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Analista de Controladoria Pleno | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo e Região -
SP
Graduação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas (mandatório).

Venha ser #1MachadoMeyer! Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Responsabilidades e atribuições:

  • Atendimento das demandas diárias da área.
  • Garantia dos entregáveis dentro do prazo, com precisão e qualidade.
  • Organizar, estruturar e automatizar as informações dos resultados gerenciais, e KPIs inerentes ao negócio.
  • Aprofundar o conhecimento nas áreas de atuação do escritório, para entender os principais drivers que se conectam com as análises gerenciais dos resultados.
  • Apoiar e atuar no processo orçamentário anual e plano estratégico plurianual.
  • Preparar estudos e análises ad hoc.
  • Consultas, extração e conferência de relatórios e rotinas nos sistemas.
  • Análise dos lançamentos, variações e explicações de real vs orçado.
  • Performar análises de rentabilidade e viabilidade, avaliando os níveis de receitas, custos, despesas e impostos de processos e projetos.
  • Controle e acompanhamento das reclassificações contábeis e de centro de custos, para garantir as alocações corretas.
  • Apoio na preparação das apresentações gerenciais e de resultados das áreas jurídicas e departamentos administrativos.
  • Apoio na performance dos controles administrativos e financeiros, bem como a análise e sugestão de ações para a melhoria dos resultados.
  • Participação na otimização dos processos do escritório, entre outras atividades.
  • Graduação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas (mandatório).
  • Experiência anterior em controladoria, contabilidade, auditoria ou planejamento financeiro (mandatório).
  • Domínio em PowerPoint (mandatório).
  • Excel macros e conhecimentos em ferramentas de BI (mandatório).
  • Inglês intermediário (mandatório).
  • Conhecimentos avançados de contabilidade e finanças corporativas.
  • Habilidades para trabalhar com modelagens e base de dados.
  • Comunicação, com habilidade para interagir com lideranças.
  • Colaboração e trabalho em equipe.
  • Pensamento crítico e perfil analítico e investigativo.
  • Planejamento, organização e visão sistêmica.
  • Dinamismo e iniciativa.

Analista SR Jurídico Propriedade Intelectual - Jurídico e Relações Governamentais | Mercado Livre

Tipo: Não informado

Osasco -
SP
Possuir formação superior completa em Direito, OAB ativa

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Na equipe de Jurídico e Relações Governamentais lideramos os desafios jurídicos, em uma indústria que muda todos os dias. Com operações na América Latina, nosso negócio apresenta múltiplas situações que estão em vias de regulação. Nesse contexto, damos respostas inovadoras, com critérios sólidos. Ao mesmo tempo, trabalhamos com as autoridades e diversos atores da sociedade civil para construir juntos o marco normativo que democratize o acesso ao comércio eletrônico em nossa região.

Temos um desafio para as pessoas que:

  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

 

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

  • Assessorar as diferentes unidades de negócio a nível regional numa ampla variedade de questões relacionadas com a propriedade intelectual.
  • Revisar acordos relacionados a todos os tipos de transações de propriedade intelectual, incluindo licenças de software e novas tecnologias.
  • Dar suporte às áreas de TI em questões relacionadas a software e inteligência artificial, com foco em assessoria quanto ao consumo de Softwares Open Source na empresa, proteção de softwares, etc.
  • Participar do processo de análise e aprovação de ferramentas de inteligência artificial para a empresa, trabalhando em coordenação com uma equipe multidisciplinar.
  • Colaborar proativamente na implementação de processos, programas, fluxos, iniciativas estratégicas, políticas, melhores práticas e treinamentos de propriedade intelectual para fornecer escalabilidade aos fluxos internos e para mitigar riscos de propriedade intelectual e maximizar os resultados do negócio.
  • Possuir formação superior completa em Direito, OAB ativa e domínio dos idiomas inglês e espanhol.
  • Contar com mestrado ou pós-graduação em Propriedade Intelectual e/ou em direitos sobre novas tecnologias pode ser considerado um diferencial.
  • Ter ampla experiência em matéria de propriedade intelectual, softwares e/ou novas tecnologias, sendo indispensável conhecimentos sobre a elaboração e revisão de contratos.

Head de Contencioso Estratégico | Lima ≡ Feigelson Advogados

Tipo: Não informado

Não informado -
SP

Consultor(a) Senior - Impostos Indiretos | Deloitte

Tipo: Não informado

Rio de Janeiro e Região -
RJ
Formação em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharias.

Você na Deloitte

Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.

Liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis para fortalecer ainda mais o nosso propósito.

Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando Consultor(a) Senior – Impostos Indiretos no time da Consultoria Tributária. Na sua rotina, você irá:

  • Elaborar consultas tributárias com foco nos tributos indiretos (PIS, Cofins, IPI, ICMS, ICMS-ST e ISS );
  • Pesquisar e interpretar a legislação tributária e a jurisprudência administrativa e judicial;
  • Elaborar e revisar cálculos
  • Revisar e preparar obrigações acessórias (conhecimento do layout do SPED também essencial);
  • Atender clientes multinacionais – participando de reuniões e trabalhando com materiais em Inglês.

Prezamos pelos In-Person Moments that Matter (momentos presenciais que importam) e, com isso, o modelo de trabalho adotado é o Digital Workplace, ou seja, em trabalho híbrido (remoto e presencial) com frequência de idas presenciais adaptadas de acordo com a necessidade da área. Na Consultoria Tributária, o time atua 3(três) vezes por semana em formato presencial, sejam nas dependências físicas dos escritórios da Deloitte ou de nossos clientes.

Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades. Que tal fazer parte da maior organização de serviços profissionais do mundo? Escolha seu impacto.

  • Experiência com tributos indiretos (PIS, Cofins, IPI, ICMS, ICMS-ST e ISS) e conhecimentos de obrigações acessórias (principalmente em EFD-ICMS/IPI, EFD – Contribuições e NFe – arquivo “.XML”);
  • Formação em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharias;
  • Inglês intermediário;
  • Diferencial: Análise de base de dados (SQL etc).

Back-end Developer (.Net) | Aliare

Tipo: Não informado

Goiânia -
GO
Mindset voltado para inovação, qualidade, performance e escalabilidade

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.

Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.

Já pensou em trabalhar em um lugar incrível, com pessoas inovadoras e desafios para sua carreira, atuando com produtos digitais e inovadores em uma companhia que cresce a cada dia?!

