Pesquisar
Close this search box.

Startup de pagamentos do Reino Unido com mais de 700 mil clientes integra Bitcoin

Publicado em
revolut-bitcoin

Uma startup de Fintech no Reino Unido está lançando um conjunto de serviços de criptomoedas após a conclusão de uma rodada de financiamento da série B de US$ 66 milhões.

De acordo com um relatório da Reuters, o financiamento da Revolut veio de um grupo de patrocinadores, incluindo Index Ventures, que é um investidor nas startups da indústria como a BitPay e Xapo. Balderton Capital e Ribbit Capital também participaram da rodada, disse o lançamento em uma postagem no blog.

A empresa, que teria cerca de 700.000 clientes (incluindo 400.000 deles com sede no Reino Unido), oferece um aplicativo bancário digital, bem como serviços de cartão de pagamento via MasterCard.

Esses serviços estão se expandindo para incluir opções de pagamento de Bitcoin, com integrações para Litecoin e o Ether a caminho. A colocação em operação disse à Reuters que a demanda por bitcoin entre sua base de usuários provocou movimento.

 

Por Guia do Bitcoin

Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/startup-de-pagamentos-do-reino-unido-com-mais-de-700-mil-clientes-integra-bitcoin-como-opcao-de-pagamento/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L | 2024

#03 06/24 Danilo Limoeiro, Co-Founder da Turivius e associado da AB2L, participa como expositor na Audiência Pública do
Lorena Lage e Robert Oliveira, sócios e cofundadores da L&O Advogados

L&O Advogados cresce 110% com preventivo jurídico no mercado de startups e inovação

Publicação Original, SEGS.com.br. Fundado por Lorena Lage e Robert Oliveira, escritório teve apenas duas ações judiciais em curso
Imagem

Especialista destaca a importância da tecnologia nas Operações Jurídicas na era digital

Allana Martins Vasconcelos Valsechi, Gerente de Operações Jurídicas e Analytics da Legal Insights, discute a evolução do setor e enfatiza a colaboração interdisciplinar e o planejamento estratégico.
SOS RS APP

SOS RS: Inovação e Solidariedade no Rio Grande do Sul

Em entrevista exclusiva para a CNN Brasil, o engenheiro Pedro Oliveira revelou como a plataforma SOS RS está
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.