos a que estão sujeitas as companhias listadas nos Estados Unidos.
  • Ter a nossa cultura (Sonho Grande, Mente Aberta e Espírito Empreendedor);
  • Habilidade na comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de atender múltiplas demandas simultaneamente;
  • Conhecimento da regulação editada pela CVM, Banco Central, Conselho Monetário Nacional e SUSEP, bem como da autorregulação editada pela ANBIMA, BSM, etc;
  • Inglês fluente (oral e escrita).

 

Diferenciais:

  • Experiência prévia em escritórios de advocacia ou instituições do mercado financeiro e de capitai –  trabalhando com questões regulatórias envolvendo corretoras, bancos, distribuidoras, gestoras, administradores fiduciários, analista de valores mobiliários, consultor de valores mobiliários, agentes autônomos, etc.

#XPdeQualquerLugar

Sr Executivo de Regulação & Conformidade | Belvo

Tipo: Não informado

São Paulo (remoto) -
SP
Não informado
  • Garantir o cumprimento das regulamentações locais (especialmente Finanças e Pagamentos Abertos);
  • Desenvolver nossas áreas de Compliance, AML e Antifraude;
  • Desenvolver nossos controles KYC e KYP;
  • Liderar respostas de Due Diligence para clientes;
  • Apoiar a equipe em diferentes questões regulatórias e de conformidade na construção de produtos;
  • Mentalidade construtora: Belvo é uma startup e recentemente foi aprovada pelo Bacen para ser uma ITP. Você vai ajudar a construir Belvo e nos levar de 0 a 1;
  • Habilidades de liderança: você estará lidando com diferentes áreas, e você será o principal ponto de contato para assuntos de Compliance no Brasil;
  • Tomador de risco: nós nos movemos rápido, e você precisará distinguir o que é essencial do que é “bom ter” será prejudicial ao seu sucesso;
  • Curioso: Estamos trabalhando à margem da regulação (open banking e iniciação de pagamentos), e precisamos sempre estudar e acompanhar o mercado.

Incrível se:

  • Experiência prévia com Entidades de Pagamento;
  • Participou de discussões de Finanças Abertas (ou seja, grupos de trabalho);
  • Ter algum conhecimento das normas de privacidade;
  • Construiu algo do zero (políticas, processos, treinamento).

Estágio Direito | Nelson Wilians Advogados

Tipo: Não informado

Campo Grande -
MT
Não informado
  • Oferecer suporte aos Advogados nas demandas de processos;
  • Realizar de protocolos simples;
  • Realizar o cumprimento de prazos;
  • Realizar diligências nos Fóruns e Órgãos da capital.

Pessoa Advogada Trabalhista Jr | Mattos Filho

Tipo: Não informado

Brasília -
DF
Não informado
  • Atuação em demandas complexas sobretudo no âmbito contencioso;
  • Acompanhamento de processos desde a primeira instância até os tribunais superiores;
  • Habilidade para lidar com clientes nacionais e estrangeiros.

Pessoa Advogada Jr | Grupo Alura

Tipo: CLT

São Paulo (Remoto) -
SP
Direito (OAB)
  • Analisar e elaborar contratos em geral, principalmente para a área comercial, com foco em clientes B2B;
  • Atuar com termos aditivos, NDA, etc;
  • Analisar e negociar tratativas envolvendo contratações com a Administração Pública;
  • Auxiliar em consultas e dúvidas de diversas áreas da empresa, inclusive em questões relacionadas a LGPD e dia a dia trabalhista.
  • Graduação em Direito;
  • Carteira OAB ativa;
  • Experiência com análise de contratos;
  • Experiência e conhecimento sobre proteção de dados;
  • Familiaridade com contratos entre empresas privadas e órgãos públicos.

Precisamos bastante que você tenha, em aspectos comportamentais:

  • Organização;
  • Proatividade;
  • Boa comunicação;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Empatia;
  • Curiosidade e constante busca por aprendizado;
  • Autonomia e autogestão.

Estágio de Direito | Lexnautas

Tipo: Não informado

Uberlândia -
MG
Ensino Superior cursando Direito (3° ao 8° período)
  • Participar como preposto das audiências, seguindo as orientações dos clientes;
  • Envio de ata para os clientes após as audiências.
  • Ensino Superior cursando Direito (3° ao 8° período);
  • Desejável experiência como preposto;
  • Desejável conhecimento do Pacote Office.