Estamos a sua procura! Se liga nessa oportunidade!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Desenvolvimento de novas features e manutenção de softwares em .NET e .NET Core;
  • Desenvolver softwares e aplicativos, testes unitários, funcionais e de carga;
  • Aplicar as melhores práticas de codificação utilizando SOLID, e padrões arquiteturais de serviços distribuídos;
  • Desenvolvimento de produtos com arquiteturas resilientes, escaláveis e em tempo real utilizando tecnologia de ponta;
  • Planejar e executar atividades de sua responsabilidade no prazo acordado;
  • Mindset voltado para inovação, qualidade, performance e escalabilidade;
  • Conhecimento em desenvolvimento orientado a testes e habilidade na resolução de problemas do negócio;
  • Conhecimento em desenvolvimento .NET/.Net Core;
  • Conhecimento em microservices e arquitetura REST;
  • Conhecimento em SOLID;
  • Orientação a objetos;
  • Banco de dados relacionais / não-relacionais;
  • Metodologias e práticas ágeis (Scrum, sprints);
  • Ter alta produtividade / Ser autogerenciado;

Você se destacará ainda mais se possuir diferenciais como:

  • Sólida experiência com a cultura DevOps;
  • Sólido conhecimento em microsserviços;
  • Já ter desenvolvido apps com .Net MAUI;
  • Inglês intermediário / avançado para leitura e escrita de código.

COORDENADOR(A) TRIBUTÁRIO (ADVOGADO) | Lima Junior, Domene & Advogados Associados

Tipo: Não informado

Campinas e Região -
SP
Pós-graduação em Direito Tributário, OAB ativa.

Se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa, proativa, com alto grau de inteligência relacional, comprometida com entrega de resultados e busca um ambiente de trabalho humanizado que valoriza inovação, trabalho em equipe e foco no cliente, venha fazer parte do nosso time.

Buscamos COORDENADOR(A) TRIBUTÁRIO com sólida vivência na área tributária admninistrativo federal.

Você deve estar bem familiarizado com as seguintes atividades:

  • Executar, atender e acompanhar demandas jurídicas e administrativas de alta complexidade e adotar estratégias para mitigar riscos e evitar litígios.
  • Analisar a necessidade de documentação para atendimento das demandas jurídicas e administrativas;
  • Analisar e propor teses a serem aplicadas aos casos;
  • Elaborar peças processuais (recursos, manifestações e demais petições) e documentos administrativos;
  • Realizar interlocução com o cliente para troca de informações de acordo com demandas;
  • Analisar e acompanhar processos judiciais e administrativos;
  • Alimentar sistemas, internos e externos, de gestão processual e de clientes;
  • Acompanhar julgamentos e realizar sustentação oral;
  • Orientar correspondentes, prepostos e testemunhas quanto à condução de audiências e diligências;
  • Elaborar e/ou analisar cálculos vinculados aos processos;
  • Elaborar e atualizar relatórios processuais para os clientes;
  • Realizar diligências externas junto aos órgãos administrativos e judiciais;
  • Analisar publicações e agendamento dos respectivos prazos para verificar medidas a serem tomadas;
  • Preparar a confecção de guias (GDJ, GFIP, GPS, DARF, GRU) para o cumprimento das execuções;
  • Acompanhar eventuais perícias;
  • Despachar petições de média e alta complexidade com juízes/desembargadores;
  • Realizar reuniões com clientes de maior complexidade e/ou estratégica;
  • Elaborar pareceres;
  • Interface com órgãos federais;
  • Treinar e orientar a equipe de acordo com demanda.
  • OAB ativa;
  • Pós-graduação em Direito Tributário;
  • Experiência consolidada nas atividades da posição;
  • Sólida experiência com processos administrativos de impostos federais e sustentação oral;
  • Ter atuado no CARF;
  • Vivência com gestão de pessoas;
  • Conhecimento de documentos contábeis e atuação no Direito Material;
  • Disponibilidade para viagens à Brasília;
  • Disponibilidade para atuar modelo híbrido em Campinas (3x/semana presencial e 2x/semana home office).

Application Software Engineering | HP

Tipo: Não informado

Porto Alegre e Região -
RS
Four-year or Graduate Degree in Computer Science, Information Systems, or any other related discipline or commensurate work experience or demonstrated competence.

We are seeking an enthusiastic and motivated developer who is passionate about software, customers, and our people too.

  • Technical Knowledge in applications software development.
  • Personality and Cultural Alignment to execute the right decisions – without breaking bridges and adhering to the HP way
  • Super-passionate about converting data to customer valuable insights
  • Good “Analytical Thinking” to make a majority of right judgment calls

Responsibilities

  • Designs enhancements, updates, and programming changes for portions and subsystems of end-user applications software running on local, networked, and Internet- based platforms.
  • Analyzes design and determines coding, programming, and integration activities required based on general objectives and knowledge of overall architecture of product or solution.
  • Investigates and resolves technical issues reported by users or identified during testing and usage.
  • Writes and executes complete testing plans, protocols, and documentation for assigned portion of application.
  • Collaborates with cross-functional teams, including product managers, designers, and quality assurance teams, to implement new features and functionalities in software applications.
  • Allocates resources to complete programming projects, and designing detailed plans to ensure applications are functioning properly.
  • Leads a project team of other software applications engineers and internal and outsourced development partners to develop reliable, cost effective and high quality solutions for assigned applications portion or subsystem.
  • Collaborates and communicates with management, internal, and outsourced development partners regarding software applications design status, project progress, and issue resolution.
  • Represents the software applications engineering team for all phases of larger and more-complex development projects.
  • Keeps up with the latest industry trends, technologies, and best practices in software development to stay current and improve skills.

Education & Experience Recommended

  • Four-year or Graduate Degree in Computer Science, Information Systems, or any other related discipline or commensurate work experience or demonstrated competence.
  • Typically has 4-7 years of work experience, preferably in applications engineering, programming, or a related field or an advanced degree with 3-5 years of work experience.

Preferred Certifications

  • Programming Language/s Certification (C++, C#, .Net, Python, JavaScript, ReactNative or similar)

Knowledge & Skills

  • Agile Methodology
  • Web Framework
  • Application Programming Interface (API)
  • Automation
  • Computer Science
  • DevOps
  • Full Stack Development
  • Microservices
  • Microsoft Azure
  • Python (Programming Language)
  • React.js
  • Scalability
  • Software Development
  • Software Engineering

Cross-Org Skills

  • Effective Communication
  • Results Orientation
  • Learning Agility
  • Digital Fluency
  • Customer Centricity

Impact & Scope

  • Impacts multiple teams and may act as a team or project leader providing direction to team activities and facilitates information validation and team decision making process.

Complexity

  • Responds to moderately complex issues within established guidelines.

Disclaimer

  • This job description describes the general nature and level of work performed in this role. It is not intended to be an exhaustive list of all duties, skills, responsibilities, knowledge, etc. These may be subject to change and additional functions may be assigned as needed by management.

