A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) procura investir em startups de blockchain com potencial para ajudar as crianças em todo o mundo.
Em um anúncio hoje, o programa da ONU. disse que está oferecendo investimentos de US$ 50,000 a 90,000 para startups em fase embrionária para desenvolver soluções em blockchain públicas para áreas incluindo contratos inteligentes, tokens, mineração e análise de dados.
A anúncio adiciona:
“Estamos interessados em empresas que usam a tecnologia blockchain em novos e inovadores caminhos que são escaláveis e aplicáveis globalmente”.
A iniciativa, liderada pelo Fundo de Inovação da UNICEF, é um movimento de risco sem fins lucrativos no apoio à aplicação da tecnologia blockchain para causas humanitárias.
Além de fornecer financiamento, o Fundo de Inovação está oferecendo assistência técnica da equipe UNICEF Ventures para projetos selecionados, para ajudar a validar e melhorar suas soluções. As startups também se beneficiarão das plataformas de compartilhamento de dados do UNICEF Ventures, bem como mentores para ajudar a melhorar seu modelo e estratégia de negócios.
Por Victor Sá
Fonte: https://portaldobitcoin.com/unicef-quer-financiar-startups-de-blockchain/
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.