Advogado Pleno | Apolar Locações

Tipo: PJ

Curitiba -
PR
Direito
  • Atuação direcionada na área de locações;
  • Elaboração de contratos, termos aditivos e notificações, com boa redação;
  • Peticionamento;
  • Realização de audiências na Câmara de Mediação e Arbitragem, Justiça Comum e Juizado Especial;
  • Orientação jurídica a inquilinos e a proprietários;
  • Demais atividades de rotina do departamento Jurídico.

Advogado Pleno | Riachuelo

Tipo: Não informado

São Paulo (presencial) -
SP
Pós graduação e/ou especialização na área de contratos ou correlatas
  • Elaboração, análise e revisão de contratos e aditivos contratuais em geral, relacionados às empresas / atividades do Grupo Guararapes;
  • Participação em negociações contratuais;
  • Resposta à consultas e elaboração de pareceres;
  • Elaboração e resposta de notificações extrajudiciais.
  • Pós graduação e/ou especialização na área de contratos ou correlatas;
  • Experiência mínima de 04 anos na área de direito contratual, com vivência em elaboração de contratos/aditivos e gestão de fornecedores;
  • Inglês fluente comunicação e escrita – imprescindível;
  • Perfil hands on, organizado, com raciocínio rápido, analítico e detalhista;
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Pró atividade;
  • Capacidade de negociação;
  • Capacidade de liderança;
  • Trabalho Hibrido.

 

Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta  #VemSerRCHLOVER

Desenvolvedor de JAVA Senior/Pleno | Oystr

Tipo: Não informado

Curitiba (remoto) -
PR
gp@oystr.com.br
Não informado
  • Participar do o ciclo de vida dos produtos, com foco em desenvolvimento back-end;

  • Efetuar manutenções em códigos existentes, bem como desenvolver novas funcionalidades;

  • Gerar códigos limpos através da utilização de boas práticas de desenvolvimento – Clean Code;

  • Produzir códigos reutilizáveis, testáveis e eficientes;

  • Testar, testar, testar.

  • Sólido conhecimento na linguagem Java.
  • Ter trabalhado em startup;
  • Conhecer metodologias ágeis.

Comercial | Oystr

Tipo: Não informado

Curitiba -
PR
gp@oystr.com.br
Superior completo ou cursando (preferencialmente em gestão comercial, tecnologia ou direito)
  • Receber e qualificar um lead pré-qualificado pela equipe de SDR;
  • Realizar reuniões com leads, individualizando a abordagem, a fim de apresentar nossos produtos e serviços;
  • Enviar os orçamentos e propostas;
  • Fechar planos com os clientes que atendam os requisitos;
  • Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de venda e avaliar as necessidades do cliente;
  • Negociar as demandas do cliente, lidando adequadamente com as objeções;
  • Fechar a venda, garantindo todos os steps, até a assinatura do contrato;
  • Acompanhar as propostas enviadas e fazer follow up;
  • Gerir a carteira e realizar a gestão do funil de vendas;
  • Participar de feiras e eventos;
  • Participar da estruturação e revisão das estratégias de vendas.
  • Ter atuado com vendas de tecnologia;
  • Conhecer o comportamento do consumidor;
  • Ótima Comunicação;
  • Ter trabalhado em legaltechs/lawtechs;
  • Conhecimento na área do direito será um diferencial.

Desenvolvedor Full-stack | LinkLei

Tipo: Não informado

Remoto -
SP
Não informado

LinkLei é a primeira rede social jurídica do Brasil, com 20 mil advogados cadastrados. Estamos desenvolvendo um ecossistema completo para advogados autônomos e pequenos escritórios exercerem as suas atividades diárias, desenvolverem a sua rede de contatos, encontrarem clientes e se capacitarem.

Buscamos um desenvolvedor Full-Stack para embarcar conosco em nossa jornada de reconstruir o futuro do direito no Brasil.

  •  Capacidade de trabalhar de forma independente e com autonomia;
  • Vontade de crescimento acelerado e inconformidade com o status quo;
  • Linguagem PHP;
  • Framework Laravel;
  • Modelagem de dados para Banco MySQL;
  • HTML5;
  • Javascript;
  • CSS;
  • SASS e Less;
  • Frameworks jQuery;
  • Biblioteca React;
  • Node.

Será um diferencial conhecimentos em APIs, integrações de softwares e websockets, Blockchain/NFT, servidores Linux e AWS.