Advogado(a) Sênior | Audi do Brasil

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
OAB vigente

Buscamos um profissional generalista, com experiência comprovada na área Jurídica, com OAB vigente. Outros conhecimentos e experiências são requisitadas, conforme a seguir:

  • É mandatório ter experiência em consultivo e domínio das técnicas de elaboração, revisão e negociação de contratos;
  • Conhecimentos e atuação no âmbito Societário;
  • Conhecimentos profundos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados;
  • Conhecimentos sobre a concessão comercial (Lei Ferrari);
  • Atuação consultiva para toda a organização.
  • Agilidade;
  • Organização;
  • Ótima comunicação oral e escrita em Português e Inglês;
  • Domínio do pacote Office 365;
  • Inglês – Nível Avançado.

Analista de Inovação Digital Sênior | Raízen

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Ensino Superior completo
  • Solucionar problemas de negócio por meio de abordagens ágeis, recortando pedaços e testando soluções (growth hacking);
  • Conduzir análises e abordagens analíticas por meio de MVPs/POCs, colaborando com squads do Waze, Hubs Raízen Tech e parceiros;
  • Propor e mensurar métricas para avaliar o impacto dos produtos no negócio;
  • Desenvolver visões gráficas e dashboards além de comunicar insights obtidos, auxiliando na tomada de decisões;
  • Implementar tagueamento de eventos e testes A/B para aprimorar a experiência do usuário e estratégias de vendas;
  • Analisar dados de marketing digital e comportamento do usuário para extrair insights acionáveis;
  • Explorar plataformas low-code/no-code, prompts GenAI e APIs disponíveis no mercado para endereçar problemas de negócios;
  • Apoiar as estratégias de Make or Buy a partir de análise de viabilidade técnica;
  • Identificar oportunidades de automação e produtização junto aos times.
  • Domínio avançado de análise de dados utilizando Python e SQL;
  • Domínio sobre análise de dados exploratória e estatística descritiva;
  • Noções sobre IA Generativa/Promp Engineering e suas aplicações;
  • Experiência extensiva com BI/Data Viz (PowerBI, Tableau, etc.);
  • Experiência em ingestão e preparação de dados (Airflow, Python, Spark, Databricks;
  • Noções de Governança e Privacidade de Dados;
  • Conhecimento avançado do Agile/Scrum;
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, em português e inglês;
  • Ensino Superior completo.

Advogado(a) Pleno – Empresarial (Financorp) | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo (hibrido) -
SP
Graduação completa em Direito, entre os anos de 2016 a 2018 e OAB regular.

Venha ser #1MachadoMeyer! Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Machado-Meyer-EI_IE1636842.13,26.htm

Responsibilities and assignments

Será responsável por prestar assessoria jurídica na área:

  • Operações financeiras;
  • Operações de M&A;
  • Mineração: regulatório e transacional.
  • Graduação completa em Direito, entre os anos de 2016 a 2018;
  • OAB regular;
  • Fluência na língua inglesa;
  • Trabalho em equipe;
  • Oferecer inteligência jurídica para negócios que transformam realidades.

 

Somos parceiros de confiança, aliados na busca das soluções jurídicas mais adequadas às necessidades de cada cliente. Criamos relacionamentos duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, no desenvolvimento de equipes de alta competência e na atualização permanente dos nossos conhecimentos jurídicos e de negócios. Pelo 2º ano consecutivo fomos reconhecidos como TOP Employers, certificação internacional para empresas comprometidas em implementar boas práticas de RH e melhorar o ambiente corporativo.

Estágio Jurídico - Contratos | Lojas Renner S.A

Tipo: Não informado

Porto Alegre (hibrido) -
RS
Cursando ensino superior em Direito

Venha fazer parte da construção do maior ecossistema de moda e lifestyle da américa latina!

Estamos buscando uma pessoa para fazer parte de um time ágil, comprometido e de alta performance, com disposição para encantar, auxiliar os clientes a atingir seus objetivos e fortalecer o nosso negócio com segurança jurídica. O estagiário irá compor a equipe de contratos, dento do departamento jurídico.

Vamos encantar a todos juntos!

Responsibilities and assignments

  • Apoio em elaboração, revisão, análise e negociação de contratos em geral e de locação de imóveis, aditivos, notificações e demais documentos jurídicos;
  • Apoio em elaboração e revisão de consultas e pareceres;
  • Suporte na condução de projetos da Companhia e atividades relacionadas;
  • Apoio na elaboração de atos societários
  • Ensino superior cursando em Direito;
  • Inglês e Espanhol será um diferencial;

Advogado(a) Pleno ou Sênior | Audi do Brasil

Tipo: Não informado

Não informado -
SP
Direito

A Audi do Brasil está buscando um(a) Advogado(a) Pleno ou Sênior para se juntar à equipe.

  • Prover a todas as áreas de negócio suporte jurídico consultivo em questões contratuais, regulatórias (especialmente Concessão Comercial), consumeristas, societárias e de privacidade/protecao de dados;
  • Elaborar, revisar e negociar contratos típicos/atípicos, nacionais/internacionais, de todos os graus de complexidade;
  • Suportar o Programa de Conformidade em Privacidade e Proteção de Dados; e
  • Produzir informações relevantes e auxiliar na gestão da área.
  • Perfil generalista e 5+ anos de atuação profissional, preferencialmente com passagens em departamentos jurídicos.
  • É mandatório ter experiência em consultivo e domínio das técnicas de elaboração, revisão e negociação de contratos.
  • Conhecimento em Concessão Comercial (Lei Ferrari), Privacidade/Proteção de Dados (LGPD) e Societário.
  • Facilidade com tecnologia e inglês avançado/fluente (falado e escrito).

Se você se identifica com o perfil e está interessado(a) em fazer parte da equipe, por favor, envie seu currículo para [email protected]. Não perca a oportunidade de contribuir com uma empresa que valoriza o talento e oferece um ambiente propício ao aprendizado e crescimento profissional.

Startup Ecosystem Advocate | Google Cloud

Tipo: Não informado

São Paulo e Região -
SP
Bachelor’s degree or equivalent practical experience

Please submit your resume in English – we can only consider applications submitted in this language.

 

As a member of the Google Cloud Startup Ecosystem team in Brazil, you will be responsible for establishing Google Cloud as a thought leader in startup communities. In this role, you will be the public advocate for Google Cloud to the broader startup community, and an essential API-touchpoint for the best startups to connect with Google Cloud. You will help customers and ecosystem partners take advantage of Google Cloud customer adoption programs such as Google for Startups Cloud Program, and will be instrumental in the development and dissemination of new programs.

