Pesquisar
Close this search box.

Startup de pagamentos do Reino Unido com mais de 700 mil clientes integra Bitcoin

Publicado em
revolut-bitcoin

Uma startup de Fintech no Reino Unido está lançando um conjunto de serviços de criptomoedas após a conclusão de uma rodada de financiamento da série B de US$ 66 milhões.

De acordo com um relatório da Reuters, o financiamento da Revolut veio de um grupo de patrocinadores, incluindo Index Ventures, que é um investidor nas startups da indústria como a BitPay e Xapo. Balderton Capital e Ribbit Capital também participaram da rodada, disse o lançamento em uma postagem no blog.

A empresa, que teria cerca de 700.000 clientes (incluindo 400.000 deles com sede no Reino Unido), oferece um aplicativo bancário digital, bem como serviços de cartão de pagamento via MasterCard.

Esses serviços estão se expandindo para incluir opções de pagamento de Bitcoin, com integrações para Litecoin e o Ether a caminho. A colocação em operação disse à Reuters que a demanda por bitcoin entre sua base de usuários provocou movimento.

 

Por Guia do Bitcoin

Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/startup-de-pagamentos-do-reino-unido-com-mais-de-700-mil-clientes-integra-bitcoin-como-opcao-de-pagamento/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Foto: Arquivo pessoal G1

Aprovado em cinco concursos de cartório usou ChatGPT para estudar: 'Eu o ensinava'

Hoje tabelião, Victor Volpe Fogolin ficou em 1º lugar nas provas orais de Santa Catarina, Goiás e Tocantins. Para treinar as respostas, ele diz que 'transformou' o robô virtual em examinador.
Imagem: Pixabay

Dados abertos e o pedágio do governo digital

Publicação original, Mit Sloan Review. A aprovação no Congresso do PL de Governo Digital (PL 317/21) é uma
SITE

INFORME AB2L 2024

#03 03/24 Preâmbulo Tech, Liderada por Hamilton e Andréia Cristina Andreatta, Destaca-se como Impulsionadora da Inovação em Curitiba
oab sp

Encerramento do Programa Advocacia Empreendedora promove palestras sobre empreendedorismo jurídico

Na última segunda-feira (11/03), o encerramento do programa Advocacia Empreendedora marcou o fim de cinco encontros repletos de
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.