Pesquisar
Close this search box.

SPTW 2019 anuncia os principais destaques da programação deste ano

Publicado em
fffffffffffff

Entre os dias 23 e 29 de novembro acontece um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo, a São Paulo Tech Week 2019. O festival, que está em sua 5ª edição, terá como tema central a inovação e as transformações sociais em diferentes áreas e promete movimentar a cidade de São Paulo.

Com o patrocínio de SPACES, Regus, ArcelorMittal, TOTVS, Daniel Advogados, Embratel, Sympla, Estação Hack SP from Facebook e Atento, além de dezenas de apoiadores, a programação já conta com mais de 500 eventos e mais de 60 temáticas, incluindo inovação, IoT, internacionalização, sustentabilidade, diversidade, atração de talentos, transformação digital, Indústria 4.0, lawtech, criptomoedas, UX/UI, criatividade e tecnologia.

“O festival se consolidou como um dos maiores do mundo e cada vez mais tem atraído empresas e investidores do Brasil e do exterior com interesse em fazer negócios com a cidade de São Paulo.”, analisa Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

A seguir, confira os eventos que serão destaques da São Paulo Tech Week 2019:

CASE 2019

Principal evento de startups da América Latina, o CASE 2019 traz quatro frentes de conteúdos para empreendedores e empresas que querem crescer exponencialmente com as melhores práticas das startups que mais crescem no mundo. O evento irá acontecer nos dias 28 e 29 de novembro, no Transamérica Expo Center e tem expectativa de reunir mais de 10 mil participantes por dia.

CX Summit

O CX Summit é o maior evento de Experiência do Cliente do Brasil e reúne profissionais e empresas de alto nível de conhecimento e networking para discutir o tema. Nos dias 27 e 28 de novembro, serão apresentados os melhores cases, soluções e ferramentas do mundo para serem utilizadas no dia a dia das empresas, com validação de tendências de gestão, usabilidade e resultados dessas estratégias e ferramentas de CX, aprendendo a encantar profissionais com a cultura Customer Centric Hero.

Festival Ninja

Durante os últimos anos a Midia Ninja lutou lado a lado de mulheres, artistas, indígenas, negros e negras, LGBTQI+, hackers, ambientalistas, veganos, cineastas, dançarinos, artistas plásticos, professores, estudantes, metalúrgicos, sem terra, sem teto, moradores de rua, prostitutas, crentes, cientistas, músicos, ciclistas, canabistas, designers e garis. Juntos, nas ruas e nas redes; dividindo sua trajetória com centenas de personagens que ajudaram a Mídia Ninja chegar até aqui. Agora é hora de reunir toda esta inteligência coletiva em um grande evento: a primeira edição do Festival Ninja – Narrativas Independentes, jornalismo e ação. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de novembro.

G10 Favelas

G10 Favelas – Slum Summit do Canal Transformadores é um evento que promete ser um encontro de líderes e empreendedores de diversas comunidades brasileiras, para a assinatura de um Protocolo de Cooperação e Diretrizes para um Desenvolvimento Econômico Sustentável dessas áreas urbanas. Criado por Comunidades, em uma comunidade, contará com a participação de entidades governamentais, empresas privadas, ONGs e convidados especiais do Brasil e do exterior e irá acontecer no dia 23 de novembro, em Paraisópolis.

Greentech Challenge

O Green Innovation Group traz para a América do Sul pela primeira vez o Greentech Challenge, evento que acontecerá de 25 a 28 de novembro em São Paulo e contará com competição entre startups verdes, além de palestrantes e painéis da área de negócios sustentáveis. Durante o Greentech Challenge, 12 startups selecionadas de sustentabilidade passarão por um intenso programa de rápido crescimento. Nos primeiros três dias, consultores de várias indústrias treinarão startups para ajudá-las a ter sucesso nos mercados doméstico e internacional. O treinamento se encerra na quinta-feira (28) com o Dia do Investidor, quando as startups apresentarão seus negócios a todos os convidados, incluindo os investidores locais.

HUB SPTW 2019

Uma das grandes novidades para essa edição, a HUB SPTW traz para o público entre os dias 25 e 27 de novembro o melhor e mais relevante conteúdo e experiências oferecidas por diferentes setores que permeiam o dia a dia dos brasileiros. Serão três dias de programação 100% gratuita e contará com palestras, painéis, workshops e experiências de marca, atraindo empreendedores, entusiastas, profissionais e empresas de áreas e setores em sinergia com os temas apresentados.

Único evento brasileiro exclusivo sobre produção e negócios com Realidade Aumentada, Virtual e Experiências Imersivas, a Hyper Festival Brazil acontece no dia 23 de novembro, no Digital House. Painéis com os melhores profissionais do mercado e dezenas de expositores com suas soluções, softwares, hardwares e produtos e muito networking e negócios fazem parte da programação.

Pixel Show

Organizado pela Zupi, o Pixel Show é o maior Festival da América Latina de Criatividade e acontece entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro. Desde 2005, o Pixel Show tem participação de criativos nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, UX design, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, publicidade, tecnologia, design de produto, FX, make-up, cinema, games e muito mais.

Roadsec São Paulo 2019

Maior festival hacker da América Latina, o Roadsec SP acontece no dia 23 de novembro e traz grandes atrações incluindo keynotes internacionais e mais de 60 palestrantes, 40 oficinas e comunidades, 20 DJs e muito mais. O evento conta com 8 eixos de conteúdo ao longo de suas 24h: hardware, software, ataque e defesa, blockchain e criptoativos, privacidade e sociedade, carreira e empreendedorismo, ciência e engenharia social.

SP Elevator Pitch

O SP Elevator Pitch, realizado em parceria da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, SPTW e SP Negócios acontece no dia 24 de novembro e irá promover uma competição em que os representantes das startups pré-selecionadas são desafiados a realizar um pitch para jurados brasileiros e canadenses dentro do elevador do tradicional Edifício Martinelli, um dos mais imponentes prédios do centro da capital.

Startup Weekend Smart Cities São Paulo

Entre os dias 22 e 24 de novembro acontece o Startup Weekend, um evento de imersão e uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis para serem lançadas. Nesta edição, o tema será “Smart Cities”, soluções inovadoras que irão melhorar a conectividade das nossas cidades.

SERVIÇO:

  • 5ª São Paulo Tech Week
  • Quando: de 23 a 29 de novembro de 2019
  • Onde: São Paulo/SP
  • Mais informações no site oficial do SPTW

Sobre São Paulo Tech Week

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.