Especialista de DPO | Vivo

Tipo: Não informado

São Paulo (hibrido) -
SP
Pós-graduação ou cursos equivalentes na área de Privacidade de Dados
  • Avaliar a adequação das empresas subsidiárias integrais da Telefônica Brasil à LGPD;
  • Desenvolver, implementar e acompanhamento às atividades relacionadas a adequação das subsidiárias integrais da Telefônica à LGPD bem como, no processo de adequação, implementar o programa de privacidade de dados nas referidas subsidiárias e joint ventures;
  • Atuar como ponto focal dos agentes de privacidade e encarregado de dados das subsidiárias não integrais da Telefônica Brasil, apoiando o processo de avaliação e adequação de referidas subsidiárias, incluindo interação conjunta com assessores externos;
  • Desenvolver e implementar questionários, fluxos, normativas, instruções de trabalho e outros documentos relacionadas aos processos de avaliação e adequação citados acima;
  • Atuar como responsável pelo tema de Privacidade de Dados em projetos de M&A, spin-off, fundos de investimento e empresas investidas por meio da estrutura da Telefônica Brasil e qualquer outro modelo de operações societária e como suporte nos processos e fluxos de privacy by design;
  • Desenvolver, implementar e revisar questionários de due diligence de Privacidade relacionados aos projetos acima mencionados e conduzir, isoladamente ou conjuntamente com assessores o processo de due diligence até emissão de parecer final, incluindo o apontamento de medidas de mitigação, sempre que necessário;
  • Interagir, sempre que necessário e como responsável pelo tema de privacidade de dados, com todos os membros do projeto, incluindo colaboradores e assessores da empresa target;
  • Desenvolver e implementar normativas e instruções de trabalho e outros documentos relacionadas aos processos due dilligence citados acima;
  • Validar as políticas externas incluindo, mas não se limitando a termos de uso, política de cookie e políticas de privacidade para websites e aplicações e notificações de privacidade, mantendo os documentos sempre atualizados;
  • Elaborar, em conjunto com os demais colaboradores da equipe, instrução de trabalho para orientar as áreas de negócio acerca do preenchimento, atualização e armazenamento dos relatórios de governança (LIA, DPIA, RoPA, Plano de resposta a incidentes e privacy by design) sempre que iniciarem ou modificarem qualquer processo de tratamento de dados pessoais;
  • Identificar atividades da empresa que não estejam em conformidade com a LGPD, propondo ações de melhoria e remediação;
  • Colaborar com a criação da matriz de avaliação de criticidade de terceiros à luz de privacidade de dados, revisando o processo de due diligence de terceiros e incluindo a periodicidade de reavaliação e definição de responsabilidades.
  • Superior Completo – Certificado Conclusão;
  • Experiência na área de Privacidade de Dados;
  • Pós-graduação ou cursos equivalentes na área de Privacidade de Dados.

#VEMPRAVIVO

Analista de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais Sênior | PicPay

Tipo: Não informado

São Paulo (presencial) -
SP
Ensino Superior completo: Administração, Direito ou áreas correlatas com o assunto P&PD, Controles e/ou Gestão de Projetos.

Suportar o time de Privacidade e Proteção de Dados (“P&PD”) garantindo que as atividades do PicPay estejam em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”), bem como com outras leis, normas e regulamentos aplicáveis ao contexto de P&PD e Segurança da Informação.

  • Elaborar, revisar e/ou atualizar documentos com conteúdo de P&PD.
  • Apoiar na integração da equipe de P&PD com as partes interessadas (TI, SI, Governança, Riscos, Compliance, áreas cliente e demais áreas de apoio).
  • Apoiar na realização de entrevistas, mapeamentos, assessments.
  • Avaliar riscos com alto impacto em projetos de governança de dados e garantir seus resultados.
  • Impulsione a adoção de políticas P&PD e de SI e garantir a conformidade destas com os regulamentos, leis e normas relevantes, como a LGPD, GDPR, PCI-DSS, etc.
  • Treinar colaboradores do PicPay e apoiar na conscientização de P&PD dentro da empresa, bem como junto a seus clientes, fornecedores e parceiros comerciais.
  • Elaborar respostas e apoiar no atendimento do exercício do direitos dos titulares de dados.
  • Apoiar no processo de Vendor Risk Management (“VRM”), junto com os times de Suprimentos e SI.
  • Apoiar no gerenciamento e execução da estratégia de riscos de P&PD e SI (avaliação, análise, medidas de risco e roteiro de remediação).
  • Estruturar modelos de Gestão de Privacidade (indicadores e processos).
  • Planejar, implantar e administrar controles de proteção a dados pessoais de colaboradores, prestadores de serviços e clientes do PicPay.
  • Ajustar relatórios executivos de informações para as partes interessadas, bem como à alta administração.
  • Interagir com consultorias especializadas (processos / tecnologia / auditoria) e escritórios de advocacia.
  • Ensino Superior completo: Administração, Direito ou áreas correlatas com o assunto P&PD, Controles e/ou Gestão de Projetos.
  • Preferencialmente ter experiência anterior na área de P&PD.
  • Experiência prévia em gestão e execução de projetos.
  • Pacote Office (Intermediário/Avançado) e/ou Google Suite (Intermediário/Avançado).
  • Idiomas: Inglês Avançado.