Google Cloud accelerates every organization’s ability to digitally transform its business and industry. We deliver enterprise-grade solutions that leverage Google’s cutting-edge technology, and tools that help developers build more sustainably. Customers in more than 200 countries and territories turn to Google Cloud as their trusted partner to enable growth and solve their most critical business problems.

Responsibilities

  • Identify and engage with ecosystem organizations, private funds (Venture Capitalist, Private Equity), developers, and entrepreneurs throughout the region to help them experiment with and build on Google Cloud.
  • Collaborate with the Google Cloud Startup sales teams to increase Google Cloud adoption within the Brazil region, support market-intelligence efforts for the business to aide in business prioritization, and advocate on behalf of customers within Google Cloud to ensure startup customer needs are prioritized.
  • Represent Google Cloud’s vision for the technology startup space in public speaking engagements, press and analyst engagements, and drive engagement in online community platforms to influence Google Cloud Platform adoption.
  • Lead the creation of startup-specific content including building quickstart architectures, and startup customer references and features published through blogs and online community forums.
  • Bachelor’s degree or equivalent practical experience.
  • 15 years of experience in Technical/Product Marketing, Public Relations, or quota carrying Sales and Business Development for consumption-based technology.
  • Experience engaging with customers in the startup ecosystem.
  • Ability to communicate in English and Portuguese fluently.

Preferred qualifications:

  • Experience as a founder, entrepreneur, or technical thought leader.
  • Knowledge of established network in the developers, founders, and investment communities.
  • Excellent written and verbal communication skills.
  • Passion for the entrepreneurial technology industry.

Advogado(a) Associado - Direito Cível - DF | Nelson Wilians Advogados

Tipo: Não informado

Brasília -
DF
OAB/DF
  • Atuar na gestão e condução de contratos de Matéria Contencioso Cível Estratégico;
  • Realizar o acompanhamento preventivo de processos, realização de audiências, despachos e sustentações orais;
  • Elaborar peças processuais de média e alta complexidade e assuntos variados, e pareceres jurídicos com base na análise de legislação e jurisprudência;
  • Analisar e revisar contratos variados de marcas e patentes, planos de saúde, procedimentos administrativos, possessórias, indenizatórias, recuperação de crédito, dentre outros ;
  • Apoiar na definição de estratégia de atuação dos casos.
  • OAB/DF
  • Mínimo de 4 anos de formado;
  • Vivência em contencioso cível de média e alta complexidade;
  • Inglês é um diferencial.

Additional information

  • Oportunidade presencial.

 

 

#vemserNW

Estágio Direito Digital (Games, eSports, Hackeamento, Quebra de Sigilo Telemático, etc), Direito Penal e Direito Civil | Terras, Coelho Advogados

Tipo: Não informado

Home Office -
SP
https://discord.gg/tjHfRmRBkt
1º ao 5º ano
  • Direito Digital (Games, eSports, Hackeamento, Quebra de Sigilo Telemático etc)
  • Direito Penal
  • Direito Civil
  • Home Office

• Possuir conhecimentos em Word e Excel (Pacote Office);
• Alimentar sistema jurídico (themis);
• Auxiliar no agendamento de prazos processuais;
• Auxiliar na elaboração de peças;
• Pesquisar jurisprudência e doutrina;
• Formatar documentos digitais;
• Fazer preservação de provas digitais;
• Idiomas: Inglês (desejável).

Advogado Jr - Legal Ops | Globo

Tipo: CLT

Híbrido (SP/RJ) -
SP
Graduação em Direito

A Globo é feita de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro.

Gente espalhada por todo o país (e mundo!) trabalhando com conteúdo, notícias, negócios, tecnologia e brasilidade de sobra. Canais na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e outros serviços estão reunidos no mesmo lugar, na mesma Globo.

Novos modelos de negócios digitais estão sendo pensados e desenvolvidos, buscando nos aproximar cada vez mais do usuário e dos seus desejos. As oportunidades de novos negócios também trazem a chance e o desafio de construirmos novos times data-driven e que coloquem o consumidor no centro das nossas decisões.

Criamos ambientes onde todas as pessoas são incluídas, acolhidas e valorizadas. Nos empenhamos em ser uma Globo cada vez mais diversa, em representatividade e pensamento, aprendendo uns com os outros e estimulando a criatividade e inovação.

 

Como será seu dia a dia:

  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Operações Legais para otimizar processos e fluxos de trabalho legais;
  • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias de gestão de projetos legais;
  • Gerenciar e manter bancos de dados dos nossos sistemas internos saneados;
  • Colaborar com departamentos internos para fornecer orientação e suporte operacional;
  • Comunicar-se efetivamente com advogados internos e externos;
  • Suportar nos treinamentos às equipes internas sobre assuntos relacionados as hard skills de Legal Ops e demais temas técnicos jurídicos;
  • Manter-se informado sobre as melhores práticas do setor e desenvolvimentos jurídicos.
  • Graduação em Direito;
  • Experiência como advogado em exercício ou em uma função de Legal Ops;
  • Habilidades sólidas de pesquisa, análise e resolução de problemas;
  • Excelentes habilidades em excel;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa.

 

Conhecimentos que te destacam:

  • Pacote Office 365;
  • Microsoft Power BI.

 

#vempraglobo

Coordenador(a) jurídico trabalhista (Vaga também para PcD) | Bmg

Tipo: CLT

São Paulo -
SP
Superior em Direito com OAB

Há mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. ​

Somos campeões na oferta de consignado, proporcionando acesso ao crédito com juros mais baixos a milhões de brasileiros. Contamos com agências, franquias e um aplicativo, onde milhões de clientes acessam um mundo de soluções financeiras, na palma da mão. Além disso, possuímos a maior rede de correspondentes bancários do país, contribuindo para o placar de crescimento econômico local e espalhando oportunidades por todo o território nacional.​

Aqui no Bmg, nós vestimos a camisa e nos dedicamos para executar cada jogada com excelência, com um jeito todo nosso de ser e de fazer negócios, o Jeito Bmg.​

Trabalhamos para promover uma cultura diversa, que busca a equidade, valorizando as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAP+, acima dos 50 anos, Etnia e diversidade de experiências, tornando o nosso ambiente mais inclusivo e respeitoso, buscando cada vez mais aumentar a pluralidade dos times.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Fará a coordenação da área trabalhista, contemplando o contencioso, consultivo e relações sindicais.
  • Fará a gestão de equipe da área.
  • Responsável pela gestão de escritórios.
  • Suporte às empresas do grupo financeiro.
  • Apoio à área de recursos humanos, entre outras do grupo.
  • Necessário Formação Superior em Direito com AOB;
  • Vivência em segmento bancário será um diferencial;
  • Vivência com gestão de pessoas;
  • Vivência na área trabalhista em escritório de advocacia.

