UNICEF Quer Financiar Startups de Blockchain

Publicado em
UNICEF-Quer-Financiar-Startups-de-Blockchain-1-696x449

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) procura investir em startups de blockchain com potencial para ajudar as crianças em todo o mundo.

Em um anúncio hoje, o programa da ONU. disse que está oferecendo investimentos de US$ 50,000 a 90,000 para startups em fase embrionária para desenvolver soluções em blockchain públicas para áreas incluindo contratos inteligentes, tokens, mineração e análise de dados.

A anúncio adiciona:

“Estamos interessados ​​em empresas que usam a tecnologia blockchain em novos e inovadores caminhos que são escaláveis ​​e aplicáveis ​​globalmente”.

A iniciativa, liderada pelo Fundo de Inovação da UNICEF, é um movimento de risco sem fins lucrativos no apoio à aplicação da tecnologia blockchain para causas humanitárias.

Além de fornecer financiamento, o Fundo de Inovação está oferecendo assistência técnica da equipe UNICEF Ventures para projetos selecionados, para ajudar a validar e melhorar suas soluções. As startups também se beneficiarão das plataformas de compartilhamento de dados do UNICEF Ventures, bem como mentores para ajudar a melhorar seu modelo e estratégia de negócios.

 

 

Por Victor Sá

Fonte: https://portaldobitcoin.com/unicef-quer-financiar-startups-de-blockchain/

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.