A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
AUSTIN, Texas — 6 November 2017 — A empresa de carona compartilhada Arcade City lançará seu novo aplicativo para celular em todo o Brasil no dia 1o de dezembro. O aplicativo estará disponível nas lojas de aplicativos da Apple Store e Google Play.
Agora, a Arcade City está recrutando motoristas em todo o Brasil. A Arcade City quer evitar a interrupção desses serviços, como a que aconteceu em Austin (capital do estado norte americano do Texas) e nas Filipinas, quando a Uber deixou de operar sem sobreaviso, deixando instantaneamente 10.000 motoristas sem emprego em Austin e 66.000 nas Filipinas, e frustrando dezenas de milhares de passageiros.
A Arcade City utiliza um novo modelo de carona compartilhada, ponto-a-ponto (motorista- usuário), que não está coberto pelas atuais leis que regem as “empresas de transporte”. Em vez de controlar os motoristas a partir de uma sede, a Arcade City dá liberdade aos motoristas para criarem suas próprias empresas de transporte, como verdadeiros empreendedores.
Os motoristas são livres para definir suas próprias tarifas, criar sua própria rede de clientes frequentes, e oferecer serviços adicionais como entregas ou viagens. Os passageiros podem visualizar os perfis dos motoristas com antecedência e escolher aquele que preferir.
Depois que a Uber deixou de operar em Austin no ano passado, a Arcade City construiu a primeira rede autônoma de caronas, que agora totaliza mais de 43.000 membros. A Arcade City de Austin forneceu transporte seguro e confiável em toda a cidade nos últimos 18 meses. Lá, passageiros e motoristas se comunicam diretamente e coordenam caronas sem intermediário corporativo. A comunidade define seus próprios padrões para verificação de motoristas e outras políticas.
“Uber e outras plataformas de carona prometem aos motoristas que eles podem ser seus próprios chefes, como verdadeiros empresários”, disse o fundador e CEO da Arcade City, Christopher David. “Isso é mentira. Verdadeiros empreendedores não podem ser empurrados para fora do negócio, da noite para o dia, porque uma empresa com sede em São Francisco decide desativar o serviço. A Arcade City oferece aos motoristas as ferramentas para que sejam verdadeiramente independentes.”
A Arcade City é a primeira e única empresa de compartilhamento de carona no mundo que fornece transporte confiável para uma cidade grande sem despesas operacionais locais. A Arcade City anunciou planos para permitir que os usuários compartilhem os lucros da empresa através da emissão de tokens no Blockchain do Ethereum que serão distribuídos entre todos os motoristas e passageiros da rede.
Para obter mais informações, visite https://arcade.city
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.