Analista de Treinamento e Analista de Inteligência | Araúz Advogados

Tipo: Não informado

Curitiba -
PR

Software Developer Engineer II, Intech | Amazon

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Bachelor’s degree in computer science or equivalent

Amazon.com’s long-term vision is to enable a seamless global shopping experience for all Amazon customers worldwide on any Amazon website or device, in any language and for any culture. Our goal is to create software that offers customers a unique shopping experience that is internationalized for their preferences.

Our team is responsible for automating the launch strategy for Amazon’s expansion into new countries. We build customer-facing features in a highly distributed environment that directly impacts Amazon’s e-commerce revenue in over 150+ countries.

About You

You’re looking for a career where you’ll be able to build, to deliver, and to impress. You build customer facing features that reach millions of new customers all over the world. You look at problems holistically, and thrive on the intricate complexity of designing feedback loops and ecosystems. You want to work on projects where you are leveraging Machine Learning models to implement solutions to real problems that require creative and deep understanding of the problem space. You challenge yourself and others to constantly come up with better solutions. You work closely with the business to define the expansion strategy and figure out innovative solutions to help this thriving business continue its exponential growth.

About Us Together

We’re going to eliminate vendor complexity so they can make products available in any market place. Along the way, we’re going to face seemingly impossible problems. We’re going to argue about how to solve them, and we’ll work together to find a solution that is superior to each of the proposals we came in with. We’ll make tough decisions, but we’ll all understand why. We’ll be the dream team.

The ideal engineer for this space will be highly quantitative, have great judgment and passion for building a great customer experience, be inventive, and have a strong track record of delivery. You also have a pragmatic approach and iterative approach to building software: you have an ability to simplify and get things done with a demonstrated track record of building and delivering software and working effectively with external and internal teams.

Questions?

You may already know if you’re a fit, but perhaps you’re worried about technology and experience requirements? Don’t be – we’re looking for smart, proven, engineers; if you’re the right candidate, we’re flexible.

We are open to hiring candidates to work out of one of the following locations:

Sao Paulo, SP, BRA

  • 3+ years of non-internship professional software development experience
  • 2+ years of non-internship design or architecture (design patterns, reliability and scaling) of new and existing systems experience
  • Experience programming with at least one software programming language

Preferred Qualifications

  • 3+ years of full software development life cycle, including coding standards, code reviews, source control management, build processes, testing, and operations experience
  • Bachelor’s degree in computer science or equivalent

Cientista Dados - Inovação Manaus (AM) | Hospital Israelita Albert Einstein

Tipo: Não informado

Manaus -
AM
Ensino superior completo em graduações relacionadas a áreas de tecnologia de informação

Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!

 

Informações da Vaga

– Unidade: Manaus (AM)

– Área: Inovação

– Jornada: 200 – Modelo Híbrido

– Contrato: CLT Prazo Indeterminado

Responsabilidades

– Apoiar na construção, definição e delimitação de escopo de projetos de alta complexidade (software – visão computacional, processamento de imagens, aprendizado de máquinas, inteligência artificial, NLP, RV, RA)

– Compreender requisitos e desafios do setor de saúde

– Alinhar os objetivos do projeto com as necessidades dos parceiros e benefícios esperados no setor

– Coletar e analisar requisitos de stakeholders para os escopos de projetos, incluindo profissionais de saúde, pesquisadores e usuários potenciais

– Identificar as necessidades específicas nos contextos de diferentes projetos em saúde

– Elaboração de documentação de projeto como escopo, documentos de requisitos, cronogramas, especificações técnicas e estimativa de time

– Identificar e avaliar riscos associados ao desenvolvimento das tecnologias

– Colaborar com profissionais de saúde, cientistas de dados, desenvolvedores e outros stakeholders para garantir uma compreensão abrangente dos requisitos e desafios do projeto

– Comunicação eficaz entre diferentes equipes envolvidas no projeto

– Prospecção de novos parceiros e conhecimentos de mecanismos de fomentos a inovação (Lei da Informática e correlatos)

– Avaliar novas tecnologias e metodologias que possam melhorar a eficácia do projeto

– Manter-se atualizado de acordo com as especificações técnicas de desenvolvimento de software, trazendo propostas inovadoras alinhadas às necessidades de acordo com cada projetos.

– Ensino superior completo em graduações relacionadas a áreas de tecnologia de informação;

– Habilidade em escrita de projetos de desenvolvimento de pesquisa e software;

– Conhecimento em linguagem de programação tais como: Python ou R, e linguagens de bancos de dados (SQL) e metodologias (inteligência artificial, machine learning);

– Desejável conhecimento em análise e submissão a editais de fomento à pesquisa e desenvolvimento;

– Desejável conhecimento em semântica utilizada para informações de: bioinformática, imagens médicas, sinais digitais ou dados de saúde;

– Desejável conhecimento sobre técnicas para manipulação de dados não estruturados, como texto, imagem, áudio e sinais biológicos.

Analista de Arquitetura TI Sênior | Itaú Unibanco

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Superior

Vem ser Ituber & vem fazer Itaú_

O Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, a melhor empresa para trabalhar segundo o Great Place to Work e o maior banco da América Latina. Nós impactamos diariamente mais de 60 milhões de clientes em 18 países. Somos feitos de pessoas e acreditamos que ter um quadro com pluralidade de origens, culturas, crenças, experiências, raças, deficiências, gêneros, orientações afetivo-sexuais e gerações ampliam as perspectivas e contribuem para um clima de respeito e valorização das diferenças. Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também!

 

O que você precisa para ser um Ituber?

Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para todos os nossos clientes. Aqui a gente não sabe tudo, a gente vai de turma_

 

Como é o dia a dia de um Ituber nessa área?

