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Advogado Pleno - Empresarial: Mercado de Capitais | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação completa em Direito, entre os anos de 2014 a 2017

Você busca desenvolvimento profissional e pessoal?

Você quer aprender constantemente por meio de experiências em um ambiente desafiador?

Você quer trabalhar em um ambiente que seja colaborativo e ético?

Então venha ser #1MachadoMeyer!

Nossa principal busca é a relação de parceria que se constrói com a rotina de trabalho, tendo empatia e comprometimento com os nossos clientes, colaboradores e parceiros de negócio.

Aqui, acreditamos que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação, e valorizamos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e somos desafiados permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Buscamos um profissional para atuar na área empresarial. Venha fazer parte desta história!

Responsibilities and assignments

Mercado de Capitais

  • Processos de obtenção e de cancelamento de registro de companhias abertas;
  • Elaboração e atualização de formulário de referência;
  • Elaboração de documentos de ofertas públicas de distribuição e de aquisição de valores mobiliários (equity, debt e securitização);
  • Graduação completa em Direito, entre os anos de 2014 a 2017;
  • Inglês fluente;
  • Forte experiência em CVM;
  • Desejável experiência em M&A.

Oferecer inteligência jurídica para negócios que transformam realidades

Somos parceiros de confiança, aliados na busca das soluções jurídicas mais adequadas às necessidades de cada cliente. Criamos relacionamentos duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, no desenvolvimento de equipes de alta competência e na atualização permanente dos nossos conhecimentos jurídicos e de negócios.

Advogado(a) Pl/Sr | Lima Junior, Domene & Advogados Associados

Tipo: Não informado

Campinas e Região -
SP
Bacharel em Direito, pós-Graduação em Direito Tributário ou área correlata

Se você é um(a) profissional dinâmico(a), comunicativo(a), proativo(a), com alto grau de inteligência relacional, comprometido(a) com entrega de resultados e busca um ambiente de trabalho humanizado que valoriza inovação, trabalho em equipe e foco no cliente, venha fazer parte do nosso time.

Buscamos ADVOGADO(A) PLENO/SÊNIOR com sólida vivência na área judicial tributária.

Você deve estar bem familiarizado com as seguintes atividades:

  • Analisar a necessidade de documentação para atendimento das demandas jurídicas e administrativas;
  • Analisar e propor as teses a serem aplicadas aos casos;
  • Elaborar peças processuais (defesas, recursos, manifestações e demais petições) e documentos administrativos;
  • Interlocução com o cliente para troca de informações de acordo com demandas;
  • Analisar e acompanhar processos judiciais e administrativos;
  • Alimentar sistemas, internos e externos, de gestão processual e de clientes;
  • Realizar audiências;
  • Orientar correspondentes, prepostos e testemunhas quanto à condução de audiências e diligências;
  • Analisar cálculos vinculados aos processos;
  • Elaborar e atualizar relatórios processuais para os clientes;
  • Realizar diligências externas junto aos órgãos administrativos e judiciais;
  • Analisar publicações e agendamento dos respectivos prazos para verificar medidas a serem tomadas;
  • Preparar a confecção de guias (GDJ, GFIP, GPS, DARF, GRU) para o cumprimento das execuções;
  • Despachar petições com juízes/desembargadores;
  • Realizar reuniões com clientes;
  • Dar suporte a área em demais atividades correlatas.
  • Bacharel em Direito;
  • Pós-Graduação em Direito Tributário ou área correlata;
  • Sólida experiência na área tributária (contencioso/judicial);
  • Boa interlocução do idioma inglês será considerado diferencial;
  • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Campinas (presencial 3x/semana).

Advogado(a) sênior de Contencioso e Arbitragem | Mattos Filho

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Superior completo em Direito com OAB ativa

Nossa equipe de Contencioso e Arbitragem representa clientes nacionais e estrangeiros em procedimentos judiciais em primeira e segunda instâncias, tanto na Justiça Estadual quanto Federal, e nos tribunais superiores, em procedimentos arbitrais ad hoc e sob as regras das principais instituições arbitrais brasileiras e internacionais.

Nossa prática tem experiência com disputas envolvendo direito do consumidor, antitruste, direito bancário e financeiro, mercado de capitais, direito societário, direito dos contratos, infraestrutura (construção, mineração, energia e óleo e gás), contratos administrativos, marítimo, tecnologia da informação, seguros, ONGs, previdenciário, direito da sucessão, financiamento de projetos, imobiliário, telecomunicações, transações societárias (M&A), matéria ambiental, e disputas envolvendo companhias públicas e seus acionistas.

Esta posição é para uma equipe que lida com disputas judiciais de alta complexidade e conta com carteira de processos diversificada, abrangendo temas de direito processual civil coletivo, responsabilidade civil, direito do consumidor, product liability, direito da propriedade intelectual e direito societário.

Responsibilities and assignments

  • Discussão e definição de estratégia em matéria processual complexa, englobando processos coletivos e individuais;
  • Comunicação escrita e oral com relevantes players do mercado de variados segmentos, em língua portuguesa e inglesa;
  • Execução e revisão de ampla variedade de peças processuais;
  • Execução e revisão de memorandos e pareceres em língua portuguesa e inglesa;
  • Participação em audiências, despachos com juízes e desembargadores e sustentações orais.
  • Superior completo em Direito com OAB ativa;
  • Formação acadêmica (pós-graduação, mestrado, doutorado) é diferencial;
  • Experiência no contencioso cível estratégico, sobretudo com temas envolvendo ações coletivas;
  • Experiência com gestão de pessoas e revisão de trabalhos;

Advogado Sênior | Viseu Secondment

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Formação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
  • Projeto de 6 (seis) meses iniciais;
  • Trabalho presencial em São Paulo – SP

Responsabilidades:

  • Fornecer consultoria jurídica especializada em questões imobiliárias, com foco principal em franquias e varejo.
  • Colaborar com clientes internos e externos para desenvolver soluções jurídicas eficazes e inovadoras.
  • Revisar e negociar contratos imobiliários, incluindo locações, vendas e aquisições.
  • Realizar pesquisas legais aprofundadas e analisar questões complexas para garantir o cumprimento regulatório.
  • Formação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
  • Experiência em rotina de consultivo imobiliário empresarial, com foco em franquias e varejo.
  • Fluência em inglês, tanto escrito quanto verbal, é essencial.
  • Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade comprovada de construir relacionamentos sólidos com clientes e colegas de trabalho.