Additional information

  • Desejável certificação(ões) na área de P&PD: (i) EXIN; (ii) IAPP: CIPP/E / IAPP-CIPP/M; e/ou (iii) Maastricht University – ECPC-B.
  • Desejável conhecimento em uma ou mais plataformas de gerenciamento de processos de P&PD.
  • Desejável conhecimento na utilização de plataformas como Zendesk, Jira, Herodash, Databricks, dentre outros.
  • Desejável conhecimento em tecnologia, segurança da informação, governança de dados, controles internos e/ou gestão de projetos.
  • Desejável possuir skills atrelados à gestão de pessoas.
  • Desejável ser resiliente, saber se relacionar com stakeholders das mais diversas áreas e conseguir trabalhar (tanto individualmente quanto em grupo) em momentos com muitas demandas e certa pressão.

Regulatory Counsel | Uber

Tipo: Não informado

Osasco -
SP
Law degree from a top law school

About The Role

We are currently searching for a Regulatory Counsel with specific expertise in regulatory and legal matters to join the Uber Legal Team in Brazil. You will report to the Brazil Legal Director and be based in São Paulo.

What You’ll Do

  • Work closely with the Brazil Legal Director and the legal team on regulatory, policy and other legal issues impacting Uber in Brazil.
  • Analyze, negotiate and draft regulations as applicable to Uber in the different cities in the region.
  • Provide strategic and proactive legal advice to internal business groups on a variety of legal matters.
  • Be an active partner to internal business groups on rolling out Uber’s business in Brazil.
  • Ensure legal risk is managed in accordance with Uber’s business model, ethical values and regulatory framework.
  • 5 to 8 years working in an in-house corporate legal department or recognized law firm.
  • Fluency in Portuguese and English.
  • Strong academic credentials and Bacharel em Direito de uma escola de direito superior.
  • Possess excellent business judgment, communication, drafting and interpersonal skills.
  • Substantive knowledge and expertise in administrative law and corporate matters.
  • Experience with legal consulting for clients on regulatory matters.
  • Creativity in your understanding and application of the law.
  • Capability of running multiple projects independently.
  • Enjoy working in a fast-paced environment for a company with operations around the world.
  • To be enthusiastic about Uber!

Account Manager | LawQuest

Tipo: PJ

São Paulo (hibrido) -
SP
vagas@lawquest.com.br
Marketing, publicidade e propaganda ou direito

O candidato ideal será capaz de identificar adequadamente as necessidades tanto dos clientes novos como dos atuais, a fim de ajudar os clientes em seu sucesso usando nosso produto. Isto será feito desenvolvendo um nível apropriado de comunicação com os clientes e membros da equipe interna para melhor compreender e mitigar quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar. É necessário ter facilidade e experiência com venda de Softwares.

  • Gerar oportunidades de negócios e gerenciar o processo de vendas até o fechamento da venda.
  • Alcançar as metas de vendas quadrimestrais acordadas.
  • Gerar um pipeline de vendas, qualificar oportunidades na carteira do cliente e prever com precisão o pipeline.
  • Identificar problemas operacionais internos do parceiro para desenvolvimento de novos produtos.
  • Acompanhar a utilização do produto nos clientes do parceiro.
  • Trabalhar funcionalmente dentro da empresa para se comunicar com todas as partes interessadas no sucesso dos clientes.
  • Criar e manter relacionamentos com os clientes para melhor entender e alcançar suas necessidades.
  • Fazer visitas a nossos clientes para identificar oportunidades de crescimento dentro de nossa plataforma.
  • Gerenciar todos os relatórios sobre a saúde das contas dos clientes.
  •  Capacidade comprovada de vender soluções para contas de empresas de médio e grande porte.
  • Experiência no fechamento de grandes negócios.
  • Excelentes habilidades de apresentação para executivos e colaboradores individuais
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
  • Um pensador auto-motivado e independente que pode mover negócios através do ciclo de vendas

O candidato deve prosperar em um ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança. Por isso é importante que seja uma pessoa de mentalidade competitiva – Hunter.

Requisitos

  • Experiência comprovada em vendas (venda de produtos jurídicos será um diferencial)
  • Inglês avançado
  • Formação em marketing, publicidade e propaganda ou direito serão consideradas diferenciais.

