Pesquisar
Close this search box.

Premiado em inovação, Fragata e Antunes palestra na Fenalaw

Publicado em
b221110c-d4c3-4919-97df-4ae7b2124436

Texto original por Conjur

Na última quarta-feira (19/10), as advogadas Andressa Barros, CEO do Fragata e Antunes Advogados; e Sylvia Figueiredo, gestora jurídica da operadora de telefonia Tim Brasil, estiveram na Fenalaw, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, para palestrar sobre “As vantagens do uso efetivo da tecnologia na relação entre escritórios de advocacia e departamentos jurídicos”.

O Fragata e Antunes Advogados, que está completando 75 anos, conquistou nesta semana o 6º lugar na categoria Serviços Profissionais da premiação “100 Top Open Corps — Ranking 2022”, que reconhece as firmas vanguardistas em inovação aberta com startups no país. Foi o único escritório premiado nessa categoria. O primeiro colocado foi a TimeNow, empresa de gestão de projetos e engenharia consultiva.

De acordo com Ricardo Alves, sócio e head da área de Tecnologia e Inovação do escritório, o reconhecimento é significativo por terem participado da seleção mais de 4,5 mil empresas e poucos escritórios de advocacia. Para Andressa Barros, o prêmio mostra compromisso com a qualidade na prestação de serviços jurídicos, com profissionais comprometidos e conectados com as novas tecnologias disponíveis no mercado.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L | 2024

#02 06/24 Encontro com Luis Henrique Ramos, Gerente Jurídico Sênior da C&A Brasil, sobre Carreira Corporativa no Direito
Lorena Lage e Robert Oliveira, sócios e cofundadores da L&O Advogados

L&O Advogados cresce 110% com preventivo jurídico no mercado de startups e inovação

Publicação Original, SEGS.com.br. Fundado por Lorena Lage e Robert Oliveira, escritório teve apenas duas ações judiciais em curso
Imagem

Especialista destaca a importância da tecnologia nas Operações Jurídicas na era digital

Allana Martins Vasconcelos Valsechi, Gerente de Operações Jurídicas e Analytics da Legal Insights, discute a evolução do setor e enfatiza a colaboração interdisciplinar e o planejamento estratégico.
SOS RS APP

SOS RS: Inovação e Solidariedade no Rio Grande do Sul

Em entrevista exclusiva para a CNN Brasil, o engenheiro Pedro Oliveira revelou como a plataforma SOS RS está
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.