Plataforma gratuita é ponto de encontro entre cidadãos que buscam orientação jurídica

Publicado em
Justice sign

Agora também com plano grátis, a nova TodosAdvogados democratizou o acesso às oportunidades de trabalho para os profissionais e à informação de qualidade para os cidadãos comuns

Lançada em setembro, a atualização da plataforma online TodosAdvogados trouxe novas funções que facilitam ainda mais a comunicação entre advogados, empresas e cidadãos. A ferramenta, que antes era destinada principalmente para contratação de advogados correspondentes por parte de grandes empresas, hoje é também um canal voltado para que cidadãos encontrem, consultem e contratem profissionais jurídicos.

A nova tecnologia atua, ainda, a favor das necessidades da população, com a possibilidade de acessar também uma área de artigos de credibilidade, escritos por profissionais, de maneira entendível, e assim ter mais segurança na resolução de problemas jurídicos.

“Uma vez que a legislação pauta os direitos e deveres das pessoas, entendemos a importância de disseminar conteúdos que auxiliem nessa busca, com a facilidade da internet e uma linguagem mais acessível ao entendimento também”, pontua Tiago Worschech, um dos sócios-fundadores da TodosAdvogados.

Assim, a TodosAdvogados amplia sua atuação para todas as partes envolvidas nas demandas jurídicas, e com isso, intensifica as oportunidades de trabalho, descentralizando as diligências de grandes empresas e as repassando para profissionais de todo o país.

Com a criação do diretório de artigos jurídicos, a intenção é contemplar os usuários também com a facilidade de compartilharem experiências e conhecimentos em um ambiente propício para colocar o seu trabalho em evidência e conquistar novos clientes. Tudo isso de forma fácil, totalmente online e rápida.

Website: http://www.todosadvogados.com.br

Fonte: http://www.infomoney.com.br//negocios/noticias-corporativas/noticia/6980558/plataforma-gratuita-ponto-encontro-entre-cidadaos-que-buscam-orientacao-juridica

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.