Advogado Pleno - Analista Jurídico | Lexnautas

Tipo: Não informado

Belo Horizonte (remoto) -
MG
Direito
  • Conduzir e gerenciar o projeto de implantação do NetLex junto ao cliente (elaborar cronogramas, gerenciar entregas, prazos, etapas de validação, etc.);
  • Atuar como um(a) consultor(a) ajudando nossos clientes na adaptação e otimização dos processos relacionados à documentos na nossa plataforma;
  • Realizar a análise jurídica e organização dos documentos e fluxos de trabalho enviados pelos clientes (contratos, peças processuais e etc.);
  • Automatizar minutas, fluxos de trabalho e documentos dos clientes;
  • Ministrar treinamentos sobre a nossa plataforma.

Estagiário em Direito | Nejm e Lara Resende

Tipo: Não informado

Não informado -
SP
vagas@nejmlararesende.com.br
Cursando a partir do 6º período

Não informado

Vaga para estagiário cursando a partir do 6º período, de preferência com experiência em Direito Cível/Empresarial.

Pessoa Advogada Pleno - Área De Contratos | Neon

Tipo: Não informado

São Paulo (remoto) -
SP
OAB ativa
  • Elaboração de modelos de peças contratuais relacionadas a produtos financeiros de crédito, com foco em empréstimo consignado.
  • Revisão de contratos padronizados em grande escala.
  • Emissão de pareceres ref. a contratos de produtos financeiros de crédito.
  • Organização da base contratual ativa.
  • Interagir com a área comercial para dar suporte nas negociações e pareceres técnicos.
  • Inscrição na OAB
  • Experiência gerindo alto volume de contratos
  • Experiência trabalhando com produtos financeiros de operações de crédito consignado.

Estágio Jurídico e Assuntos Públicos | Nestlé

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP

Estágio Contencioso Tributário | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

Rio de Janeiro (presencial) -
RJ
Cursando o 2° ano a 4º ano do curso de Direito (4º a 7º semestre)

Atuação no contencioso tributário judicial e administrativo, compreendendo as atividades abaixo:

  • Acompanhamento processual;
  • Elaboração de relatórios e de correspondências eletrônicas para clientes/Varas/Tribunais;
  • Conferências de digitalização de documentos;
  • Pesquisa de jurisprudência e de doutrina;
  • Redação de peças processuais.
  • Cursando o 2° ano a 4º ano do curso de Direito (4º a 7º semestre);
  • Inglês: Avançado;
  • Experiência em escritório e na área é diferencial;

 

Venha ser #1MachadoMeyer!

Advogado Júnior | dentsu international

Tipo: CLT

São Paulo (presencial) -
SP
Direito (OAB)
  • Negociar contratos entre a Companhia e seus Clientes e Fornecedores
  • Pesquisa e análise de legislação e jurisprudência;
  • Organização e manutenção de arquivos e coordenação de todas as etapas de formalização de contratos e documentos da Companhia
  • Atuar com integridade e comportamento ético
  • Demonstrar iniciativa e determinação para atingir resultados
  • Pensamento fora da caixinha e capacidade de inovar, sabe aquele sentimento de dono? Queremos que você se incomode profundamente com o “não resolvido” e “arregace as mangas” para encontrar a solução!
  • Buscamos um candidato curioso, com iniciativa, que tenha vontade de ampliar e aprofundar conhecimentos e muita determinação e dedicação. O candidato ideal será dinâmico, participativo, receptivo a feedbacks, responsável e que saiba trabalhar em um ambiente dinâmico.
  • Formação em Direito
  • OAB ativa em ao menos um Estado da Federação
  • Conhecimento da legislação e políticas aplicáveis ao setor
  • Experiência na área de Propriedade Intelectual e/ou nas áreas de Internet, Tecnologia da Informação e Comunicações Privacidade e Proteção de Dados, mídia digital e novas tecnologias
  • Inglês fluente é mandatório