O Viseu Secondment é uma oportunidade singular para você mergulhar no dinamismo dos departamentos jurídicos, aprimorar suas competências técnicas e habilidades interpessoais, explorar diversas culturas organizacionais e estabelecer conexões valiosas para o avanço de sua carreira.

Junte-se a nós como um secondee e aproveite ao máximo esta experiência enriquecedora!

Analista de Marketing Sênior | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação completa em Direito, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas (com ênfase em MKT) ou áreas correlatas (mandatório)

Job Description

Venha ser #1MachadoMeyer! Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Machado-Meyer-EI_IE1636842.13,26.htm

Responsibilities and assignments

  • Atender e apoiar os sócios/gestores nas demandas de Marketing e Comunicação visando otimizar os resultados e entregas para a área;
  • Fomentar e promover o uso das ferramentas de Marketing, Comunicação e Mídias do escritório junto ao time jurídico;
  • Parceria com as subáreas de Marketing em projetos e processos institucionais customizados com a necessidade dos clientes internos;
  • Realizar a interface entre o cliente interno e as áreas de prática, garantindo o alinhamento entre estratégia e execução;
  • Acompanhar mercado e concorrência, identificando oportunidades para as respectivas áreas de prática;
  • Contribuir com a elaboração dos rankings, garantindo a excelência na elaboração dos formulários junto aos sócios e fornecedores;
  • Contribuir com a produção de conteúdo em linha com a Estratégia de Inbound Marketing;
  • Responsável pelo reporte e acompanhamento das ações estratégicas aos clientes internos;
  • Mapear e sugerir eventos externos relevantes para participação do escritório em linha com as áreas de prática;
  • Fomentar e acompanhar os sócios das respectivas práticas nas ações de imprensa: reuniões de pauta e demais atividades;
  • Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas;
  • Acompanhar os projetos e fornecedores (cronograma, publicações, artigos, KPIs);
  • Acompanhar os eventos e premiações do escritório.
  • Graduação completa em Direito, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas (com ênfase em MKT) ou áreas correlatas (mandatório);
  • Experiência como Analista Sr. ou Business Partner nas áreas de Marketing e Comunicação (mandatório);
  • Experiência com Marketing voltado ao segmento Jurídico (mandatório);
  • Inglês avançado/fluente (mandatório);
  • Pacote Office intermediário;
  • Perfil de relacionamento voltado para atendimento e resultado das áreas (cliente interno);
  • Experiência com gestão de pequenos times (desejável)
  • Trabalhar em equipe;
  • Dinamismo/iniciativa.

Oferecer inteligência jurídica para negócios que transformam realidades

Somos parceiros de confiança, aliados na busca das soluções jurídicas mais adequadas às necessidades de cada cliente. Criamos relacionamentos duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, no desenvolvimento de equipes de alta competência e na atualização permanente dos nossos conhecimentos jurídicos e de negócios.

#APróximaGeração | Programa de Estágio (Vaga também para PcD) | Machado Meyer

Tipo: CLT

São Paulo, Rio Janeiro e Belo Horizonte -
SP
Estudantes matriculados na graduação de Direito

As inscrições para #APróximaGeração se encerram nesta sexta-feira!

Venha fazer parte do nosso Programa de Estágio 2024 e vivencie as diferentes possibilidades de alavancar sua carreira, em um ambiente desafiador, colaborativo e com foco em entregar as melhores soluções para os clientes.

Confira os detalhes sobre a iniciativa e participe das oportunidades disponíveis nas unidades de São Paulo, Rio Janeiro e Belo Horizonte até dia 23/02.

<<<Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD>>>

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O(a) estudante experimentará o que é ser #1MachadoMeyer, vivendo nossa cultura, sendo desafiado com questões reais, e também, tendo a oportunidade de aprender e se desenvolver por meio da participação ativa nos casos junto às equipes.

Criamos este banco de talentos para que você possa compartilhar mais de seu perfil e entendermos suas áreas de interesse.

Analisaremos todas as informações e entraremos em contato quando houver uma vaga com o seu perfil.

  • Estudantes matriculados na graduação de Direito;
  • Disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, das 10h às 17h ou 14h às 20h;
  • Disponibilidade para atuação em modelo híbrido nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
  • Inglês será avaliado conforme necessidade da área.

Vagas para pessoas voluntárias em diversas áreas | Ela Jurista

Tipo: Não informado

na -
SP

Quer adquirir experiência, desenvolver suas habilidades e ajudar na recolocação de mulheres no mercado jurídico?

Estamos com vagas abertas para pessoas voluntárias em diversas áreas.

Junte-se a nós!

Nosso objetivo é transformar o mercado jurídico, tornando-o mais equitativo, diversificado e inclusivo para as mulheres.

Coordenador(a) de Marketing
https://lnkd.in/dnrG6B7v

Webdesign UX/UI
https://lnkd.in/dgiadTCc

Desenvolvedor site Wordpress
https://lnkd.in/dwh9HUAc

Assessor(a) de Imprensa
https://lnkd.in/dJKEBnyc

Pessoa Gestora de Projetos
https://lnkd.in/d6-VmuTe

Mentoras Jurídicas
https://lnkd.in/d49fStCc

Psicóloga – Acolhimento
https://lnkd.in/dZicHfzz

Pessoa Social Mídia Voluntária
https://lnkd.in/dSJ5j7xU

Pessoa Design Gráfico Voluntária
https://lnkd.in/dkHZ9Fr6

Pessoa Assistente de curadoria Voluntária
https://lnkd.in/dsbQF4dA

Pessoa Redatora para Blog Voluntária
https://lnkd.in/dHDj3xdc

Pessoa Captadora de Recursos Voluntária
https://lnkd.in/dj842c-U

Pessoa Gestora de Comunidade Voluntária
https://lnkd.in/dNiCYnW9

Pessoa Gestora de Captação de Recursos Voluntária
https://lnkd.in/dxM-eQbX

Quem é a Ela Jurista

Somos um Negócio Social que nasceu para transformar o mercado jurídico em um ambiente mais Equitativo, diverso e inclusivo para mulheres.

Advogado Júnior | Lima ≡ Feigelson Advogados

Tipo: Não informado

Rio de Janeiro ( o trabalho será híbrido, com 2 dias presenciais em Botafogo) -
RJ
https://forms.gle/1zmPBuCH3v1PRE566
  •  Ser advogado com especialização em Direito do Trabalho;
  •  Experiência em contencioso trabalhista massificado.Para se destacar você precisa ter:
  • Interesse em se desenvolver na área Trabalhista;
  • Comprometimento e interesse em aprender;
  • Ótimo relacionamento e trabalho em equipe.Você se identificou com a vaga e quer fazer parte do nosso time?

