World Legal Summit

Publicado em
grrgrgr

O evento ocorrerá simultaneamente em 3 cidades do Brasil: Belo Horizonte, Curitiba e Manaus. Além do Brasil, mais 23 (vinte e três) países participarão. Juristas, representantes do Poder Público e especialistas em tecnologia buscarão levantar os desafios e necessidades para criação de legislação para tecnologia em escala global.

Serão abordados três temas principais:
– identidade digital;
– máquinas autônomas
– segurança cibernética e dados pessoais

Os trabalhos serão realizados por palestras sobre os temas centrais, seguidos de grupos de trabalho para colheita de sugestões sobre cada um deles.

Após o evento, será elaborado um livro com sugestões colhidas em todas as cidades participantes, o qual poderá ser apresentado aos Poderes Públicos locais como referência para processos legislativos.

O World Legal Summit é uma iniciativa projetada para reunir as indústrias jurídicas e tecnológicas na colaboração mundial para um futuro globalmente sustentável.

Baixe o aplicativo da AB2L (Apple Store e Google Play) e tenha acesso aos descontos

Não é associado? Tem dúvidas? clique aqui

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
3D Rendered Illustration of a Human Face Design.

IA x Homem: Advogado robô defenderá réu em julgamento real

Pela primeira vez na história uma inteligência artificial será usada em tribunal para defender um réu acusado de infringir leis de trânsito
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.