Analista de Fraude Sênior | C&A Brasil

Tipo: CLT

Barueri -
SP
Engenharia, Estatística, Computação, ou exatas relacionadas
  • Produzir análises com o objetivo de identificar modus operandi de fraudes, propor soluções e melhorias que otimizem a relação custo-benefício na gestão de prevenção a fraudes, além de atuar direta e decisivamente nas definições envolvendo os canais de relacionamento com o cliente (aplicativo, SAC, loja e e-commerce);
  • Propor melhorias na política de onboarding do C&A Pay, usando as ferramentas disponíveis, bem como propor novas tecnologias, ferramentas e técnicas na prevenção a fraudes, sempre demonstrando a viabilidade econômica (custo x perda evitada);
  • Propor regras de fraude na autorização de transações, identificando padrões em transações fraudulentas e ou feedback dos canais de relacionamento, analisar continuamente as regras, garantindo sua aplicabilidade e alterando-as sempre que necessário. Demonstrando sempre a viabilidade econômica de cada regra custo x perda evitada x perda de venda;
  • Interagir com a equipe do SAC orientando, obtendo feedbacks e negociando formas de tratar os casos, este último, com o intuito de otimizar o tempo da equipe que analisa casos de contestações por compra ou cadastro não-reconhecido;
  • Propor alterações nas jornadas do app C&A Pay com o objetivo de garantir a segurança dos clientes, e, além disso, analisar todas as alterações no aplicativo demandadas por outras áreas com o olhar de risco de fraude;
  • Propor metodologias de monitoramento de transações e ou propostas de credito com objetivo de antecipar ataques de fraude e novos modus operandi;
  • Dar insumos à gestão para aplicação de correções e ou melhorias para aprimorar a segurança do produto;
  • Notificar a gestão para que mobilize as áreas de Segurança da Informação e Tecnologia sempre que identificar ataques de fraude;
  • Analisar os resultados de fraude e explicar variações diária, semanal e mensalmente.
  • Graduação em Engenharia, Estatística, Computação, ou exatas relacionadas;
  • Experiência na gestão de prevenção a fraudes, concentrada em produtos digitais de crédito;
  • Capacidade analítica diferenciada na prevenção a fraudes;
  • Domínio das ferramentas para prevenção a fraudes (ex. regras de autorização de transações, biometria facial, device fingerprint, entre outras);
  • Conhecimento dos modus operandi de fraudes;
  • Domínio de SQL, Excel e PowerPoint

***Vaga também para PcD***

Analista de Sustentabilidade Júnior (ESG) | C&A

Tipo: CLT

Barueri -
SP
Superior completo em Engenharia ambiental, Gestão ambiental ou áreas relacionadas
  • Contribuir para a implementação da agenda estratégica e metas de ESG da C&A;
  • Dar suporte às áreas de negócio para a consolidação de indicadores corporativos, índices de mercado e monitorar o desempenho de KPIs estratégicos;
  • Coordenar a coleta de dados para a elaboração do inventário de GEE;
  • Apoiar na elaboração de relatórios e reportes corporativos;
  • Apoiar no processo de índices de mercado, de compromissos voluntários e na elaboração de conteúdo de prêmios, projetos e apresentações;
  • Consolidação informações de gestão de resíduos da operação no sistema de gestão de MTR;
  • Coordenação e treinamento para novas lojas (Movimento Reciclo, Logística reversa eletrônicos, sistemas TBL e MTR);
  • Coordenação das janelas de envio de resíduos das lojas para os CDs;
  • Realizar a interface e o relacionamento contínuo da área de ESG com as áreas de negócio e administrar os canais de relacionamento de partes interessadas;
  • Analisar e responder às dúvidas e sugestões recebidas pelo canal de sustentabilidade;
  • Apoiar a rotina administrativa da área (suporte no controle de pagamentos, orçamento e cadastro).
  • Curso superior completo em Engenharia ambiental, Gestão ambiental ou áreas relacionadas;
  • Pacote Office avançado (Power Point, Excel, Word);
  • Interesse por novas tecnologias;
  • Conhecimento na coordenação de processos ou projetos, em relatórios de sustentabilidade como GRI, SASB e relato integrado será um diferencial;
  • Desejável curso GRI, conhecimento em gerenciamento de resíduos, economia circular e inventário de GEE.

***Vaga também para PcD***

A C&A é muito eu

 

Coordenação de Relações Governamentais | Tembici

Tipo: CLT

Base - SP, mas a atuação abrangerá RJ, RS, PR e SC -
SP
Economia, Relações Internacionais, Gestão de Políticas Públicas, Ciência Política ou Direito
  • Atuar junto ao Legislativo e Executivo estadual e municipal para criação de proposições que incentivem o uso da bicicleta ou para evitar alguma proposição que impacte o modelo de negócios;
  • Entender as estruturas dos Poderes Públicos bem como a dinâmica de seus processos decisórios;
  • Atuação em reuniões, audiências públicas, seminários e fóruns de debates de Políticas Públicas junto aos Poderes Legislativo e Executivo;
  • Coordenar a elaboração de ofícios, notas técnicas e estudos para fomento de políticas públicas relacionadas a bicicleta e infraestrutura viária;
  • Coordenar a obtenção de licenças para operação de estações nos municípios.
  • Ensino Superior completo em: Economia, Relações Internacionais, Gestão de Políticas Públicas, Ciência Política ou Direito;
  • Experiência em negociações com o poder público;
  • Experiência em gestão de pessoas;
  • Disponibilidade para viagens.