    Inscreva-se pelo formulário: https://forms.gle/1zmPBuCH3v1PRE566

Coordenador(a) Legal Operations | Suzano

Tipo: CLT

São Paulo -
SP
Superior

Prazer, somos a Suzano!

Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

PLURAL

Iguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

DADOS:

GS 17

Local: São Paulo/SP (modelo híbrido)

Inscrições até: 19/02/2024

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

  • Colaborar na definição e execução da estratégia da diretoria;
  • Desenvolver e monitorar métricas de desempenho para avaliar a eficácia das operações legais;
  • Identificar e implementar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos legais, garantindo a eficiência operacional ou financeira;
  • Desenvolver e implementar modelos de entrega de serviços jurídicos eficazes;
  • Desenvolver e coordenar estratégias de coleta, análise de dados, geração de relatórios e indicadores para pautar decisões;
  • Elaborar controles e relatórios para consolidar e gerir orçamento;
  • Controlar, elaborar e emitir relatórios de informações sobre provisão, contingência, depósitos judiciais/recursais e seguros judiciais;
  • Dar suporte as áreas de prática jurídica, estabelecendo rotinas e garantindo a eficiência e qualidade do trabalho;
  • Atuar como ponto focal junto as áreas de Auditoria, Controles Internos, Riscos e Compliance;
  • Planejar, coordenar e executar projetos e programas táticos e estratégicos da área;
  • Avaliar, implementar e administrar ferramentas tecnológicas para automatizar processos;
  • Gestão do time direto.

QUEM NOS INSPIRA?

 

  • Alguém que acredite em nossos direcionadores de cultura;
  • Pessoas que tenham uma comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem com os stakeholders;
  • Estabeleça o engajamento e influencie o time e os stakeholders na busca constante do atingimento dos objetivos traçados pela área;
  • Pessoas apaixonadas por tecnologia e que buscam constante melhorias de processo;
  • Ah! E não podemos esquecer, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e goste de desafios.

 

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?

  • Experiência prévia em funções de Operações Jurídicas ou Gestão Jurídica;
  • Fortes habilidades analíticas, de liderança e de comunicação;
  • Conhecimento de tecnologias aplicadas a operações legais;
  • Capacidade gerenciar projetos e programas complexos;
  • Gestão Financeira, Orçamentária e de Custos;
  • Conhecimento em metodologias de melhoria de processos;
  • Inglês avançado.

Coordenador(A) De Legal Operations | Suzano

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Superior

Prazer, somos a Suzano!

Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

PLURAL

Iguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!

Responsibilities and assignments

Dados

GS 17

Local: São Paulo/SP (modelo híbrido)

Inscrições até: 18/02/2024

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

  • Colaborar na definição e execução da estratégia da diretoria;
  • Desenvolver e monitorar métricas de desempenho para avaliar a eficácia das operações legais;
  • Identificar e implementar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos legais, garantindo a eficiência operacional ou financeira;
  • Desenvolver e implementar modelos de entrega de serviços jurídicos eficazes;
  • Desenvolver e coordenar estratégias de coleta, análise de dados, geração de relatórios e indicadores para pautar decisões;
  • Elaborar controles e relatórios para consolidar e gerir orçamento;
  • Controlar, elaborar e emitir relatórios de informações sobre provisão, contingência, depósitos judiciais/recursais e seguros judiciais;
  • Dar suporte as áreas de prática jurídica, estabelecendo rotinas e garantindo a eficiência e qualidade do trabalho;
  • Atuar como ponto focal junto as áreas de Auditoria, Controles Internos, Riscos e Compliance;
  • Planejar, coordenar e executar projetos e programas táticos e estratégicos da área;
  • Avaliar, implementar e administrar ferramentas tecnológicas para automatizar processos;
  • Gestão do time direto.

 

QUEM NOS INSPIRA?

  • Alguém que acredite em nossos direcionadores de cultura;
  • Pessoas que tenham uma comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem com os stakeholders;
  • Estabeleça o engajamento e influencie o time e os stakeholders na busca constante do atingimento dos objetivos traçados pela área;
  • Pessoas apaixonadas por tecnologia e que buscam constante melhorias de processo;
  • Ah! E não podemos esquecer, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e goste de desafios.
  • Experiência prévia em funções de Operações Jurídicas ou Gestão Jurídica;
  • Fortes habilidades analíticas, de liderança e de comunicação;
  • Conhecimento de tecnologias aplicadas a operações legais;
  • Capacidade gerenciar projetos e programas complexos;
  • Gestão Financeira, Orçamentária e de Custos;
  • Conhecimento em metodologias de melhoria de processos;
  • Inglês avançado.

Advogado Recuperação de Crédito Judicial Pleno | Construtora Tenda

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Bacharel em Direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Somos um time de alta performance e totalmente focado em colocar a conquista do imóvel próprio ao alcance dos brasileiros.

Sabemos que essa é uma realização inimaginável para boa parte da população. E acreditamos que levar moradia digna a esses brasileiros tem um forte impacto social no país. Por isso, industrialização, inovação e tecnologia são as nossas principais apostas para que cada vez mais pessoas conquistem sua casa própria, e tenham mais dignidade, infraestrutura e qualidade de vida.

Nossa cultura é baseada na simplicidade, otimismo e buscamos sempre o crescimento da companhia e dos nossos profissionais. Afinal, são as nossas pessoas que fazem tudo acontecer. #VemPraTenda

Buscamos um Advogado Pleno com foco em recuperação de crédito judicial. O profissional será responsável por conduzir os processos judiciais relacionados à cobrança de clientes inadimplentes, garantindo a eficiência e eficácia das ações, além de contribuir para o fortalecimento da posição financeira da empresa.

Responsabilidades e atribuições:

Gestão de Processos Judiciais:

Coordenar e executar os processos judiciais de cobrança, assegurando o cumprimento dos prazos e procedimentos legais.

Analisar casos de inadimplência e desenvolver estratégias jurídicas para maximizar a recuperação de créditos.

Negociação e Acordos:

Participar de negociações com clientes inadimplentes visando acordos amigáveis e soluções alternativas.

Desenvolver políticas de renegociação alinhadas às diretrizes da empresa e às normativas legais.

Pesquisa Jurídica:

Manter-se atualizado(a) sobre legislação relacionada à recuperação de crédito, identificando oportunidades e riscos para a empresa.

Conduzir pesquisas jurídicas para embasar as estratégias adotadas.