  • Ser responsável por fazer o desenho de solução e propor melhorias
  • Garantir o direcionamento técnico com os desenvolvedores para entregas ágeis
  • Evoluir o ciclo de desenvolvimento e padrões de arquitetura de software
  • Definir a estratégia de monitoramento e observability
  • Gerir débitos técnicos
  • Sugerir evoluções nos sistemas adjacentes
  • Verificar a viabilidade e necessidade de utilização de novas tecnologias
  • Ajudar a provocar a mudança, mas adaptando com o momento presente
  • Discovery de novas integrações com soluções corporativas
  • Engenharia e Qualidade de software
  • Idioma: Inglês – Avançado
  • Experiência em Java ou .NET , Linux , Arquitetura de Cloud Nativa AWS
  • Desejável certificação: AWS Certified Solutions Architect , AWS Certified Data Analytics , AWS Certified Developer

Analista de Faturamento I Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação completa em Administração, Finanças ou áreas correlatas

Venha ser #1MachadoMeyer! Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Machado-Meyer-EI_IE1636842.13,26.htm

Responsibilities and assignments

Atuar na área financeira da empresa com emissão de faturas de honorários e despesas para uma determinada carteira de clientes. Auxiliará os gestores das áreas na gestão e emissão correta de tais faturas, seguindo e cumprindo regras e prazos acordados nos contratos dos clientes. Algumas atividades são:

  • Controle e emissão de faturas de honorários e despesas;
  • Emissão de pré-faturas para revisão das áreas, com implementação de ajustes em sistema se necessário;
  • Inserção de faturas e NFs em plataformas de clientes;
  • FUP para confirmação de autorizações de faturamento com os clientes;
  • Análise e controle de contratos de prestação de serviços;
  • Preparação de relatórios operacionais, dentre outros.
  • Graduação completa em Administração, Finanças ou áreas correlatas (obrigatório);
  • Experiência anterior comprovada em Faturamento preferencialmente em empresa de serviços (obrigatório);
  • Habilidade de leitura e escrita em inglês (desejável);
  • Excel intermediário/avançado (obrigatório);
  • Capacidade de organização e priorização de atividades críticas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão, prazos e urgências.

Oferecer inteligência jurídica para negócios que transformam realidades

Somos parceiros de confiança, aliados na busca das soluções jurídicas mais adequadas às necessidades de cada cliente. Criamos relacionamentos duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, no desenvolvimento de equipes de alta competência e na atualização permanente dos nossos conhecimentos jurídicos e de negócios.

Advogado Pleno - Empresarial: Mercado de Capitais | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação completa em Direito, entre os anos de 2014 a 2017

Você busca desenvolvimento profissional e pessoal?

Você quer aprender constantemente por meio de experiências em um ambiente desafiador?

Você quer trabalhar em um ambiente que seja colaborativo e ético?

Então venha ser #1MachadoMeyer!

Nossa principal busca é a relação de parceria que se constrói com a rotina de trabalho, tendo empatia e comprometimento com os nossos clientes, colaboradores e parceiros de negócio.

Aqui, acreditamos que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação, e valorizamos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e somos desafiados permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Buscamos um profissional para atuar na área empresarial. Venha fazer parte desta história!

Responsibilities and assignments

Mercado de Capitais

  • Processos de obtenção e de cancelamento de registro de companhias abertas;
  • Elaboração e atualização de formulário de referência;
  • Elaboração de documentos de ofertas públicas de distribuição e de aquisição de valores mobiliários (equity, debt e securitização);
  • Graduação completa em Direito, entre os anos de 2014 a 2017;
  • Inglês fluente;
  • Forte experiência em CVM;
  • Desejável experiência em M&A.

Oferecer inteligência jurídica para negócios que transformam realidades

Somos parceiros de confiança, aliados na busca das soluções jurídicas mais adequadas às necessidades de cada cliente. Criamos relacionamentos duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, no desenvolvimento de equipes de alta competência e na atualização permanente dos nossos conhecimentos jurídicos e de negócios.

Advogado(a) Pl/Sr | Lima Junior, Domene & Advogados Associados

Tipo: Não informado

Campinas e Região -
SP
Bacharel em Direito, pós-Graduação em Direito Tributário ou área correlata

Se você é um(a) profissional dinâmico(a), comunicativo(a), proativo(a), com alto grau de inteligência relacional, comprometido(a) com entrega de resultados e busca um ambiente de trabalho humanizado que valoriza inovação, trabalho em equipe e foco no cliente, venha fazer parte do nosso time.

Buscamos ADVOGADO(A) PLENO/SÊNIOR com sólida vivência na área judicial tributária.

Você deve estar bem familiarizado com as seguintes atividades:

  • Analisar a necessidade de documentação para atendimento das demandas jurídicas e administrativas;
  • Analisar e propor as teses a serem aplicadas aos casos;
  • Elaborar peças processuais (defesas, recursos, manifestações e demais petições) e documentos administrativos;
  • Interlocução com o cliente para troca de informações de acordo com demandas;
  • Analisar e acompanhar processos judiciais e administrativos;
  • Alimentar sistemas, internos e externos, de gestão processual e de clientes;
  • Realizar audiências;
  • Orientar correspondentes, prepostos e testemunhas quanto à condução de audiências e diligências;
  • Analisar cálculos vinculados aos processos;
  • Elaborar e atualizar relatórios processuais para os clientes;
  • Realizar diligências externas junto aos órgãos administrativos e judiciais;
  • Analisar publicações e agendamento dos respectivos prazos para verificar medidas a serem tomadas;
  • Preparar a confecção de guias (GDJ, GFIP, GPS, DARF, GRU) para o cumprimento das execuções;
  • Despachar petições com juízes/desembargadores;
  • Realizar reuniões com clientes;
  • Dar suporte a área em demais atividades correlatas.
  • Bacharel em Direito;
  • Pós-Graduação em Direito Tributário ou área correlata;
  • Sólida experiência na área tributária (contencioso/judicial);
  • Boa interlocução do idioma inglês será considerado diferencial;
  • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em Campinas (presencial 3x/semana).

Advogado(a) sênior de Contencioso e Arbitragem | Mattos Filho

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Superior completo em Direito com OAB ativa

Nossa equipe de Contencioso e Arbitragem representa clientes nacionais e estrangeiros em procedimentos judiciais em primeira e segunda instâncias, tanto na Justiça Estadual quanto Federal, e nos tribunais superiores, em procedimentos arbitrais ad hoc e sob as regras das principais instituições arbitrais brasileiras e internacionais.

Nossa prática tem experiência com disputas envolvendo direito do consumidor, antitruste, direito bancário e financeiro, mercado de capitais, direito societário, direito dos contratos, infraestrutura (construção, mineração, energia e óleo e gás), contratos administrativos, marítimo, tecnologia da informação, seguros, ONGs, previdenciário, direito da sucessão, financiamento de projetos, imobiliário, telecomunicações, transações societárias (M&A), matéria ambiental, e disputas envolvendo companhias públicas e seus acionistas.

Esta posição é para uma equipe que lida com disputas judiciais de alta complexidade e conta com carteira de processos diversificada, abrangendo temas de direito processual civil coletivo, responsabilidade civil, direito do consumidor, product liability, direito da propriedade intelectual e direito societário.

