
A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
A Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs tem o prazer de convidar a comunidade acadêmica a submeter artigos científicos para a coletânea ”Direito e Tecnologia – volume I”, que será publicado e organizado pela associação.
O envio dos artigos será aceito até o dia 20 de maio e a relação dos artigos selecionados será divulgada no dia 15 de junho, no site da AB2L.
Não percam a oportunidade de fomentar com conteúdos relevantes o nosso ecossistema!
Para acessar o formulário de submissão e ficar por dentro das condições de envio, clique no link: https://test.ab2l.org.br/ab2l-lanca-concurso-de-artigos/
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.