Gestão:

Colaborar estreitamente com outros departamentos, como cobrança, para compartilhar informações relevantes e otimizar os processos.

Interagir com escritórios terceirizados e representantes legais, assegurando a qualidade dos serviços prestados.

Preparar relatórios periódicos sobre o andamento dos processos, resultados alcançados e indicadores de performance.

Apresentar análises e sugestões para aprimorar as práticas de recuperação de crédito.

Controlar todos os pagamentos realizados assegurando a correta designação da despesa entre os centros de custos e contas contábeis para o atingimento das metas.

  • Bacharel em Direito, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB);
  • Experiência comprovada em recuperação de crédito judicial, preferencialmente em empresas de médio a grande porte;
  • Conhecimento sólido em legislação relacionada à cobrança e recuperação de crédito;
  • Habilidade para conduzir negociações eficazes e construir relacionamentos sólidos;
  • Conhecimento em pacote Office;
  • Excelente habilidade de comunicação e negociação;
  • Capacidade analítica para avaliar riscos e oportunidades;
  • Orientação para resultados e cumprimento de metas;
  • Proatividade e habilidade para trabalhar de forma autônoma.

Assistente de Auditoria Externa - Segmento Financeiro | Deloitte

Tipo: Não informado

Curitiba -
PR
Graduação completa ou cursando, preferencialmente em Ciências Contábeis

Você na Deloitte

Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.

Liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis para fortalecer ainda mais o nosso propósito.

Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como assistente de auditoria externa no time de Auditoria, que busca oferecer soluções relacionadas à emissão de relatórios de demonstrações contábeis exigidos por regulamentações e transações específicas, de maneira à conferir mais credibilidade às informações financeiras e em acordo com as melhores práticas de governança. Na sua rotina, você irá:

  • Executar procedimentos de auditoria das áreas definidas pelos seus superiores com base na metodologia de auditoria (áreas de complexidade moderada);
  • Interagir com o cliente para solicitação de entendimento e documentos para realização dos testes de auditoria;
  • Organizar documentação e papéis de trabalho, prestando suporte ao Sênior durante os trabalhos em campo;
  • Elaborar análises sobre informações recebidas do cliente, bem como pesquisar normas contábeis e legislação vigente aplicável a cada situação.

Acordamos todos os dias para conectar pessoas, tecnologias e ideias, que vão construir e entregar soluções para os desafios das maiores empresas do Brasil e do planeta. Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades. Que tal fazer parte da maior organização de serviços profissionais do mundo?

Faz toda diferença contar com quem pode fazer dos sonhos, realidade.

  • Graduação completa ou cursando, preferencialmente em Ciências Contábeis;
  • Desejável atuação com auditoria externa no segmento financeiro;
  • Excel básico;
  • Desejável CRC;
  • Desejável inglês intermediário.

Advogado(a) Associado – Controladoria Jurídicas - Publicações | Nelson Wilians Advogados

Tipo: Não informado

Curitiba -
PR
OAB ativa de PR

Somos um escritório de advocacia empresarial, que se destaca pela maneira objetiva, correta, moderna e eficaz de solucionar problemas de assessoria legal ao cliente.

Avaliamos e sugerimos o que é mais oportuno, inovador e necessário às empresas nacionais e internacionais, dando suporte a maximização dos resultados, eliminação de burocracia, formalismos desnecessários, com geração de bases éticas, transparentes e responsáveis.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar a conferência e lançamentos de prazos;
  • Realizar solicitações para o cumprimento de obrigações e subsídios junto ao cliente;
  • Realizar solicitações de pagamentos de despesas administrativas e judiciais;
  • Fazer análise e elaboração de relatório processual.
  • OAB ativa de PR;
  • Conhecimento em análise processual;
  • Desempenho para atuar em equipe;
  • Vivência em contencioso massificado será um diferencial.

Analista de Cadastro Jr. (Financeiro) - Exclusivo PcD | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (completa)

Venha ser #1MachadoMeyer! Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Machado-Meyer-EI_IE1636842.13,26.htm

Responsibilities and assignments

Atuar no departamento financeiro da empresa, compreendendo as seguintes atividades:

  • Abertura de cliente no sistema;
  • Cadastro no sistema das propostas enviadas;
  • Digitalização de documentos e gravação de arquivos em PDF.
  • Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (completa);
  • Experiência em faturamento;
  • Experiência em escritórios de advocacia (Desejável);
  • Experiência no sistema Prothues;
  • Pacote Office;
  • Inglês intermediário (fala e escrita);
  • Boa escrita e comunicação;
  • Trabalhar em equipe;
  • Dinamismo/iniciativa;
  • Habilidade de organização.

Tech Lead | Afirmativa para Mulheres eengin Pessoas Não-Binária | Gupy

Tipo: CLT

Remoto -
SP
Experiência de 5 anos com Desenvolvimento de Sistemas

A Gupy é uma empresa de tecnologia que une um grupo de pessoas apaixonadas por gerar inovação e impactar o mercado. Somos movidos por grandes desafios e temos um sonho maior ainda: transformar a empregabilidade do país por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras. 💙

Por isso, estamos sempre em busca de profissionais que amem tecnologia, aprendizado constante e que topem embarcar nessa jornada com a gente. Buscamos pessoas engajadas, com muita garra e, claro, que se identifiquem com nosso propósito e a nossa maior missão.

Estamos crescendo rápido e criando produtos ainda mais poderosos a cada dia. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte dessa construção diária aqui dentro da Gupy.

Esta vaga é afirmativa para mulheres e pessoas não-binárias.

Se você é uma pessoa com deficiência, todas as nossas vagas são para você também

E aí, curtiu? Venha fazer parte do time de uma das HRTechs que mais cresce no Brasil!

