Pesquisar
Close this search box.

UNICEF Quer Financiar Startups de Blockchain

Publicado em
UNICEF-Quer-Financiar-Startups-de-Blockchain-1-696x449

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) procura investir em startups de blockchain com potencial para ajudar as crianças em todo o mundo.

Em um anúncio hoje, o programa da ONU. disse que está oferecendo investimentos de US$ 50,000 a 90,000 para startups em fase embrionária para desenvolver soluções em blockchain públicas para áreas incluindo contratos inteligentes, tokens, mineração e análise de dados.

A anúncio adiciona:

“Estamos interessados ​​em empresas que usam a tecnologia blockchain em novos e inovadores caminhos que são escaláveis ​​e aplicáveis ​​globalmente”.

A iniciativa, liderada pelo Fundo de Inovação da UNICEF, é um movimento de risco sem fins lucrativos no apoio à aplicação da tecnologia blockchain para causas humanitárias.

Além de fornecer financiamento, o Fundo de Inovação está oferecendo assistência técnica da equipe UNICEF Ventures para projetos selecionados, para ajudar a validar e melhorar suas soluções. As startups também se beneficiarão das plataformas de compartilhamento de dados do UNICEF Ventures, bem como mentores para ajudar a melhorar seu modelo e estratégia de negócios.

 

 

Por Victor Sá

Fonte: https://portaldobitcoin.com/unicef-quer-financiar-startups-de-blockchain/

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L

#22 07/24 Mais de 20 Associados da AB2L São Destaques no Leaders League Alliance Summit: Law & Innovation
Imagem: Leaders League Alliance Summit

Mantenedores da AB2L, Machado Meyer e Tozzini Freire, junto a associados, são Destaques no Leaders League Alliance Summit: Law & Innovation

O Leaders League Alliance Summit: Law & Innovation, evento que une o melhor do mundo corporativo, jurídico e
AB2L ESQUENTA PORTUGAL 25_06_24 59

AB2L em Expansão Global: Encontro Histórico em Portugal

No dia 25 de junho de 2024, representou um marco significativo para a Associação Brasileira de Lawtechs e
II Congresso AB2LEX de Direito e Novas Tecnologias, AB2L LAWTECH EXPERIENCE

AB2L Lawtech Experience 2024: Lançamento do Padrão de Interoperabilidade de Dados Jurídicos e Inovações Tecnológicas no Setor Jurídico

Publicação Original, Jornal Diário do Comércio MG. A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) realizará, no próximo dia 30,
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.