Responsibilities and assignments

  • Discussão e definição de estratégia em matéria processual complexa, englobando processos coletivos e individuais;
  • Comunicação escrita e oral com relevantes players do mercado de variados segmentos, em língua portuguesa e inglesa;
  • Execução e revisão de ampla variedade de peças processuais;
  • Execução e revisão de memorandos e pareceres em língua portuguesa e inglesa;
  • Participação em audiências, despachos com juízes e desembargadores e sustentações orais.
  • Superior completo em Direito com OAB ativa;
  • Formação acadêmica (pós-graduação, mestrado, doutorado) é diferencial;
  • Experiência no contencioso cível estratégico, sobretudo com temas envolvendo ações coletivas;
  • Experiência com gestão de pessoas e revisão de trabalhos;

Advogado Sênior | Viseu Secondment

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Formação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
  • Projeto de 6 (seis) meses iniciais;
  • Trabalho presencial em São Paulo – SP

Responsabilidades:

  • Fornecer consultoria jurídica especializada em questões imobiliárias, com foco principal em franquias e varejo.
  • Colaborar com clientes internos e externos para desenvolver soluções jurídicas eficazes e inovadoras.
  • Revisar e negociar contratos imobiliários, incluindo locações, vendas e aquisições.
  • Realizar pesquisas legais aprofundadas e analisar questões complexas para garantir o cumprimento regulatório.
  • Formação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
  • Experiência em rotina de consultivo imobiliário empresarial, com foco em franquias e varejo.
  • Fluência em inglês, tanto escrito quanto verbal, é essencial.
  • Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade comprovada de construir relacionamentos sólidos com clientes e colegas de trabalho.

O Viseu Secondment é uma oportunidade singular para você mergulhar no dinamismo dos departamentos jurídicos, aprimorar suas competências técnicas e habilidades interpessoais, explorar diversas culturas organizacionais e estabelecer conexões valiosas para o avanço de sua carreira.

Junte-se a nós como um secondee e aproveite ao máximo esta experiência enriquecedora!

Analista de Marketing Sênior | Machado Meyer Advogados

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Graduação completa em Direito, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas (com ênfase em MKT) ou áreas correlatas (mandatório)

Job Description

Venha ser #1MachadoMeyer! Aqui, acreditamos na valorização das nossas pessoas e que excelência é o resultado de muito trabalho e dedicação e reconhecemos a contribuição única de cada colaborador. Nossa equipe é comprometida e experiente e nosso trabalho nos desafia permanentemente a oferecer soluções inovadoras, com agilidade e segurança.

Quer saber mais sobre como é fazer parte do nosso time? Acesse: https://www.glassdoor.com.br/Vis%C3%A3o-geral/Trabalhar-na-Machado-Meyer-EI_IE1636842.13,26.htm

Responsibilities and assignments

  • Atender e apoiar os sócios/gestores nas demandas de Marketing e Comunicação visando otimizar os resultados e entregas para a área;
  • Fomentar e promover o uso das ferramentas de Marketing, Comunicação e Mídias do escritório junto ao time jurídico;
  • Parceria com as subáreas de Marketing em projetos e processos institucionais customizados com a necessidade dos clientes internos;
  • Realizar a interface entre o cliente interno e as áreas de prática, garantindo o alinhamento entre estratégia e execução;
  • Acompanhar mercado e concorrência, identificando oportunidades para as respectivas áreas de prática;
  • Contribuir com a elaboração dos rankings, garantindo a excelência na elaboração dos formulários junto aos sócios e fornecedores;
  • Contribuir com a produção de conteúdo em linha com a Estratégia de Inbound Marketing;
  • Responsável pelo reporte e acompanhamento das ações estratégicas aos clientes internos;
  • Mapear e sugerir eventos externos relevantes para participação do escritório em linha com as áreas de prática;
  • Fomentar e acompanhar os sócios das respectivas práticas nas ações de imprensa: reuniões de pauta e demais atividades;
  • Acompanhar métricas e índices de performance estratégicos para avaliar a eficácia das ações tomadas;
  • Acompanhar os projetos e fornecedores (cronograma, publicações, artigos, KPIs);
  • Acompanhar os eventos e premiações do escritório.
  • Graduação completa em Direito, Comunicação, Marketing, Administração de Empresas (com ênfase em MKT) ou áreas correlatas (mandatório);
  • Experiência como Analista Sr. ou Business Partner nas áreas de Marketing e Comunicação (mandatório);
  • Experiência com Marketing voltado ao segmento Jurídico (mandatório);
  • Inglês avançado/fluente (mandatório);
  • Pacote Office intermediário;
  • Perfil de relacionamento voltado para atendimento e resultado das áreas (cliente interno);
  • Experiência com gestão de pequenos times (desejável)
  • Trabalhar em equipe;
  • Dinamismo/iniciativa.

Oferecer inteligência jurídica para negócios que transformam realidades

Somos parceiros de confiança, aliados na busca das soluções jurídicas mais adequadas às necessidades de cada cliente. Criamos relacionamentos duradouros, baseados em uma cultura de comprometimento e colaboração, no desenvolvimento de equipes de alta competência e na atualização permanente dos nossos conhecimentos jurídicos e de negócios.

#APróximaGeração | Programa de Estágio (Vaga também para PcD) | Machado Meyer

Tipo: CLT

São Paulo, Rio Janeiro e Belo Horizonte -
SP
Estudantes matriculados na graduação de Direito

As inscrições para #APróximaGeração se encerram nesta sexta-feira!

Venha fazer parte do nosso Programa de Estágio 2024 e vivencie as diferentes possibilidades de alavancar sua carreira, em um ambiente desafiador, colaborativo e com foco em entregar as melhores soluções para os clientes.

Confira os detalhes sobre a iniciativa e participe das oportunidades disponíveis nas unidades de São Paulo, Rio Janeiro e Belo Horizonte até dia 23/02.

<<<Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD>>>

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O(a) estudante experimentará o que é ser #1MachadoMeyer, vivendo nossa cultura, sendo desafiado com questões reais, e também, tendo a oportunidade de aprender e se desenvolver por meio da participação ativa nos casos junto às equipes.

Criamos este banco de talentos para que você possa compartilhar mais de seu perfil e entendermos suas áreas de interesse.

Analisaremos todas as informações e entraremos em contato quando houver uma vaga com o seu perfil.

  • Estudantes matriculados na graduação de Direito;
  • Disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias, das 10h às 17h ou 14h às 20h;
  • Disponibilidade para atuação em modelo híbrido nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
  • Inglês será avaliado conforme necessidade da área.

Vagas para pessoas voluntárias em diversas áreas | Ela Jurista

Tipo: Não informado

na -
SP

Quer adquirir experiência, desenvolver suas habilidades e ajudar na recolocação de mulheres no mercado jurídico?

Estamos com vagas abertas para pessoas voluntárias em diversas áreas.

Junte-se a nós!

Nosso objetivo é transformar o mercado jurídico, tornando-o mais equitativo, diversificado e inclusivo para as mulheres.