#VemPraGupy

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como Tech Lead, você vai:

  • Liderar uma squad e as pessoas desenvolvedoras dentro da Squad
  • Realizar acompanhamento individual dos liderados através de 1:1
  • Acompanhar o andamento das Sprints e garantir para que as entregas sejam realizadas
  • Responsável por acompanhar os indicadores de engenharia de sua Squad e traçar planos junto com seu manager para otimização
  • Ajudar o PM ou APM a quebrar os épicos em tarefas menores
  • Garantir que as cerimônias de rotina do time aconteçam bem (Daily, Retrospectiva, Planning)
  • Promover a saúde da equipe para criar um ambiente de alta confiança e alto desempenho.
  • Apoiar as pessoas no desenvolvimento de suas carreiras
  • Organizar as ações em casos de incidentes em sua Squad junto com seu manager
  • Participar ativamente da contratação das pessoas de sua Squad

Desafios

  • Liderar uma equipe multidisciplinar
  • Liderar projetos/desafios técnicos de alta escalabilidade
  • Liderar pessoas em uma startup de alto crescimento/velocidade
  • Experiência de 5 anos com Desenvolvimento de Sistemas
  • Experiência com Liderança de Equipes.
  • Experiência como Lider Técnico
  • Experiência com Node.Js, React e Javascript.
  • Boas habilidades de comunicação e habilidades interpessoais
  • Orientado a metas e indicadores (OKR| KPI | etc.);
  • Ferramentas de Gestão de projetos ágeis (JIRA/Trello/Monday);
  • Práticas em gestão de projetos;

Você se destaca, se tiver:

  • Ter liderado equipes multidisciplinares
  • Ter liderado projetos técnicos com grande impacto
  • Experiência com processos ágeis
  • Experiência com serviços da AWS

Country Director - Global Payment Brazil | TikTok

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Bachelor’s degree or above

ByteDance is a global incubator of platforms at the cutting edge of commerce, content, entertainment, and enterprise services – over 2.5 billion people interact with ByteDance products, including TikTok.

Why Join Us
Creation is the core of TikTok’s purpose. Our platform is built to help imaginations thrive. This is doubly true of the teams that make TikTok possible.
Together, we inspire creativity and bring joy – a mission we all believe in and aim towards achieving every day.
To us, every challenge, no matter how difficult, is an opportunity; to learn, to innovate, and to grow as one team. Status quo? Never. Courage? Always.
At TikTok, we create together and grow together. That’s how we drive impact – for ourselves, our company, and the communities we serve.
Join us.

About the Team
The Global Payments team provides payment solutions to ensure that users have a smooth and secure payment experience across our platforms and services.

We are seeking a Country Director for Brazil to assume responsibility for the management and decisions of our Brazilian entity. The successful candidate will be a highly driven, focused individual that can work well with cross border colleagues and cross functional teams, as well as assist with the management and ownership of end-to-end operational processes. This is a hands-on role with a small and committed team who are poised for significant growth in the short term. This role is based in Sao Paulo, Brazil (must be Brazilian resident).

Responsibilities
– Take overall responsibility for the management and decisions of Global Payment Brazil.
– Act as the main point of contact between the Brazilian entity and the Global Payments Team.
– Lead the Brazil Payment Executive Board to identify, create and implement strategic plans to actualize business objectives.
– Deliver strategy and operations of Global Payment Brazil. Responsible for the Brazilian entity go-to-market plan.
– Lead the Senior Management team and staff at Global Payment Brazil
– Develop partnerships with company stakeholders, shareholders, regulators, banks and fintechs.
– Oversee the overall governance structure and risk control, ensuring Global Payment Brazil is able to make informed, compliance decisions aligned to its strategic goals and regulatory environment.
– Responsible for complying with the standards and independent audit procedures provided for in current regulations.
– Develop the organizational culture and promote transparency and collaboration throughout the local organization.

– Bachelor’s degree or above.
– 10+ years experience in payment, fintech, bank or regulated financial services. In-depth knowledge of payment landscape.
– 5+ years in a management role. Ability to lead a high performance team, having worked in a tech environment with a proven track record in developing and launching regulated financial businesses in Brazil from the ground up.
– Familiarity with regulatory licensing application processes in BR fintech firms, including operational requirements.
– Familiar with payment-related financial compliance, risk, financial services regulations, and industry standards applicable to fintech businesses. Experience working with the Central Bank of Brazil is highly preferred.
– Excellent team player, strong stress tolerance, data driven and good at result-oriented thinking, able to support cross-time zone, cross-functional team, multi-task parallel work atmosphere;
– Highly adaptable and comfortable working in a varied and multi-cultural environment.
– Self-motivated, proactive, hands on and able to work autonomously if required.
– Excellent communication skills

Redator Júnior - Criação | Globo

Tipo: Não informado

Rio de Janeiro -
RJ
Ensino Superior Completo


A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.

Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra.

Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.

Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos. As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.

Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas. Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.

Acreditamos na intencionalidade para gerar movimentos transformadores, que reconheçam que diferentes grupos sociais partem de diferentes realidades que precisam ser levadas em consideração e acolhidas pelas pessoas e pelo negócio.

Equipes representativas trazem inovação inclusiva, nos permitindo criar experiências emocionantes para diferentes tipos de pessoas.

Queremos ser cada vez mais o lugar onde todas as pessoas se encontram e, por isso, essa vaga é para você, qualquer pessoa de grupos minorizados, que quer crescer e construir o futuro com a gente, nos bastidores de produtos e serviços que impactam a vida de milhões de brasileiros e brasileiras todos os dias.

A área de Criação dentro da diretoria de Marca & Comunicação da Globo é responsável por todo o desenvolvimento e divulgação dos conteúdos promocionais e a comunicação de produtos dos canais pagos, jornalismo e produtos digitais

Responsibilities and assignments

Como será seu dia a dia:

  • Criar e desenvolver textos para chamadas dos conteúdos e campanhas promocionais para os produtos, principalmente, dos canais Multishow, Bis e Off;
  • Participar de brainstorms e reuniões de apresentações de projetos.
  • Ensino Superior Completo;
  • Gostar de ler e escrever;
  • Ter conhecimento e interesse em redação publicitária e campanhas multiplataformas.

Conhecimentos que te destacam:

  • Conhecimento de keynote e photoshop;
  • Ter interesse em estratégias de campanhas;
  • Gostar de se comunicar e trabalhar em equipe;
  • Interesse por música e programas de entretenimento de forma geral.

Analista de Planejamento TX Senior | Accenture Brasil

Tipo: Não informado

Rio de Janeiro e Santa Catarina -
RJ
Ensino superior em tecnologia

Um time que faz parte da mudança

Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.

Provocamos a mudança no mercado

Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song.

Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.

Junte-se a nós – Operations

Repensemos a maneira como as pessoas trabalham e o desempenho das empresas, ao aproveitar o poder dos dados valiosos para a tomada de decisões, tecnologia inovadora e inteligência de máquina avançada. Em uma era em que as pessoas são essenciais para o sucesso, junte-se a uma equipe que prioriza a criatividade humana e promove uma força de trabalho onde a tecnologia eleva as pessoas (e não o contrário), liberando-as para um pensamento mais criativo e um trabalho estimulante.