Diferenciais:

  • Entender a estrutura e funcionamento das Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais, Administração Pública Direta (ministérios, secretarias) e Indireta (autarquias, agências reguladoras);
  • Experiência anterior em Consultoria e/ou Setor Público;
  • Conhecimento em inglês e/ou espanhol;

Competências:

  • Comunicação e Versatilidade: para aprender assuntos diversos;
  • Ser uma pessoa “dura na queda” e propositiva;
  • Perfil analítico.
  • Vaga também para PcD

Litigation Counsel (exclusivo para pessoas negras e/ou LGBTQIA+) | 99

Tipo: Não informado

São Paulo (presencial) -
SP
Have bachelor’s degree in Law (OAB)
  • Managing lawsuits portfolio (mainly civil and consumer litigation, but other matters are included), with close monitoring of special cases, defining strategies and enhancing thesis;
  • Keeping track of provisions and contingencies;
  • Providing legal support to internal teams (especially Customer Service and Safety teams), in order to improve processes and prevent litigation;
  • Answering consultations from internal clients measuring risks and advising on how to better proceed under different situations.
  • Have bachelor’s degree in Law;
  • Valid license to practice Law in Brazil (OAB);
  • Strong litigation background, either in law firms or as in-house counsel;
  • Deep knowledge of Civil and Consumer Law;
  • Excel Intermediate knowledge;
  • Have communication and organizational skills to work with multi-level and cross-functional projects and be able to define priorities;
  • Fluent in English.

Advogado PL Contratos/Marketplace | CASA&VIDEO

Tipo: CLT

Rio de Janeiro -
RJ
Ensino superior completo em Direito com OAB Ativa
  • Atuar no jurídico interno da Cia como responsável pela área Cível/Contratos;
  • Realizar a gestão da carteira dos processos Cíveis (consumo e estratégicos) com a definição das estratégias de defesa da Cia junto aos escritórios externos e pelas respostas às consultas internas na área com elaboração de pareceres internos;
  • Produzir a elaboração de relatórios gerenciais de indicadores, bem como, pela revisão dos dados no sistema de processos;
  • Atuar área contratual pela elaboração, análise e gestão de contratos e demais instrumentos.
  • Ensino superior completo em Direito e Especialização em Contratos;
  • Experiência em departamento jurídico em operações de marketplace in/out (controle dos casos e instrumentos contratuais);
  • Desejável experiência com indicadores e relatórios de report.;
  • Possuir OAB ativa com mais 3 anos da primeira emissão;
  • Conhecimento intermediário em planilhas Excel e básico em PowerPoint;
  • Será um diferencial ter atuado em empresas do varejo e ter Especialização em Cível e/ou Processo Civil e/ou Consumidor;
  • Necessário ter conhecimento no sistema jurídico, capacidade de realizar treinamentos in company, organização e bom relacionamento interpessoal.

***Olha, essa vaga também é destinada a PCDs***

FullStack Pleno Dev | AskLisa

Tipo: Não informado

Remoto -
SP
3 a 4 anos ou mais de experiência com desenvolvimento
  • Manter o BFF e auxiliar na depreciação do antigo backend em NodeJS;
  • Criar e manter páginas no front-end, tanto no front atual (HTML, CSS e jQuery) quando no novo front (TypeScript, ReactJS e Tailwind)
  • Realizar refatoração de códigos que necessitem de melhorias;
  • Realizar testes manuais e automatizados (se aplicáveis) com o objetivo de evitar e encontrar erros, bem como propor soluções;
  • Realizar revisão de códigos, mantendo a qualidade e seguindo convenções de projetos bem sucedidos;
  • Auxiliar na manutenção da organização dos repositórios nos quais os códigos se encontram;
  • Auxiliar na elaboração de documentações de aplicações;
  • Auxiliar demais desenvolvedores, respondendo a dúvidas, propondo soluções, programando em conjunto e passando feedbacks, com o intuito de evoluir a equipe e respeitar os prazos nas entregas do projeto.
  • Capacidade de autogestão e autonomia
  • Team worker;
  • Responsabilidade e disciplina
  • Apaixonado e entusiasmado por aprender e experimentar;
  • Ser um problem solver;
  • Atenção cuidadosa aos detalhes;
  • Saber aprender;
  • Capacidade de estruturar seu próprio trabalho;
  • Clareza de pensamento;
  • Saber lidar com mudanças rápidas
Tecnologias  e competências necessárias
  •  Git
  • HTML/HTML 5
  • CSS/CSS3 > Javascript > NodeJS + ExpressJS + Mongoose
  • TypeScript
  • ReactJS > NextJS > Tailwind
  • MongoDB
Serão considerados diferenciais esses itens 
  •  AWS
  • Metodologias Ágeis
  • Golang
  • Python
  • Docker
  • Figma
  • Inglês Instrumental
  • Ter trabalhado em startup
  • Domínio em imersão e técnicas de pesquisa;