Coordenador(a) de Marketing
https://lnkd.in/dnrG6B7v

Webdesign UX/UI
https://lnkd.in/dgiadTCc

Desenvolvedor site Wordpress
https://lnkd.in/dwh9HUAc

Assessor(a) de Imprensa
https://lnkd.in/dJKEBnyc

Pessoa Gestora de Projetos
https://lnkd.in/d6-VmuTe

Mentoras Jurídicas
https://lnkd.in/d49fStCc

Psicóloga – Acolhimento
https://lnkd.in/dZicHfzz

Pessoa Social Mídia Voluntária
https://lnkd.in/dSJ5j7xU

Pessoa Design Gráfico Voluntária
https://lnkd.in/dkHZ9Fr6

Pessoa Assistente de curadoria Voluntária
https://lnkd.in/dsbQF4dA

Pessoa Redatora para Blog Voluntária
https://lnkd.in/dHDj3xdc

Pessoa Captadora de Recursos Voluntária
https://lnkd.in/dj842c-U

Pessoa Gestora de Comunidade Voluntária
https://lnkd.in/dNiCYnW9

Pessoa Gestora de Captação de Recursos Voluntária
https://lnkd.in/dxM-eQbX

Quem é a Ela Jurista

Somos um Negócio Social que nasceu para transformar o mercado jurídico em um ambiente mais Equitativo, diverso e inclusivo para mulheres.

Advogado Júnior | Lima ≡ Feigelson Advogados

Tipo: Não informado

Rio de Janeiro ( o trabalho será híbrido, com 2 dias presenciais em Botafogo) -
RJ
https://forms.gle/1zmPBuCH3v1PRE566
  •  Ser advogado com especialização em Direito do Trabalho;
  •  Experiência em contencioso trabalhista massificado.Para se destacar você precisa ter:
  • Interesse em se desenvolver na área Trabalhista;
  • Comprometimento e interesse em aprender;
  • Ótimo relacionamento e trabalho em equipe.Você se identificou com a vaga e quer fazer parte do nosso time?

    Inscreva-se pelo formulário: https://forms.gle/1zmPBuCH3v1PRE566

Coordenador(a) Legal Operations | Suzano

Tipo: CLT

São Paulo -
SP
Superior

Prazer, somos a Suzano!

Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

PLURAL

Iguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

DADOS:

GS 17

Local: São Paulo/SP (modelo híbrido)

Inscrições até: 19/02/2024

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

  • Colaborar na definição e execução da estratégia da diretoria;
  • Desenvolver e monitorar métricas de desempenho para avaliar a eficácia das operações legais;
  • Identificar e implementar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos legais, garantindo a eficiência operacional ou financeira;
  • Desenvolver e implementar modelos de entrega de serviços jurídicos eficazes;
  • Desenvolver e coordenar estratégias de coleta, análise de dados, geração de relatórios e indicadores para pautar decisões;
  • Elaborar controles e relatórios para consolidar e gerir orçamento;
  • Controlar, elaborar e emitir relatórios de informações sobre provisão, contingência, depósitos judiciais/recursais e seguros judiciais;
  • Dar suporte as áreas de prática jurídica, estabelecendo rotinas e garantindo a eficiência e qualidade do trabalho;
  • Atuar como ponto focal junto as áreas de Auditoria, Controles Internos, Riscos e Compliance;
  • Planejar, coordenar e executar projetos e programas táticos e estratégicos da área;
  • Avaliar, implementar e administrar ferramentas tecnológicas para automatizar processos;
  • Gestão do time direto.

QUEM NOS INSPIRA?

 

  • Alguém que acredite em nossos direcionadores de cultura;
  • Pessoas que tenham uma comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem com os stakeholders;
  • Estabeleça o engajamento e influencie o time e os stakeholders na busca constante do atingimento dos objetivos traçados pela área;
  • Pessoas apaixonadas por tecnologia e que buscam constante melhorias de processo;
  • Ah! E não podemos esquecer, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e goste de desafios.

 

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?

  • Experiência prévia em funções de Operações Jurídicas ou Gestão Jurídica;
  • Fortes habilidades analíticas, de liderança e de comunicação;
  • Conhecimento de tecnologias aplicadas a operações legais;
  • Capacidade gerenciar projetos e programas complexos;
  • Gestão Financeira, Orçamentária e de Custos;
  • Conhecimento em metodologias de melhoria de processos;
  • Inglês avançado.

Coordenador(A) De Legal Operations | Suzano

Tipo: Não informado

São Paulo -
SP
Superior

Prazer, somos a Suzano!

Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

PLURAL

Iguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!

Responsibilities and assignments

Dados

GS 17

Local: São Paulo/SP (modelo híbrido)

Inscrições até: 18/02/2024

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

  • Colaborar na definição e execução da estratégia da diretoria;
  • Desenvolver e monitorar métricas de desempenho para avaliar a eficácia das operações legais;
  • Identificar e implementar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos legais, garantindo a eficiência operacional ou financeira;
  • Desenvolver e implementar modelos de entrega de serviços jurídicos eficazes;
  • Desenvolver e coordenar estratégias de coleta, análise de dados, geração de relatórios e indicadores para pautar decisões;
  • Elaborar controles e relatórios para consolidar e gerir orçamento;
  • Controlar, elaborar e emitir relatórios de informações sobre provisão, contingência, depósitos judiciais/recursais e seguros judiciais;
  • Dar suporte as áreas de prática jurídica, estabelecendo rotinas e garantindo a eficiência e qualidade do trabalho;
  • Atuar como ponto focal junto as áreas de Auditoria, Controles Internos, Riscos e Compliance;
  • Planejar, coordenar e executar projetos e programas táticos e estratégicos da área;
  • Avaliar, implementar e administrar ferramentas tecnológicas para automatizar processos;
  • Gestão do time direto.

 

QUEM NOS INSPIRA?

  • Alguém que acredite em nossos direcionadores de cultura;
  • Pessoas que tenham uma comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relaciona bem com os stakeholders;
  • Estabeleça o engajamento e influencie o time e os stakeholders na busca constante do atingimento dos objetivos traçados pela área;
  • Pessoas apaixonadas por tecnologia e que buscam constante melhorias de processo;
  • Ah! E não podemos esquecer, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e goste de desafios.
  • Experiência prévia em funções de Operações Jurídicas ou Gestão Jurídica;
  • Fortes habilidades analíticas, de liderança e de comunicação;
  • Conhecimento de tecnologias aplicadas a operações legais;
  • Capacidade gerenciar projetos e programas complexos;
  • Gestão Financeira, Orçamentária e de Custos;
  • Conhecimento em metodologias de melhoria de processos;
  • Inglês avançado.
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