O que você vai fazer no seu dia a dia:

 

  • Conhecimento de rede SDH/PTN/POTN/OTN/DWDM dos principais fornecedores CISCO/ZTE/HUAWEI/NOKIA/PADTEC
  • Conhecimento de sistemas de inventário
  • Conhecimento de sistemas GIS
  • Gerenciar registros de dados do sistema de back office.
  • Suporte a ativações de clientes e ajustes de configuração.
  • Ensino superior em tecnologia

 

Advogado Pleno/Sênior de Tributário Diretos | Mattos Filho

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Superior Completo em Direito, com OAB ativa

Job Description

Mattos Filho é reconhecido no mercado brasileiro como o escritório líder na prática de Tributário, atualmente com 26 Sócios e 109 Advogados. Nossa área é organizada em núcleos especializados em diferentes áreas do direito tributário, que prestam serviços legais no contencioso, na esfera administrativa e judicial, consultorias em geral, suporte às operações de M&A, operações financeiras, entre outros. Isso permite que tenhamos uma equipe completamente qualificada para atender a toda e qualquer solicitação dos clientes, independentemente da demanda.

Responsibilities and assignments

  • Atuará com assuntos e demandas como assistência na estruturação de operações simples e complexas, tais como M&A, reorganizações societárias, operações financeiras, estruturação de investimentos estrangeiros, estruturação de investimentos imobiliários, entre outros;
  • Consultoria de tributação na área de diretos em geral, sobre tributação no mercado financeiro e de capitais, de seguros, relacionada a preço de transferência;
  • Autonomia para contato direto com clientes e condução dos trabalhos com apoio dos advogados e sócios;
  • Acompanhamento e suporte para outros advogados do time de diretos.
  • Superior Completo em Direito;
  • Inscrição na OAB;
  • Pós-graduação e/ou especialização em áreas correlatas;
  • Conhecimento sólido em tributos diretos;
  • Desejável experiência em escritório;
  • Inglês fluente.

Advogado(a) Contencioso Cível Estratégico/ Arbitragem - Junior/Pleno | TozziniFreire Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Superior

TozziniFreire é um escritório full-service com atuação em 55 áreas do Direito Empresarial. Nosso compromisso com a integridade, a responsabilidade social, a diversidade e a inclusão está expresso em nossa missão e é reforçado diariamente em nosso desempenho.

NOSSA ATUAÇÃO

Nossa equipe de resolução de disputas é reconhecida pelo mercado e pelos principais guias nacionais e internacionais por seus trabalhos em mediações e arbitragens nacionais e internacionais, bem como em processos judiciais de alta complexidade. O time tem vasta experiência em disputas empresariais, comerciais e imobiliárias, disputas nas áreas financeira e bancária, projetos de infraestrutura, contratos de construção, acordos de distribuição, propriedade intelectual, entre outros.

Para nós, a diversidade é peça fundamental do sucesso.

Buscamos um(a) advogado(a) Junior/Pleno, com inglês fluente e experiência na área de Contencioso Cível Estratégico e arbitragem.

Analista de Faturamento I | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação completa em Administração, Finanças ou áreas correlatas

Venha ser #1MachadoMeyer! Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Machado-Meyer-EI_IE1636842.13,26.htm

Responsibilities and assignments

Atuar na área financeira da empresa com emissão de faturas de honorários e despesas para uma determinada carteira de clientes. Auxiliará os gestores das áreas na gestão e emissão correta de tais faturas, seguindo e cumprindo regras e prazos acordados nos contratos dos clientes. Algumas atividades são:

  • Controle e emissão de faturas de honorários e despesas;
  • Emissão de pré-faturas para revisão das áreas, com implementação de ajustes em sistema se necessário;
  • Inserção de faturas e NFs em plataformas de clientes;
  • FUP para confirmação de autorizações de faturamento com os clientes;
  • Análise e controle de contratos de prestação de serviços;
  • Preparação de relatórios operacionais, dentre outros.
  • Graduação completa em Administração, Finanças ou áreas correlatas (obrigatório);
  • Experiência anterior comprovada em Faturamento preferencialmente em empresa de serviços (obrigatório);
  • Habilidade de leitura e escrita em inglês (desejável);
  • Excel intermediário/avançado (obrigatório);
  • Capacidade de organização e priorização de atividades críticas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, prazos e urgências.

ADVOGADO I | Lundin Mining - Brasil

Tipo: Não informado

Belo Horizonte -
MG
Direito

A Lundin Mining é uma empresa canadense diversificada que atua no ramo de mineração de metais básicos com operações na Argentina, Brasil, Chile, Estados Unidos da América, Portugal e Suécia, produzindo principalmente cobre, níquel, ouro e zinco.

Descrição da Vaga

Realizar o Acompanhamento Dos Seguintes Assuntos

  • Consultivo Trabalhista;
  • Gestão do contencioso em geral;
  • Proteção de dados.

Responsabilidades e Atribuições

Prestar assessoria jurídica aos times de RH, auxiliando na tomada de decisões e na definição de estratégias trabalhistas.

Redigir memorandos e opiniões legais, prestar auxílio em eventuais fiscalizações e auditorias, interagir com autoridades correlatas, participar de reuniões e coordenar escritórios externos.

  • Gerir o contencioso em geral, coordenando os escritórios e externos e obtendo insumos para auxiliá-los a defender os interesses da empresa. Participar de reuniões internas e externas. Preparar e manter atualizada a planilha de contingências e assessorar o departamento financeiro. Apoiar o departamento financeiro na emissão e controle de garantias judiciais vigentes.
  • Assessorar a empresa no aprimoramento de seu programa de proteção de dados, ministrando treinamentos, participando de investigações, interagindo com o departamento de TI.
  • Emitir relatórios e planilhas de acompanhamento mensal e trimestral.

FORMAÇÃO: Direito

IDIOMAS: inglês avançado (falado e escrito)

INFORMÁTICA: Office Intermediário

TEMPO MÍNIMO EXPERIÊNCIA: 1 a 3 anos de experiência

Advogado Contencioso Sênior | Grupo Madero

Tipo: Não informado

Curitiba -
PR
Direito e Pós graduação em Processo Civil
  • Ajuizamento de ações judiciais e seu respectivo acompanhamento até trânsito em julgado.
  • Análise detalhada de casos e elaboração de peças processuais;
  • Realização de audiências e sustentações orais;
  • Interação nos tribunais e com clientes internos para levantamento de subsídios, testemunhas e prepostos;
  • Pesquisa jurisprudencial e doutrinária;
  • Gestão de Processos terceirizados.
  • Formação Acadêmica: Direito e Pós graduação em Processo Civil;
  • OAB Ativa;
  • Ampla experiência em peticionamento, controladoria jurídica, condução de audiências e processos judiciais de alta relevância com atuação anterior em grandes escritórios;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Trabalho Presencial;
  • Início imediato.

