Startup de pagamentos do Reino Unido com mais de 700 mil clientes integra Bitcoin

Publicado em
revolut-bitcoin

Uma startup de Fintech no Reino Unido está lançando um conjunto de serviços de criptomoedas após a conclusão de uma rodada de financiamento da série B de US$ 66 milhões.

De acordo com um relatório da Reuters, o financiamento da Revolut veio de um grupo de patrocinadores, incluindo Index Ventures, que é um investidor nas startups da indústria como a BitPay e Xapo. Balderton Capital e Ribbit Capital também participaram da rodada, disse o lançamento em uma postagem no blog.

A empresa, que teria cerca de 700.000 clientes (incluindo 400.000 deles com sede no Reino Unido), oferece um aplicativo bancário digital, bem como serviços de cartão de pagamento via MasterCard.

Esses serviços estão se expandindo para incluir opções de pagamento de Bitcoin, com integrações para Litecoin e o Ether a caminho. A colocação em operação disse à Reuters que a demanda por bitcoin entre sua base de usuários provocou movimento.

 

Por Guia do Bitcoin

Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/startup-de-pagamentos-do-reino-unido-com-mais-de-700-mil-clientes-integra-bitcoin-como-opcao-de-pagamento/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.