A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
Um teste realizado na Universidade de Stanford comprovou que robôs conseguem compreender a leitura melhor que humanos. A experiência foi feita com programas de Inteligência Artificial criados pelo grupo Alibaba e Microsoft.
Em nota, a Alibaba afirmou que “é a primeira vez que uma máquina superou humanos em testes assim”. O objetivo da avaliação foi medir a capacidade de leitura dos robôs, que estão em constante evolução.
Um dos cientistas da Alibaba responsáveis pela pesquisa, Luo Si, diz que é “uma honra” fazer parte destes estudos, mas que teme pela quantidade de humanos que possam acabar perdendo seus empregos para as máquinas.
Com a descoberta, o uso da Inteligência Artificial voltado à leitura “pode ser gradualmente aplicado a inúmeras áreas, como de atendimento ao consumidor, tutoriais de museu e atendimento online de consultas médicas de pacientes, diminuindo a necessidade de humanos”, conta Si.
Os testes, no entanto, não apresentaram resultados tão alarmantes. O experimento foi feito com conteúdo presente em artigos da Wikipédia e, na primeira etapa, a pontuação das máquinas chegou a 82.44 contra 82.304 dos humanos. Após uma nova rodada de testes, a nota dos robôs foi ainda maior que a dos humanos, dessa vez chegando a 82.650.
A tecnologia chegou a ser testada na China pela gigante do comércio eletrônico em novembro, no evento chinês “Dia dos Solteiros”.
Por CNN
Fonte: CNN
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.