Analista de Gestão Imobiliária Pleno | ZAMP® (Vaga também para PcD)

Tipo: CLT

SÃO PAULO -
SP
Ensino Superior Completo

Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes)? 🍔🍗

ZAMP® é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. Temos duas marcas mundialmente conhecidas e autenticamente saborosas: o BURGER KING® e o POPEYES®.

Com mais de 15 mil colaboradores, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 1000 restaurantes próprios e franqueados.

Nosso SONHO é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo, transformando positivamente a vida das pessoas. Acreditamos que a coragem para inovar é fundamental para alcançar esse objetivo. Aqui, todos são bem-vindos, e as pessoas estão no centro de tudo. Com humildade, reconhecemos que é você quem faz a diferença. Para nós, este negócio é de todos nós, e estamos comprometidos em fazer o que é certo, sem atalhos, enquanto celebramos cada momento ao longo de toda a jornada.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu desafio? 📌

  • Realizar a gestão do portfólio de restaurantes Burger King e Popeyes;- Foco em negociação, resolução de conflitos, controle e redução de custos;
  • Controlar a renovação dos contratos de locação;
  • Acompanhar o encerramento de lojas;
  • Realizar a gestão de projetos de melhoria;
  • Possuir uma visão sistêmica ampla com foco na análise, estratégia e mensuração de resultados;
  • Interface com todas as áreas da cia.
  • Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento em gestão de portfólios, preferencialmente no segmento de restaurantes e/ou shopping centers;
  • Experiência com negociação de contratos de aluguéis, com foco em controle e redução de custos;
  • Conhecimento avançado em Excel e PPT;
  • Conhecimento em Power Bi será considerado um diferencial.

Diversas vagas | Lexnautas

Tipo: Não informado

Não informado -
SP

Estagiário Jurídico | CloudWalk

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Não informado
  • Assit os advogados para fornecer assessoria jurídica de qualidade e suporte às nossas equipes em uma base necessária
  • Interface com parceiros legais para definir o curso de ação em ações judiciais e outras reclamações de clientes
    • Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral
    • Inglês intermediário
    • Alta atenção aos detalhes
    • Fortes habilidades organizacionais
    • Boa capacidade analítica
    • Aprendizado rápido
    • Amor pela tecnologia
    • Capacidade de ser flexível às mudanças de prioridades em um ambiente acelerado
    • A experiência anterior com litígios de consumo será considerada e patrimonial.
Não esperamos que os candidatos tenham experiência em todas essas áreas. Teremos prazer em ajudá-lo a preencher as lacunas.
Como membro de uma equipe totalmente remota e distribuída, espera-se que você conclua tarefas de forma autônoma, sendo altamente colaborativo e autodirigido.

Software Engineering Manager, Black Community Inclusion | Google

Tipo: Não informado

Belo Horizonte -
MG
Bachelor’s degree in Computer Science, other technical field, or equivalent practical experience.

Google is proud to be an equal opportunity workplace and promotes affirmative actions as an employer. This requisition is a pipeline effort to generate black+ community interest in opportunities at Google.

All candidates that self-identify as Black (including Preto(a) or Pardo(a) identifications), according to the color or race used by the Brazilian Institute of Geography and Statistics Foundation – IBGE), will be evaluated for this role.

Please submit your resume in English – we can only consider applications submitted in this language.

Note: By applying to this position you will have an opportunity to share your preferred working location from the following: Belo Horizonte, State of Minas Gerais, Brazil; São Paulo, State of São Paulo, Brazil

 

About The Job

Like Google’s own ambitions, the work of a Software Engineer goes way beyond just Search. Software Engineering Managers have not only the technical expertise to take on and provide technical leadership to major projects, but also manage a team of engineers. You not only optimize your own code but make sure engineers are able to optimize theirs. As a Software Engineering Manager you manage your project goals, contribute to product strategy and help develop your team. Teams work all across the company, in areas such as information retrieval, artificial intelligence, natural language processing, distributed computing, large-scale system design, networking, security, data compression, user interface design; the list goes on and is growing every day. Operating with scale and speed, our exceptional software engineers are just getting started — and as a manager, you guide the way.

With technical and leadership expertise, you manage engineers across multiple teams and locations, a large product budget and oversee the deployment of large-scale projects across multiple sites internationally.

Google is an engineering company at heart. We hire people with a broad set of technical skills who are ready to take on some of technology’s greatest challenges and make an impact on users around the world. At Google, engineers not only revolutionize search, they routinely work on scalability and storage solutions, large-scale applications and entirely new platforms for developers around the world. From Google Ads to Chrome, Android to YouTube, social to local, Google engineers are changing the world one technological achievement after another.

Responsibilities

  • Manage a team of software engineers and create an inclusive and safe environment that enables them to thrive.
  • Lead the overall planning, execution, and successful delivery of projects.
  • Provide a clear vision and strategy for the team.
  • Support career development of team members, and be a good coach.

Minimum qualifications:

  • Bachelor’s degree in Computer Science, other technical field, or equivalent practical experience.
  • 8 years of experience with software development in one or more programming languages (e.g., Python, C, C++, Java, JavaScript).
  • 3 years of experience in a technical leadership role overseeing strategic projects, with 2 years of experience in a supervision/team leadership role.

Preferred qualifications:

  • Master’s degree or PhD in Engineering, Computer Science, a technical related field, or equivalent practical experience.
  • Experience designing and implementing large-scale distributed systems.

Advogado(a) JR/PL - Empresarial: M&A e Financiamento de Projetos | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação completa em Direito

Venha ser #1MachadoMeyer!

Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Machado-Meyer-EI_IE1636842.13,26.htm

Responsibilities and assignments

  • Financiamento Estruturado;
  • Reestruturação de Dívidas;
  • DIP Finance;
  • Auxílio na estruturação e elaboração/negociação dos documentos aplicáveis em operações de M&A e financiamento com garantias;
  • Coordenação de auditorias;
  • Graduação completa em Direito;
  • Inglês fluente;
  • Desejável experiência prévia em operações bancárias e/ou M&A.

Advogado(a) Sênior - Contratos & Propriedade Intelectual | Raízen

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Ensino superior completo em Direito

Estamos buscando Advogado(a) Sênior com experiência em contratos e propriedade intelectual para integrar nosso time. O principal papel desta posição é conduzir negociações de contratos e projetos estratégicos da área de Marketing, Digital e Payments da Raízen, com atividades diretamente relacionadas ao Shell Box e Shell Box Empresas.