    Nível Senioridade

  • 3 a 4 anos ou mais de experiência com desenvolvimento (preferencialmente em outras startups);
  • Resiliência
  • Ser um guardião da cultura e valores
  • Boa Comunicação

Advogado Trabalhista Pleno/ Sênior | Chazin & Mello Advogados

Tipo: Não informado

Morumbi (híbrido) -
SP
Ensino superior completo

Não informado

Os candidatos interessados ​​devem ter, além de sólida formação jurídica, experiência comprovada com Trabalhista Consultivo, inglês avançado, com habilidades para escrever, ler, revisar documentos em inglês, bem como participar de reuniões em inglês. O perfil ideal tem que saber se impor e demonstrar riscos legais quando necessário.

Advogado (a) Pleno | State Grid Brazil Holding S.A.

Tipo: Não informado

Rio de Janeiro -
RJ
Bacharel em Direito com inscrição ativa na OAB

• Elaborar e analisar contratos em geral (especialmente EPCs, Subcontratos/Cessão Parcial e Termos de Encerramento, Contratos envolvendo questões Regulatórias, Ambientais e de Saúde e Segurança do Trabalho);

• Elaborar pareceres jurídicos sobre temas relacionados à Legislação Empresarial, Regulatória e Ambiental;

• Elaborar e revisar documentos legais em projetos de M&A;

• Elaborar e revisar as regras e procedimentos internos da companhia de acordo com a legislação Empresarial, Regulatória e Ambiental;

• Utilização dos sistemas ProJuris e Protheus para realizar revisão de contratos e interface com os departamentos da Companhia.

• Bacharel em Direito com inscrição ativa na OAB;

• Pós Graduação em Direito Empresarial ou Regulatório ou Ambiental (cursando ou concluído);

• Mínimo 3 anos de experiência em elaboração e negociação de contratos (preferencialmente no setor elétrico e negociação de EPC);

• Inglês Avançado.

Account Manager | LawQuest

Tipo: PJ

São Paulo (Híbrido) -
SP
vagas@lawquest.com.br
Não informado

O candidato ideal será capaz de identificar adequadamente as necessidades tanto dos clientes novos como dos atuais, a fim de ajudar os clientes em seu sucesso usando nosso produto. Isto será feito desenvolvendo um nível apropriado de comunicação com os clientes e membros da equipe interna para melhor compreender e mitigar quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar. É necessário ter facilidade e experiência com venda de Softwares.

  • Gerar oportunidades de negócios e gerenciar o processo de vendas até o fechamento da venda.
  • Alcançar as metas de vendas quadrimestrais acordadas.
  • Gerar um pipeline de vendas, qualificar oportunidades na carteira do cliente e prever com precisão o pipeline.
  • Identificar problemas operacionais internos do parceiro para desenvolvimento de novos produtos.
  • Acompanhar a utilização do produto nos clientes do parceiro.
  • Trabalhar funcionalmente dentro da empresa para se comunicar com todas as partes interessadas no sucesso dos clientes.
  • Criar e manter relacionamentos com os clientes para melhor entender e alcançar suas necessidades.
  • Fazer visitas a nossos clientes para identificar oportunidades de crescimento dentro de nossa plataforma.
  • Gerenciar todos os relatórios sobre a saúde das contas dos clientes.
  • Capacidade comprovada de vender soluções para contas de empresas de médio e grande porte.
  • Experiência no fechamento de grandes negócios.
  • Excelentes habilidades de apresentação para executivos e colaboradores individuais.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Um pensador auto-motivado e independente que pode mover negócios através do ciclo de vendas

O candidato deve prosperar em um ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança. Por isso é importante que seja uma pessoa de mentalidade competitiva – Hunter.

Requisitos

  • Experiência comprovada em vendas (venda de produtos jurídicos será um diferencial)
  • Inglês avançado
  • Formação em marketing, publicidade e propaganda ou direito serão consideradas diferenciais.
EMPRESAS ALIADAS

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