Senai e Harvard estão com inscrições abertas para cursos online de programação

Publicado em
img_797x448$2019_04_15_16_31_43_48083

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Universidade de Harvard estão com inscrições abertas para quem tem interesse em aprender sobre a linguagem da informação com o JavaScript, CSS e HTML, como funciona a estrutura de dados e algoritmos, desenvolvimento de sites e de jogos e até programação de robôs. Os cursos são para os amantes da tecnologia e podem ser realizados online e gratuitamente.

É uma grande vantagem ter conhecimentos de programação, pois o mercado de trabalho está muito forte nessa área. Ter esse tipo de conhecimento abre portas para o mundo, “já que a linguagem de programação é a mesma em todos os lugares, inclusive com grande demanda para área de TI em diversos países como exemplo Canadá, Nova Zelândia, Irlanda. É uma área que acho libertadora”, analisa Alexandre Falck, desenvolvedor de front-end.

Os cursos oferecidos são: Lógica de Programação (pelo senai) e CS50’s: Introduction to Computer Science (Harvard).

Há ainda outras formas de aprofundar os conhecimentos em programação e economizar. Programas de inclusão educacional, como o Educa Mais Brasil, proporcionam bolsas de estudo de até 70% de desconto nas mensalidades para cursos de ensino superior. Entre as opções estão oportunidades para cursos de Ciências da Computação, Analise de Sistemas e Tecnologia da Informação. Acesse o site do Educa Mais, escolha a modalidade de ensino e faça sua inscrição gratuita.

Por: Equipe Educa Mais Brasil
Fonte: Destak Jornal

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.