Shell Box é um aplicativo de pagamento seguro que visa facilitar a vida do consumidor no pagamento de abastecimentos ou de compras nas Lojas Select e ainda oferece programa de benefícios. Shell Box Empresas é solução digital voltada ao segmento B2B para gestão de frota automotiva.

O(a) advogado(a) que vier a ocupar este cargo também será responsável por assegurar a proteção da propriedade intelectual da Companhia, mais especificamente em relação a marcas.

Buscamos pessoa com atitude propositiva e que atue de forma colaborativa para integrar um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um.

 

  • Elaboração e negociação de contratos, em especial parcerias.
  • Liderança do suporte jurídico para desenvolvimento de produtos e serviços, bem como de projetos estratégicos das áreas de Marketing, Digital & Payments.
  • Gestão jurídica de marcas de propriedade da Companhia, incluindo governança interna e proteção perante órgãos competentes.
  • Condução de contencioso estratégico.
  • Gestão de escritórios de advocacia parceiros.
  • Ensino superior completo em Direito.
  • Sólida experiência em Propriedade Intelectual.
  • Inglês avançado/fluente.

Processo Seletivo Projeto Incluir Direito | CESA

Tipo: Não informado

Não informado -
SP
Consultar site

Projeto Incluir Direito

 

Desde sua criação em 2016, o Projeto Incluir Direito trabalha para mudar a realidade observada na pesquisa que o CESA encomendou à FIA (Fundação Instituto Administração), entidade ligada à USP. Na época, a pesquisa revelou que os negros representavam menos de 1% dos membros dos escritórios de advocacia no Brasil (entre sócios, associados e estagiários).

Em um trabalho conjunto com as universidades e os escritórios apoiadores da iniciativa, o projeto gera oportunidades para jovens negros estudantes dos cursos de Direito, promovendo o aprendizado, fortalecendo a autoestima e o senso de pertencimento, criando conexões e estimulando a troca de conhecimento entre as pessoas. Com essa abordagem, o projeto busca criar uma rede de apoio e incentivar o crescimento profissional e pessoal dos participantes.

Período de Inscrição: de 11 a 13 de dezembro de 2023.

Para maiores informações, acesse o link da descrição.

 

Programa de Estágio 2023 | Hyundai Motor Brasil

Tipo: Não informado

Piracicaba -
SP
Cursando Ensino Superior dos cursos mencionados com conclusão prevista entre Julho/2025 a Dezembro/2027

Você gostaria de fazer parte do time de Estagiários na Hyundai Motor Brasil?

No Programa de Estágio Hyundai você será exposto a situações reais de mercado, nas quais, sob supervisão, será instruído para elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver problemas.

Temos vagas disponíveis para os cursos de:

  • Engenharias (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Elétrica, Química, Civil e correlatas);
  • Administração de Empresas e correlatas;
  • Psicologia;
  • Tecnólogo em RH ou correlatas;
  • Direito;
  • Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas.

 

As principais atividades do estagiário serão:

 

  • Realizar atividades da área em que for alocado, desenvolvendo e aplicando melhorias e/ ou modificações na área;
  • Ser suporte aos problemas diários do time de modo a otimizar os recursos e maximizar a produtividade, qualidade, visando custos competitivos – dentro das normas de segurança e políticas internas – conforme os prazos pre estabelecidos por seu supervisor de estágio;
  • Participar de Projetos relacionados à área em que for alocado.
  • Cursando Ensino Superior dos cursos mencionados com conclusão prevista entre Julho/2025 a Dezembro/2027;
  • Inglês ao nível intermediário;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Disponibilidade para início em Janeiro 2024.

Lead Front End Software Engineer | DocuSign

Tipo: Não informado

Seattle, WA -
SP
BS degree in CS or equivalent work experience

Company Overview

DocuSign helps organizations connect and automate how they agree. Our flagship product, eSignature, is the world’s #1 way to sign electronically on practically any device, from virtually anywhere, at any time. Today, more than a million customers and a billion users in over 180 countries use DocuSign to accelerate the process of doing business and simplify people’s lives.

What you’ll do

DocuSign is looking for a highly motivated Lead Front End Software Engineer to join our Product-Led Growth team under the product development organization. The Lead Front End Software Engineer will execute on all aspects of the software development lifecycle including design, development, testing, deployment, and maintenance of the e-commerce and product-led growth applications. You enjoy fast-paced entrepreneurial environments where you can solve difficult problems using current technologies and tools. You collaborate well with other team members when brainstorming, designing, and implementing new solutions. You will also help the team succeed by thinking about ways to improve processes, suggesting ways to make the team more effective, and mentoring and modeling engineering best practices.

This position is an individual contributor role reporting to the Sr. Engineering Manager, UI.

Responsibility

  • Lead multiple projects end to end
  • Mentor senior engineers
  • Create high-quality, user-focused experiences with React or Node
  • Help build and design the new Micro Frontend (MFE) infrastructure
  • Be actively involved with building and maintaining our new component library
  • Develop and maintain automated tests for your code
  • Participate in an Agile environment using Scrum software development practices, automated unit testing, CI/CD, code reviews, and version control systems (GIT)
  • Raise issues proactively that might impact delivery commitments
  • Availability to diagnose and resolve production impacting issues and maintain the code as needed

Job Designation

Hybrid: Employee divides their time between in-office and remote work. Access to an office location is required. (Frequency: Minimum 2 days per week; may vary by team but will be weekly in-office expectation)

Positions at DocuSign are assigned a job designation of either In Office, Hybrid or Remote and are specific to the role/job. Preferred job designations are not guaranteed when changing positions within DocuSign. DocuSign reserves the right to change a position’s job designation depending on business needs and as permitted by local law.

What you bring

Basic

  • BS degree in CS or equivalent work experience
  • 12+ years of professional experience
  • Experience building Micro-frontends
  • Experience building react component library

Preferred

  • Extensive knowledge and experience with single-page applications
  • Working knowledge of user authentication and authorization
  • Expert coding and design skills in React or Node using TypeScript
  • Passion for learning and working with new technologies
  • Strong understanding of design
  • Product development experience building large scale web applications
  • Experience designing and developing highly scalable consumer-facing web applications
  • Care deeply about writing high-performance, reusable code for components that will be used across our product
  • Passionate about creating an inclusive and accessible user experience
  • Familiarity with SaaS eCommerce and multichannel web marketing
  • Experience with internationalization and localization
  • Experience working with Headless CMS like Contentful
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